Pobre Não Tem Sorte

Pobre Não Tem Sorte Leila Rego

Resenhas - Pobre Não Tem Sorte

Ju Oliveira 18/02/2011

Desde que entrei para a Blogosfera Literária, ouvia muito falar sobre “Pobre não tem sorte”. E a cada nova resenha que lia, minha curiosidade só aumentava. Até que trocando emails com a fofa da Leila Rego, fechamos uma parceria com o blog. Gente que livro maravilhoooso!!!

Mariana Louveira é uma jovem moradora da cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. De cara já gostei da história, porque eu conheço muito bem Presidente Prudente, já curti altas baladas lá, passeei muito no Parque do Povo, e lendo a história da Mari, eu podia imaginar o shopping que ela estava, o cursinho que ela frequentava, etc…

Mas voltando a Mari… pensa numa menina fútil, preguiçosa, interesseira. Pensou? A idéia é de ser uma pessoa detestável neh? Mas não a Mari! Apesar de ter todos esses defeitos, ela é simpática, engraçada, cativante e muito amiga. Ela sempre sonhou ser rica, frequentar a alta sociedade, as colunas sociais. Mas o Sr Destino não foi nada legal com ela. Ela mora no subúrbio em um micro apartamento onde divide o quarto com sua irmã, meio emo, meio grunge. Suas amigas são as patricinhas mais riquinhas da cidade, só usam roupas, bolsas e sapatos de grife. Mari, pra não ficar pra trás, gasta todo seu salário em uma bolsa, um sapato… suas amigas não conhecem sua casa, pensam que ela também tem dinheiro. Tudo isso começa a mudar quando Mari conhece Eduardo no cursinho. Eles começam a namorar. Ele estuda Medicina e ela Turismo. Durante sete anos eles namoram felizes, Edu é de uma família muito bem conceituada na cidade, sua mãe é uma socialite chiquérrima, que vive nas colunas sociais, nas festas mais badaladas da cidade. E Mari morre de inveja da sogra, sempre impecável com sua bolsa Prada. A data do casamento é marcada e a partir desse dia, Mari só vive em função disso, ela quer o melhor vestido, o melhor buffet, a melhor igreja, afinal, o casamento dela tem que ser o melhor já visto em Presidente Prudente. E com tantos preparativos e tantas escolhas para serem feitas, ela acaba esquecendo o próprio noivo. Algumas horas antes do casamento, Edu chega querendo ter com ela uma conversa muito importante...
Continue lendo a resenha em: http://juoliveira.com/cantinho/?p=1827

Patrícia 08/09/2011

Resenha Mix Literário
Pobre não tem sorte é um chick-lit divertidíssimo escrito por Leila Rego. Narrado em primeira pessoa o livro nos faz rir e em muitos momentos refletir sobre algumas atitudes que consciente ou não muitos de nós comentamos.

Quem nos leva a essa viagem é Mariana Louveira, uma jovem de Prudente interior de São Paulo, de família simples, porém com alma de uma pessoa rica. A nossa protagonista era uma menina simples com poucas ambições na vida, entretanto ao conhecer Edu, um jovem rico e objeto de desejo de 10 entre 10 mulheres de Prudente Mariana entra em mundo o qual não conhecia mas se apaixona de imediato, com acesso a lugares chiquérrimos e pessoas da alta sociedade onde começa a criar laços de amizades os quais eu poderia dizer nada sinceros.

E é exatamente nesse ponto onde a doce e divertida Mariana começa a mudar tornando-se uma pessoa extremamente fútil a ponto de gastar todo o seu dinheiro em roupas e acessórios de grife. Detalhe: todas as compras parceladas a perder de vista e ambiciosa ao ponto de esconder de seu ciclo social onde mora e sua família. Contudo, entre uma bolsa Guess e um óculos Prada, Edu o lindo e fashion namorado de Mari a pede em casamento e é partir dai que ela surta de vez entre comprar do novo apartamento em um bairro elegantíssimo, seu vestido Valentino, Buffet e despedida de solteiro ela vê sua vida mudar e seus sonhos tomarem novos rumos.

O livro é cheio de humor e tiradas inteligentes, a forma como Leila desenvolveu o enredo o deixou descontraído, com uma leitura leva e rápida. Também gostei da forma que Mariana interage com o leitor, expondo suas dúvidas e muitas vezes dando conselhos. O livro em minha opinião só trouxe um aspecto negativo: a revisão do texto. Encontrei alguns erros de digitação e concordância, mas nada que uma nova edição não possa resolver.

