Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Vitória Paesi 27/11/2020

Surpreendente (ainda)
Incrível como as autoras conseguem manter a história surpreendente. Nesse terceiro livro dá pra perceber a personalidade da Zoey mais sólida (é o que acontece quando a vida só te dá soco no estômago né?).
Nos primeiros capítulos achei que ia acabar me desinteressando, mas como sempre, fui surpreendida positivamente. Tô indo mais instigada e agora vejo que tem muita água pra rolar (o que explica pq são tantos livros essa série).

Sthefany 17/11/2020

O que tenho a dizer é que eu estivesse lá já teria dado uma surra NA Zoey. Tanta coisa pra se preocupar e ela nesse mimimi romântico. Amadurece né Zoey.

Letícia 09/11/2020

Foi difícil
Fazia tempo que eu não lia um livro com uma protagonista que me estressasse tanto, foi difícil terminar e está difícil achar ânimo pra continuar os próximos.

Júlia 24/10/2020

Agora a história tá começando a ficar boa. Quase desisti nós dois primeiros livros, ela me irrita as vezes, mas gostei desse livro.

Ane Menezes 25/08/2020

A história da Zoe continua cheia de magia e grandes descobertas. Parafraseando uma das frases de Nyx: Nem sempre as trevas significam escuridão.

Yas 30/07/2020

Gostinho de quero mais
Acontece MUITA coisa nesse livro e apesar de ter um foco muito grande no relacionamento chato da zoey, a história em si vai ficando mais encorpada e deixando muita vontade de continuar a série

Carol.Costa 20/07/2020

Não dá pra ler e parar por aí, sem terminar a série.
Neste livro, continuam as aventuras, que se seguem para caminhos mais sérios e para mais confusão. Amizades são postas à prova, e quem era inimigo pode se tornar amigo.

Cássia 19/07/2020

Ah... Zoey
Tanta coisa acontece nesse 3° livro... Mas é tão repetitivo e a escrita é tão adolescente, que dá uma cansada no leitor... Quem é que me traduz cachorra gente? E quem é que chama as outras de cachorra? Não né, please. Fiquei empolgada com as reviravoltas e concordo com as atitudes dos amigos da Zoey.

CRIS 12/07/2020

Redescobrir.
Para falar a verdade, já havia alguns anos que eu tinha lido os dois primeiros livros, e derrepente pensei por não terminar a série.
E para minha surpresa a história está toda lá te volta, a autora tem uma escrita envolvente, e lança pequenos flash de forma que com o passar da leitura, toda a história volte até você.
Aqui temos mas um vez Zoey em um aventura para salvar a sua melhor amiga Stevie Rae, e para surpresa de todos terá como maior aliada sua grande rival Afrodite. Um livro que não vai trazer só um conto de magia e ficção, mas também vai falar sobre amizade, amor, morte, lealdade em vários aspectos.

literalmente.maya 29/06/2020

Decepcionante
Devo dizer que até agora foi o pior livro. A mania das autoras de ficarem relembrando constantemente fatos acontecidos anteriormente já me irritou nos dois primeiros livros, mas consegue ser pior neste. O final foi completamente corrido e atrapalhado.

Laura.Rafaela 26/06/2020

Bem adolescente
A história é empolgante e me sinto envolvida pelos personagens.

L 22/06/2020

Eu gostava bastante da Zoe ao início, agora nem sei. Irrita-me bastante toda a questão dos namorados. Não é que isso seja um fator muito importante (parcialmente), mas irrita-me profundamente.
Por outro lado, gosto bastante da intriga e do tema principal da série, e é a isso que me agarro.
O final teve algumas reviravoltas interessantes, que me deixaram curiosa.