Escolhida

Kristin Cast

Resenhas - Escolhida

Nina 11/12/2009

Queria ser Escolhida...
Em algumas séries de livros, com o passar dos volumes, a história vai perdendo o fôlego, e adiando o clímax da pros próximos volumes e desgastando o enredo (gastando meu tempo, também) com a conhecida "encheção de linguiça".

Na série de House of Night, isso não acontece. Muito pelo contrário, quanto mais você avança nos volumes, mais detalhes curiosos e novas aventuras são acrescentadas, fazendo com que seja quase impossível parar de ler!! E embora esses elementos sejam adicionados no decorrer das aventuras de Zoey, o foco não se perde - eles se entrelaçam!

Desde quando li o resumo de Escolhida, sabia que ou eu iria gostar MUITO da história, ou ia ODIAR! Acredito que as autoras conseguiram amarrar o enredo ao dos livros anteriores e construíram a história de modo que ela tenha início, meio e fim - e uma deixa pro próximo livro!

Estou louca para ler Indomada e a série é já é uma das minhas favoritas o/

Fa3io 22/01/2010minha estante
É uma história realmente cativante, porque faz você se apegar aos personagens. Gostei e sua resenha sobre traída?

Ana 03/02/2010

Na minha opinião, "Escolhida" é o melhor dos três lançados até agora no Brasil. É envolvente, misterioso e cheio de reviravoltas. Já estou curiosa e ansiosa por "Indomada".

quehomrich 30/01/2010

...
Estou a espera de Indomada .. hihiihh .

Perfeiito dmais ^^

Bina 21/02/2010

Eletrizante
Este de longe é o melhor livro da série até agora, cheio de reviravoltas e de surpresas que eu nem imaginaria!! Finalmente neste livro temos a escolha da Z. Sinto como se não pudesse esperar mais um dia para ler o próximo livro Indomada, mas terei de esperar até ser lançado rs! Recomendo muito, maravilhoso.

Monny 21/05/2010

Surpreendente
O terceiro livro da série em algumas horas se mostra previsível, porém os momentos surpreendentes não desiludiram. O triangulo amoroso se torna um quarteto, com o envolvimento de mais um pretendente para a protagonista. Em meio a dúvidas ela tenta administrar sua vida amorosa, seus projetos na morada e a relação com a familia. Recomendo a leitura contínua da série!

Rafaela B 01/01/2010

Muito bom!
A série está ficando cada vez melhor! O final desse livro tem um pouco de tudo! Bem surpreendente e deixa com vontade de que o próximo chegue logo!

Little Doll 14/12/2009

Intrigante
Intrigante

Este éum livro realmente intrigante e involvente.

Honestamente, não acreditei muito no potencial dessa historia que é alavancada a base de preceitos adolescentes em uma vida paralela e obscura.

Nessa nova jornada Zoey RedBird, mostra ter mais poder do que o esperado pela propria mentora Neferet a Grande Sacerdotisa e se envolve com amores que destruirão sua vida social.

Tal qual os proprios amigos.

Impossivel parar de ler antes de chegar a contra-capa.Chegamos a um ponto onde essa promissora historia tem um enrredo inebriante e duvidoso, como será que Zoey reverterá essa maré de "desgraças"?

Aora é só esperar o proximo LIVRO:INDOMADA.

Boa leitura.

Fa3io 15/01/2010

Complicando as coisas...
Além da melhor amiga dela estar morta, ou morta viva, ela ainda se envolve com três pessoas, guria gulosa, mas isso é apenas parte da confusão que a vida de Zoey está virando e os livros estão ficando cada vez mais envolventes e intrigantes.

Pâmella 18/01/2010

Concerteza a vida da voltas das quais nem podemos imaginar, e é isso que acontece com Zoey são muitos comflitos e emoções que ela mesma não sabe entender e nem resolver... Ela se decepciona muito com quem ela jamais pensou que fosse se traida ela confia infelismente em pessoas erradas e isso torna tudo muito complicado pra ela.. Adoreii a historia é obvio deixou com gostinho de quero maiis, minhas quadro estrelas.. A historia tem otima continuação mais aventura romances e acontecimentos, faltou pouco para ter cinco estrelas mas na minha opinião em alguns momentos a personagem Zoey faz tempestades em copo D' aguae isso deixa a historia um pouco sem emoção e com um certo exagero de suspense, por isso quadro estrelas ao invés de cinco... Mas é Um Bom livro, uma continuação e tanto;