O livro nos traz algumas reflexões como: Onde estão seus valores? O que é mais importante: status ou estar bem consigo mesmo? São questionamentos que nos fazem refletir sobre a juventude de hoje, onde status e moda estão em primeiro lugar, onde pedir desculpa virou algo desnecessário, reconhecer que errou é de longe um ato de coragem e pedir desculpa por tal erro é um ato de bravura. Mariana, apesar de suas futilidades e de seu egoísmo, nos monstra uma realidade que está se tornando cada vez mais visível entre os jovens, estão se perdendo os verdadeiros valores como a família e amizade sincera.

Portanto, “Pobre não tem Sorte” é de longe um dos melhores chick-lit que já li e o que me deixa mais feliz e orgulhosa que é um livro nacional. Leila Rego nos transporta a um mundo divertido e bem humorado, onde pobre pode não ter sorte, mas tem a oportunidade de buscá-la e ser feliz. Se você está a fim de rir e se divertir essa é minha recomendação.

LeilaRego 03/10/2011minha estante
Que alegriaaaaaaa! Sua resenha ficou linda e eu estou emocionada em saber que curtiu, que se divertiu e que recomenda meu livro.
Bjs e sucesso com o blog. Sempre.
-Leila

Raquel Machado 01/03/2011

Pobre Não tem Sorte de Leila Rego
Acesse em:

Patsy 05/05/2011

Uma leitura gostosa e leve. Garante muitas risadas.

Elis 19/08/2012

P.S: Antes de me crucificarem, saibam que essa é somente a minha opinião, respeito a de todos e espero que respeitem a minha. Gostos, cores e amores não se discutem. Espero que o segundo volume mude totalmente a opinião do primeiro. Claro, exceto do personagem Edu.

Estava ansiosa para leitura desse livro, pois o tinha em alta expectativa, porém creio que a perdi por não me identificar com nenhum dos personagens. Sei de muitas leitoras que amaram a leitura, mas apesar de eu ter engrenado na história depois de Mariana levar um fora, para mim ouve muito pontos negativos. Como a personagem ser ligada demais a marcas, roupas, bolsas e sapatos. Deu para notar que ela é fútil, certo? Sim ela faz tudo pensando em subir na vida de forma fácil e rápida, isso me decepcionou e foi ai, que notei que essa leitura não era para mim. E o título do livro repetido diversas vezes, junto a personagem falando com nós leitores, foram outros pontos que não me agradaram.

Sim, quem gosta de marcas e está sempre na moda, de repente se identifique com a leitura. Pensando melhor ninguém gostaria de se identificar com a personagem, já que mesmo que ela caia na real, ela nos mostra que errou muito e colocou a culpa de tudo na falta de uma pessoa que abrisse seus olhos para o mundo. Esse apesar de ser o ponto alto no livro, me deixou com a pergunta: - Quem nos dias atuais não nota que está errando de diversas maneiras tão obvias? Porque notar isso durante uma decisão,tudo bem, mas só depois de anos, me deixou pasma. Para mim ela sabia quem era e o que estava fazendo desde o início.

O que me ganhou e me fez chegar ao fim da leitura, foi os problemas e as indecisões criadas pela autora, que me instigaram e me deixaram curiosa para descobrir o que seria feito de Mariana. A obra é escrita de maneira leve e clara, rapidamente passamos de uma página a outra, mesmo que a história não esteja agradando. E o personagem Edu nos é mostrado de uma maneira tão doce e encantadora, que ele será o motivo, para a leitura do segundo volume. Sim, acreditem ele me conquistou e foi tão fantástico que quero saber como ele vai agir no próximo livro, e se ele vai conseguir trazer a tal Mariana que não chegamos a conhecer nesse volume, de volta.

Recomendo a leitura a quem ficou curioso com a minha resenha e está disposta a descobrir porque dei essa opinião. E aguardem, porque sim, trarei a opinião do segundo volume, assim que for possível.

Beijokas Elis!!!!

Nati Rabelo 16/11/2011

Que venha o 2
Pobre Não Tem Sorte sempre esteve na minha lista de desejos, por ser chick-lit, por ser nacional, por gostar da capa, enfim, vários motivos. Mas confesso que pra mim, o livro deixou um pouco a desejar.

