Crooked Kingdom

Crooked Kingdom Leigh Bardugo

Resenhas - Crooked Kingdom

Sofia 29/09/2022

Bom!
Por mais que eu tenha preferido o primeiro livro, esse também é bom. Tem seus plot twists, tem momentos de fortes emoções, você é enganado o tempo todo, e o final? deixou um gostinho de quero mais (e isso até que combinou com o livro, que não é nada previsível e pouco objetivo em certos momentos).
Me apeguei a alguns personagens como o Kaz, a Inej e até o Jesper. Eu esperava um pouco mais, mas no geral é bem ok.

Maria @booksofmary 30/08/2022minha estante
Kkkkk amei. O que sobrou pendente aí, ficou pra ser desenvolvido lá em King of Scars :)

Victoria (Vic) 30/08/2022minha estante
obaaa, já estou ansiosa para ler!

Bruno 28/10/2022minha estante
Verdade, king of scars entra em literalmente todos os pontos que vc falou que faltou aí rsrs, ja to jo rules of wolves

Mari 25/08/2022minha estante
Como assim vai ter próximo livro?! Essa duologia foi uma das minhas favoritas no ano passado.

Wanessa.Caldeira 26/08/2022minha estante
Miga, King of Scars não é nesse mesmo universo grisha? Só q focado no Nikolai, acho

Mari 26/08/2022minha estante
Vou até procurar. Tava sabendo não

Bruno 28/10/2022minha estante
King of scars não é continuação, mas acontece depois e inclusive tem alguns personagens de soc envolvidos :D

Marina 22/08/2022

Estou destruída, recomendo
Eu estou apaixonada por cada um dos personagens. Esse livro me deixou devastada e ao mesmo tempo tão satisfeita, ele me ofereceu tudo que um livro perfeito oferece. Recomendo com todo meu coração. Se quer rir, chorar, gritar para o mundo inteiro de que não há nada nessa vida que compare a ter lido essa história, sinta-se a vontade em começar a leitura dessa duologia perfeita. Amei demais.

sofiathefirst 04/08/2022

perfeito!!
a continuação de ?six of crows? prometeu tudo e entregou TUDO. amo amo amo esse livro. vc vai chorar muito, mas o fim é bem perto de feliz?? por favor leigh bardugo traz felicidade pros meus favs?
ação, fantasia, e uma família de verdade.
LEIAM MUITO.

Miravelle 28/07/2022

Demorei mais tempo do que eu esperava pra terminar de ler, mas nossinhora, terminei chorando igual sei lá o quê. Cada vez gostando mais da autora, amo a profundidade dos personagens. Quero só ver superar certas perdas desse livro. Terminei o livro querendo abraço e ansiosa pra ir pro próximo.

yass 02/07/2022

best closure
I read this book for the first time in my native language (portuguese) and it
officially became my favorite book ever, better even then six of crows i just felt
this book was the best "closure" i have ever read in a era of lame trilogy, this is
my favorite book of the Bardugo universe. Reading again in english was a bit of
challenge because it's a little dense but honestly I could read thousands of this
povs without getting tired. 5/5

Romeiro 24/06/2022

Uma joia da coroa
Cara, o que falar desse livro?????
Foi uma leitura incrível e eu me encontrei rendido a história. Kaz é um dos personagens mais interessantes que eu já tive o prazer de ler e os outros personagens são incríveis na mesma dose.

alicia147 01/05/2022

Meu sonho é ter 1/3 da mente do Kaz
Esse livro me destruiu da maneira mais deliciosa possível, li mais rápido do que o primeiro porque cada capítulo me fazia ansiar pelo que vinha a seguir. Os personagens foram muito bem desenvolvidos e seus traumas também. O Kaz e a Inej respeitam muito um ao outro e cada interação deles me deixou de coração quente.

Kel Cesar 04/04/2022

Bem melhor do que a série grisha. Personagens mais cativantes e história mais eletrizante. E no fim ainda deixou um gostinho de quero mais
Mands 04/04/2022minha estante
OS MAIORES QUE A GENTE TEM

Gabi 01/04/2022

Então?
Sinceramente, eu não gostei. Achei um livro super arrastado, extremamente cansativo. Na teoria o livro é bom, mas na vdd, eu não achru tudo isso que me prometeram. Dei essa nota pq achei uma nota justa

(Sorry se tiver erro de digitação, metade da tela do meu celular está preta ??)

matheus656 31/03/2022

long kingdom
O livro é bom, mas eu achei ele longo, e tiveram algumas partes sem quase nenhum desenvolvimento, que deveriam ter mais foco

lele 11/03/2022

leigh bardugo paga minha terapia
depois de terminar esse livro de madrugada e processar ele por algumas horas posso dizer com total confiança que é a melhor duologia que eu já li. fiquei completamente apegada aos personagens, apaixonada pelo enredo e como tudo foi se desenrolando até o final. não sou de me emocionar muito lendo, mas dessa vez foi impossível não rir, chorar, sorrir igual idiota e gritar. nunca vou superar crooked kingdom serio