Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Gisele 25/02/2021

Escolhida - Série House of Night
Os livros da série "Morada da Noite" são viciantes! São livros com uma média de 300 páginas, o que permite você terminar rapidinho a leitura e partir para outro livro. É dark, mas também tem algo de cômico no comportamento de alguns personagens. É um livro para público adolescente, mas que eu, particularmente, gosto muito de ler!

Basílio Santos 24/02/2021

Escolhida
Escolhida é o terceiro livro da série House of night, realmente é um livro fácil e gostoso de ler [pelo menos para quem gosta de histórias de vampiros, eu adoro].
Neste terceiro livro, Zoey tem uma vida mega agitada em todos os sentidos [não precisa se preocupar não darei spoiler], com a família, no amor e também com as amizades e que amizades, aimeudeus.
Vou confessar, teve um momento na leitura que senti raiva dela, ela me irritou bastante, tive que fechar o livro e respirar fundo, você vai ler e vai entender o que estou falando, essa Zoey é “f”.
Eu recomendo que leiam Escolhida de P.C.Cast e Kristin Cast, com um detalhe, para você entender melhor essa história é melhor ler antes Marcada, o primeiro e Traída, o segundo.
Tem algumas mensagens interessantes no livro, como por exemplo, mentira tem pernas curtas [vocês vão entender] e valorize seus amigos não minta para eles.
Bem meus migos e migas, como sempre falo, não estou fazendo um resumo, apenas uma resenha básica, posso garantir que você vai amar essa história e se envolver com Zoey, Stevie Rae, Aphrodite entre outros, leiam e depois me contem.
Bjuuuussss e uma excelente leitura.

site: www.basiliosanttos.com.br

Fau 19/02/2021

Escolhida
Então, comecei a ler a série House of Night há muitos anos - e parei no segundo livro. Não que seja ruim, mas é uma série longa! Enfim, resolvi retomar a saga e sigo gostando muito da história contada. Sempre existe um plot twist para nós surpreender e o enredo não é cheio de clichês, então realmente me agrada. Sinto que fiz bem em retomar a leitura!

Tai.Sueð 17/02/2021

Zoey da um tempo.
Neste 3° volume da saga, a Zoey tá mais insuportável que o normal, só faz besteira quando o assunto é homem. Mas os desenrrolares da história em si são bem interessantes, além de as escritoras conseguirem prender a gente no livro direitinho.

Ianny Santos 14/02/2021

O melhor da série, até agora!
Nem sei como começar!

Zoey terá que lidar com seus três amores, com Stevie Rae, seus amigos e a farsa que é Neferet pra conseguir cumprir os desejos da deusa.

Nesse, os romances ganham uma atenção maior ao longo da estória, aliado ao objetivo de tentar salvar Stevie Rae. Muitas reviravoltas incríveis acontecem, Aphrodite continua cheia de surpresas e se você ficou passada em como o 2o livro terminou, ao terminar, esse você só consegue pensar que a guerra agora vai começar COM TUDO!

Muitas novas informações são dadas sobre a relação de carimbo, sobre a situação de Stevie Rae e dá uma vontade de ler incansavelmente!

Aprovadíssimo o terceiro livro!

Lari 07/02/2021

Gostei bastante
Confesso que no início achei o livro um pouco paradinho, mas por conta dos acontecimentos finais, acabei ficando mais interessada em saber a continuação

flavs 26/01/2021

tudo?????
Nesse livro, Zoey finalmente começa a entender que seus atos tem e sempre terão consequências, e também entende que merece todas elas, o que permite um amadurecimento da personagem (mesmo que só nas últimas 39 páginas).
Com isso, ela acaba tendo que se virar sozinha, contando apenas com sua intuição e com Nyx. Isso me deixou extremamente curiosa pra ler a continuação, já que agora eu vou descobrir no que deu toda essa confusão.

bianany 24/01/2021

?Desta vez eu fui a Escolhida.?
Um livro rodeado de mentiras? Sim! Me conquistou? Também!
Apesar de tudo, é nítido durante toda a leitura o crescimento de Zoey.

"... É assim que vou compensar tudo de ruim que fiz. Desta vez eu fui a Escolhida. Lembre-se que me sacrifiquei por vontade própria.?

Lis Bonifácio 18/01/2021

Putz Zoey!
Achei fraco em relação aos outros, mas não é um livro ruim. A Zoey nesse livro está incontavelmente burra! Ela tem uma intuição muito forte que salvou ela em várias questões nos outros livros, mas nesse terceiro ela nem liga pras intuições que ela tem, o que faz ela cair numa furada enorme! Achei infantil e totalmente desconexo a forma como os amigos dela agiram, mesmo que ela não merecesse tapinhas na cabeça, ela escondeu o que faria no primeiro livro e eles não a abandonaram. Nesse livro a atitude deles não tem NADA a ver com o que foi construído. Achei que meio que se perderam.. Espero que nos próximos a construção seja mais coerente.

Kamila.Diamantino 18/01/2021

Tente não avaliar o livro pelas ações da personagem
O que eu senti lendo esse livro da série foi angústia, decepção, ansiedade e curiosidade. Confesso que na hora de avaliar o livro me senti um pouco perdida, pois achei que as ações da personagem principal não me agradaram, entretanto a história e a escrita foram boas. Por isso eu indico que você leia esse livro como continuação da série e passe para o próximo também, o "Indomada".
Lembrando que os livros foram escritos numa época diferente e alguns comentários homofóbicos existem, só nos resta ignora-los para fazer uma leitura tranquila.

Iara 17/01/2021

Siga sua intuição
É incrível como nossa intuição pode nos guiar e alertar. Zoey encontrou ajuda em uma pessoa que parecia ser sua inimiga e tudo fluiu...

Ray 11/01/2021

Meu senhor Amado...
Então...
Como eu posso dizer
Aconteceu muita, mas muita merda pra um livro só...
A personagem principal é burra
É só isso que eu vou falar.
Se não dou spoiler

Camy 29/12/2020

Eu tô boba do quanto estou apaixonada por essa saga... Me sinto amiga dos personagens, sinto os elementos aqui nas invocações a deusa Nyx... E sinto raiva da Zoey o tempo inteiro nesse livro kkkkk
Só fez burradaaaas, aff. Mas ok, no final deu pena... Valendo a pena demais cada minutinho gasto dentro dessa história, li cada livro até então em 2 dias, difícil demais parar...