O livro trata da história de Mariana e seu lado chique, sua vontade de ser da high-society, seu amor pelo noivo Edu, toda a preparação para o casamento, sua relação com sua família não muito ligada a moda e com sua sogra jararaca. Neste quesito de convivencia, acho que poderia ter sido mais explorada a relação da principal com sua irmã emo/revoltada/grunge Marisa, já que são de estilos totalmente diferentes.

O livro inicia contando o dia do casamento da Mari, com o Edu e a partir daí vai fazendo um retrocesso de seus dias, até a chegada do seu tão sonhado dia da cerimônia.

Esta idéia de retroceder no contar da história é bacana e bem interessante, mas o livro acabou se tornando um diário de Mari, o que muitas vezes se torna chato, porque a personagem em si é muito repetitiva e um tanto quanto exagerada.
Acho que a autora pesou a mão no lado 'fútil' da protagonista.
No entanto, ao longo dos capítulos, a história vai criando consistência e termina com uma deixa perfeita para o volume 2. Além de aparentemente a personagem ter amadurecido bastante com seus tropeços. Acredito, então, que o próximo livro vai começar a história em si, poderia dizer que este primeiro foi apenas uma introdução de conhecimento da personagem.

Não vejo a hora de ler o volume 2!

LeilaRego 19/11/2011minha estante
Oi, Nati!
Fico feliz em saber que quer ler o PNTS2. Acho que você vai gostar. =)
Beijos!!!
-Leila Rego

Nati Rabelo 27/11/2011minha estante
Oi Leila!!
To mt curiosa pelo 2, sim! =)
Beijo

LeilaRego 15/07/2011minha estante
Anne,
Que linda a leitura que vc fez da Mari. Fiquei muito emocionada. De verdade.
Beijos,
-Leila Rego

Lynnë 07/02/2012

O começo é chatinho. Mas as confusões que Mariana arruma são um tanto inusitadas, achei ela um tanto irritante, adorei alguns personagens, pena que eles não aparecem tanto, seria interessante, por exemplo, ver essa experiência pelos olhos da Marisa já que são tão diferentes.

Mariana 27/05/2012

Pobre não tem sorte - Leila Rego
Desde a primeira vez que ouvi falar de "Pobre não tem sorte" fiquei super curiosa pra ler. Logo de cara me indentifiquei com o título, e o fato de se passar em território brasileiro me fez correr pra comprar.
Mesmo achando Mariana uma maluca, fútil, que só pensa em ser da alta sociedade, não teve como não criar um afeto por ela, me senti a melhor amiga. Tinha vontade de entrar no livro pra dar uns gritos pra ve se ela parava de pensar em bolsa da Louis Vuitton e começava a olhar pro Edu (Aquele homem TUDO DE BOM). Estou simplesmente apaixonada por ele.
Achei um livro gostoso de ler e divertidíssimo.
Embora tenha lido algumas críticas sobre a escrita, não concordo! Não sou especialista em português, por conta disso não me atrevo a falar sobre o assunto. Leio para entrar em um mundo imaginário, me divertir, me emocionar. Não vejo problema um livro ser escrito numa linguagem simples. Pelo contrário, sou a favor da literatura para todos os públicos.

Obs: Adoro a capa!

Giovanna 17/02/2013

Resenha para o blog Sonhando com Livros
Resenha no link: http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-pobre-nao-tem-sorte.html

Pobre não tem sorte é um chick-lit nacional da autora parceira aqui do blog Leila Rego. No livro conhecemos Mariana Louveira, uma jovem de 26 anos que tem o espirito consumista, (tipo Becky Bloom sabe?) Está sempre comprando bolsas, sapatos caros sem ter dinheiro para pagar. Tudo oque Mari quer é ser rica, da alta sociedade, poder comprar sem se preocupar com o preço.

“Descobri que nunca te amei de verdade – ergo a mão pedindo para que me deixe terminar – Quer dizer,me apaixonei por você sim.Mas,nunca cheguei a te amar.Me apaixonei por que você é um cara legal,bonito,divertido,inteligente...só que a paixão deu lugar a ambição a qualquer preço e vi em você o caminho mais curto para me tornar rica,fazer parte de verdade do círculo social e sair dessa vidinha simples que odiava.Não sei se alivia dizer que tudo isso eu fiz inconscientemente e só percebi hoje,conversando com Clara e agora com você.”