Isa 12/06/2010

Muito bom, mas precisa melhorar.
Acabei de terminar "Escolhida" o terceiro volume da série House of Night e o que eu posso dizer é que comecei a notar certas coisas.
Estava muito ansiosa para ler a continuação e após o término da leitura continuo ainda mais, porém teve algumas coisas que comecei a prestar maior atenção neste terceiro volume do que nos outros.
Sempre acreditei que os livros deveriam utilizar uma linguagem que fosse acessivel a todos. E em 'Escolhida' (vou usar como exemplo o terceiro volume, pois foi neste que notei essas 'falhas') temos sim uma liguagem bem acessivel, mas no livro há tantas girias, frases sem noção e até algumas usadas de modo tão vulgar que pensei sinceramente em deixar de ler o livro. É um livro para jovens sim, mas não há a necessidade de tudo aquilo.
Entretanto, a história é boa, envolvente e não consegui deixar de termina-lo.

Sinopse: Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

Gostei bastante do terceiro livro. Teve coisas que me surpreenderam e outras quu já estavam na cara, só que a Zoey não se tocou a tempo. Adorei toda aquela trama em cima de Stevie Rae e Neferet, ela é tão má. Eu acho que foi ela que matou...Epa, melhor eu parar de escrever. Leiam!
Comecei até a gostar mais de Aphrodite. O final foi muito bem feito, eu pelo menos gostei bastante. Os pontos fracos mesmo são que as autoras trasnfomaram Zoey numa bitch e a questão da linguagem.
No geral, é um livro que vale a pena ser lido sei que há uma grande onda de vampiros e tal, eu pelo menos não aguento nem olhar para outro livro deste gênero, mas 'House Of Night' vale a pena.

Renata 02/01/2010

O melhor até agora
Tão bom que devorei em 1 dia!!! Impossível parar de ler...

A saga de House of Night chegou ao ápice com Escolhida. Muuuuito melhor que Marcada e Traída (juntas!). A história evolui junto com os personagens.

Zoey amadurece muito e tem que arcar com suas escolhas. Ajudar Stevie Rae, esconder a verdade de seus amigos, namorar 3 caras ao mesmo tempo, lidar com Afrodite e enfrentar Neferet. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e ela não sabendo o que fazer com cada uma.

Além dos namorados terem ocupado a maior parte da história, Afrodite foi o destaque do livro. Mostra que ela não é 100% má, mas que lá no fundo, ela quer ajudar todo mundo.

O final foi surpreendente, Zoey tendo que enfrentar as consequências de seus atos e aceitando da melhor maneira possível isso. As autoras conseguiram deixar as histórias inacabadas para deixar aquele gostinho de quero mais.

Torcendo por Stevie Rae, Afrodite e, com certeza, Erik!

Indo para Indomada!

Rachel 15/10/2011

E assim a história continua...
Como eu já havia comentado, é uma história com uma leitura fácil de entender sem muito rebuscamento, bom para passar o tempo sem se estressar em decifrar os mistérios, pois tudo é bem previsível. Mas afinal de contas o que me faz continuar a ler esta série é simplesmente o modo como os personagens se relacionam, tem cenas engraçadas, cenas trágicas, não vou mentir dizendo que não chorei em nenhum momento, parece que estou assistindo aqueles filmes bonzinhos da sessão da tarde e nunca termina. Enfim continuarei a ler a série porque gosto, porque não não gosto de histórias pela metade, porque ainda espero que a autora possa me surpreender...

Patty_mch 07/01/2010

terminei de ler escolhida ontem, coitada da Zoey quanta coisa ruim acontece com ela,.......... achei super interessante ela ter que contar com Aphrodite para conseguir curar sua melhor amiga Stevie Rae, mais a vida dela vira pura merd........ Acaba sozinha sem nenhum dos três namorados, e o pior sem a confiança dos amigos, e com a terrivél Neferet como inimiga.
Não vejo a hora de poder ler o proximo..........

@Renanlandim22 26/01/2010

Impressionante
Esse livro é acima da média, ele desenvolve mais do que bem a inigualvel serie House of Night. Te trz emoçoes inesperadas e faz vc se apaixonar por personagens q odiava nos livros anteriores. As autoras usam e abusam da criatividade, ação, misterio, magias e confrontos q ainda estão por vir...... FÃ....... A serie promete

Carol 30/04/2010

Putaria sempre....
É IRRITANTEE como elas conseguem escrever tão mal,afee desde o primeiro já tinha percebido isso mais esse em particular esse me irritou!Porém a estória é ótimaa.
A Z. é meio PUTA, e ela sabe disso.A Afrodite fica menos vilã.Tem uma morte horrorosa.... Emocionante, acontecimentos ineditos e claroo varios clixess mais mesmo assim muito emocionante TOTALMENTE vulgar porém muito legal