E o seu sonho está prestes a se realizar quando ela se vê de casamento marcado com Eduardo. Edu é formado em medicina, rico e lindo oque mais ela poderia querer? Porém não é bem assim, devido a um acontecimento a vida de Mariana muda pra sempre.. Pobre não tem sorte mesmo!

"- Você precisa viver, entendeu? Viver novas experiências, quebrar a cara, errar, acertar, aprender com a vida. Você nunca saiu de Prudente, Mari. Não tem experiência de vida, nunca viu o mundo... Edu quer que você faça isso, por você e não por ele. Se estivesse pensando somente nele, teria pedido para você ficar. Mas pensou no seu crescimento interior, quer que passe por outras coisas, como morar um uma grande cidade, por exemplo. Quer que você tenha o seu tempo, que se descubra, amadureça e sinta quais são os verdadeiros sentimentos que você tem por ele."
Dei altas risadas com esse livro, como também sofri com a Mari, coitadinha. E sim, teve momentos que quis dar uma sacudida na Mari mais Graças a Deus aparece um anjo chamado Clara para fazer esse favor a nós leitores. Sério, eu amei a Clara!! Muito mesmo..

O livro é muito bom, a Leila tem uma escrita que flui muito rapidamente e o fato do livro ser leve melhora ainda mais. Eu super recomendo a todos que gostam de um bom chick lit.

Meus parabéns a Leila, eu amei seu livro já entrou pros meus favoritos e assim que tiver oportunidade vou correndo ler o Pobre não tem sorte 2.

E eu preciso por mais quotes aqui tá? Vou por os meus favoritos tirando os que eu já puis em cima:

O “P.O.V.O. – Pessoas Ocupadas (demais) com a Vida dos Outros” – é uma raça muito cruel. E a raça P.O.V.O. do tipo “interior” é duas vezes mais cruel!
Quando abri a porta de casa, veio a surpresa: o Funk estava saindo do som da minha sala. E, totalmente entregue ao pancadão, estava Cida rebolando com as mãos no joelho, numa pose quase pornográfica
Mas, não sou rica. Não sou mesmo. E esse é o meu carma. Sabe de quem é a culpa? Do Sr. Destino. É verdade. O infeliz estava totalmente distraído quando chegou a minha vez de nascer. Ao invés dele me mandar para uma família rica de Paris, que era o meu lugar pré-estabelecido por algum anjo bondoso, o cabeça de vento me mandou para o subúrbio de Presidente Prudente.
Comigo não acontece isso. Eu sou uma mulher determinada , que sabe muito bem o que quer. E, neste momento, o que eu quero é chegar ao altar de uma vez por todas. E não vai ser um noivo indeciso que vai atrapalhar os meus planos.

Acho que já convenci vocês de lerem né? Espero que tenham gostado da resenha e do livro tanto quanto eu amei, super indico! Um beijo..

Jéssica 06/04/2013

Resenha - Diamante Negro
Mariana é uma menina super exigida pelas amigas e super reconhecida em colunas sociais da pequena cidade de Prudente. Só que tem um pequeno problema: ela é pobre. Bom, na verdade isso não seria um problema se não fosse pelo padrão de vida que Mariana sonha em ter: sapatos e roupas caríssimas, jantares nos melhores restaurantes e nunca mais ter que trabalhar ou limpar a casa.
Ela pode ser mesquinha e fútil, mas é muito sonhadora e está bem perto de seu objetivo, está noiva do partido mais lindo, inteligente e rico de Prudente, planejou um casamento pra entrar nas história e decorou o apartamento dos sonhos. Sua tão sonhada vida está muito mais próxima agora que está horas antes de seu casamento e ela até sente o cheiro do luxo. Estaria tudo lindo se: SEU NOIVO NÃO TERMINASSE COM ELA HORAS ANTES DO CASAMENTO!
Pobre Não tem Sorte é uma história super animada (ri litros com o livro), Mariana me encantou com suas atrapalhadas e com a história deprimente eu ri muito, me senti sua amiga e enquanto ela descrevia toda a vida que perdeu senti vontade de lhe dar um abraço solidário.
Mas o mais surpreendente é a volta por cima que Mariana dá, decididamente descontente com a vida que estaria condenada, ela decide que quem tem que mudar isso é ela própria, reconhece seus erros e tem a coragem de encarar Eduardo (seu ex-noivo) em uma conversa franca sobre o fim do relacionamento, muda suas amizades e vai morar em São Paulo, mas as mudanças estão só começando.

Laisy 14/04/2013

Pobre não tem sorte
Mariana é uma garota que mora no interior de SP com seus pais e irmã e não se conforma muito com a vida que tem. Sempre sonhou em ser rica, viver no luxo, ter dinheiro para comprar todas as roupas e acessórios de grife e viver como madame, mas sua realidade estava muito longe deste sonho.

Como toda a garota de família humilde, tinha que trabalhar para conseguir ostentar a sua obsessão por coisas caras e fora de sua realidade. Porém, Mariana não via isso como um problema. Sempre achou ser uma garota mais evoluída no sentido "moda" do que as pessoas de sua cidade e nunca se julgou fútil por isso. Pelo contrário. Ajudava as amigas ricas sempre que tinham dúvidas em o que vestir e se achava a mais "fashion" de todas.

Um belo dia, eis que Mariana tem a sorte de conhecer Eduardo. Um cara de família rica, lindo de morrer e que simplesmente se encantou por ela. O tempo passa e eles começam a namorar, e depois de alguns anos de namoro, Mariana pressiona Edu a se casar com ela, já que para ela, não há motivos para que ambos continuem somente namorando. Após Edu concordar com o casamento, Mariana se perde em meio a tantas coisas que deve organizar para que seu casamento seja o mais comentado de sua cidade, e acaba não percebendo que algo a mais está acontecendo em sua vida e quando percebe... Já é tarde demais.

Pobre Não Tem Sorte é um livro com linguagem descontraída e algumas vezes divertida. Depende muito do fato se você irá gostar da protagonista ou não. Isso por que o livro é narrado em primeira pessoa por Mariana, e por conta disso, é obrigado a acompanhar os devaneios dela.

Mariana sem sombra de dúvidas é um espelho de muitas jovens que existem por aí... Que acham que a vida se resume a comprar roupas e acessórios caros mesmo sem ter a mínima condição para isso, têm vergonha de onde moram, mentem que moram bem quando na verdade não moram... E assim vai. Como acho que esse tipo de pessoa vive num mundo imaginário, cheio de ilusões de que a vida se resume somente a isso... Não gosto de pessoas deste jeito, logo, não gostei nem um pouco da Mariana. Mas exatamente pelo fato que descrevi acima: ela representa pessoas que não fazem parte do meu círculo de amizade de jeito nenhum.

Bom, tirando este pequeno detalhe, bem no finalzinho do livro eu passei a gostar mais dela, pois é possível acompanhar o desenvolvimento dela como ser humano, me deixando muito curiosa para saber o que acontece no segundo livro - Pobre Não Tem Sorte 2. O livro é super recomendado pra quem curte um Chick Lit.

Esta resenha pertence ao blog Perdidas na Biblioteca (www.perdidasnabiblioteca.com)

Escuta Essa 21/04/2013

Resenha – Pobre não tem Sorte, de Leila Rego
Leila Rego nos presenteia com um chick-lit bem descontraído, onde vamos acompanhando a história de Mariana, uma moça que mora com sua família em Presidente Prudente.
Ela adora moda, quer sempre estar por dentro das novidades, gosta de roupas de grife e adora fazer combinações ousadas, lindas e chiques. Tenta convencer a sua mãe a usar looks mais bonitos, mas ninguém na sua família liga muito para isso. O sonho dela é ser indicada ao PCP (Personalidade Chique de Prudente), ser rica, ter lindas roupas e bolsas de grife, ser uma verdadeira personalidade em Presidente Prudente. Adora ajudar as amigas a montar looks, mesmo que isso acabe atrapalhando o seu namoro com Eduardo, o médico mais cobiçado, lindo e rico da cidade.

Vamos acompanhando a vida de Mariana, seu relacionamento com Eduardo, seu ingresso na elite e o que tudo isso acaba trazendo para a sua vida. Frequentando agora um mundo completamente novo junto com seu namorado, Mari tenta se encaixar em todo aquele ambiente diferente, cheio de estilo, glamour e fica tão focada em fazer parte de todo esse mundo da alta sociedade que acaba não valorizando as coisas e pessoas realmente importantes em sua vida.

Mariana é uma boa pessoa e durante a leitura vamos acompanhando seus sonhos, seus erros, suas loucuras e todo o crescimento da personagem durante a história.
A leitura é leve, divertida e dinâmica. Um ótimo chick-lit, que vai nos envolvendo rapidamente conforme vamos acompanhado as aventuras de Mariana e nos deixa com uma enorme vontade de ler o “Pobre Não tem Sorte 2: Alguma coisa acontece no meu coração”

Leia mais sobre a resenha de "Pobre não tem Sorte em...

Te espero lá ;) Deixe seu comentário, vou adorar retribuir :)

Renata do blog Escuta Essa

Gabi de Cinque 21/05/2013

Para rir e chorar!
Mariana Louveira, prudentina e pobre querendo ser rica. Mari ainda mora com os pais, mas quer se casar com Edu e acender socialmente na sua cidade. Não aceita sua "pobreza" e finge ser quem não é para as "amigas", deseja o que não pode e odeia sua sogra-que-usa-Prada-e-é-rica-de-doer. Indiretas para ser pedida em casamento? Isso pode mesmo dar certo? Mentiras e ganância? Isso tudo combina com felicidade?

A história começa pelo meio! (sim sim sim) Horas antes do casamento Edu vai até a casa da Mari para conversar com ela e aí........reverte! Mari conhece Edu, namoram, namoram, namoram, vão no cinema, namoram e ficam noivos. E aí começa aquela correria toda de preparativos do casamento e o tal de "Quem casa quer casa" que dá toda dor de cabeça do mundo.

O ponto alto da história está em tudo que acontece nesse período de ansiedade, gastos, estresses e.. decepções. Você descobre coisas que (juro!) não passaram por sua cabeça e que super te surpreendem. A leitura é uma delícia e fluí muuuuito bem por ter capítulos de cerca de 10 páginas que param sempre na melhor parte (argh, Leila!).

Tenho tanto a agradecer a Mari, sério! Durante a história eu ri muito, mesmo mesmo, fiquei querendo entrar no livro e falar coisas para um ou para outro personagem, relembrei sobre minha cidade natal (♥) e terminei com lágrima nos olhos querendo começar o segundo imediatamente (ainda não comecei, mimi). Também tenho que agradecer a Leila, por essas sensações incríveis que ela me proporcionou com a leitura, por me fazer olhar um pouquinho para mim, para o que eu faço e o que vivo e repensar se não existem jeitos melhores de ser.

Apesar da história ser cativante, emocionante e "apegante", o tamanho da fonte me incomodou um pouco e eu preferia que ela fosse maior nem que o livro tivesse 400 páginas. Ah, e quanto às páginas elas são bem branquinhas (dá para ver pelas fotos) e o livro em geral é pequenininho com duzentas e pouquinhas páginas. Foi publicado pela All Print e já tem o 2, enquanto o três já está sendo escrito (eu queroo!).

Recomendo para todas as idades, especialmente para quem está lá com seus 14 para cima por causa de alguns momentos mais picantes (não são explícitos e nem detalhados). Ótimo para rir e para presentear uma amiga super querida que possa estar precisando de novos horizontes. Vocês podem acompanhar a autora pelo site e a Mari pelo seu blog.

O livro foi uma cortesia da autora ♥ Caso queiram ver fotos ou conferir outras resenhas, acompanhe-nos em http://sometimeluv.blogspot.com.br

Josy.Stoque 02/06/2013

A Mariana é uma doida de pedra
Só pensa em bolsas e sapatos... de marca. Cria looks para cada ocasião e ainda ousa dar consultoria para as amigas ricas. Neste primeiro volume da série, vamos conhecê-la melhor, como se apaixonou pelo médico Eduardo e como marcaram a data do casamento depois de muitos anos de relacionamento.
O grande dia chega e a expectativa também. Mari conseguiu um legítimo (ou nem tanto assim) Valentino para se casar. Os preparativos a consumiram e a estressaram a ponto de pedir demissão de seu emprego. Ainda tinha que se preocupar com a decoração do apartamento novo onde moraria com seu marido.
Mari só se esqueceu que não estava casando com o vestido de noiva ideal nem com a casa dos seus sonhos. Edu vai ter uma conversa muito sincera com ela horas antes do casamento. E então, o que vai acontecer?
Descubra lendo este chick-lit hilário e surpreendente de Leila Rego. Em capítulos curtos com trechos engraçadíssimos, entramos no mundo lunático da Mari e nos divertimos a beça com sua relação com a família, com o trabalho, com o namorado e seus pais ricos, suas amigas da alta sociedade, seus sonhos e seus anseios.
Em breve venho aqui falar sobre a sequência que já estou lendo.