The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn

Resenhas - The Viscount Who Loved Me

Nadieli.Docema 20/07/2023

Empolgante
Durante toda a leitura tentei deixar minha mente aberta, lembrando que a história se passa em outro século, mas muitas vezes foi difícil entender o modo como as mulheres eram tratadas e como a sociedade funcionava naquela época.
Mas preciso dizer que amei a história, amei os personagens, embora a relação entre Kate e Anthony tenha deixado à desejar por não tenha sido tão intensa e significativa quanto eu esperava.
O livro tem uma leitura fluída, com momentos engraçados e outros emocionantes e super vale a pena dar uma chance pra essa história.

Yasmin 03/06/2023

É bom. Bem previsível, não é uma escrita como um clássico mas é o suficiente para passar o fim de semana. Eu esperava mais pelo fato de que o Anthony era meu personagem preferido, então esperava mais da história dele

Sophia 11/04/2023

Ótimo!
Achei esse bem melhor que O Duque e Eu, mesmo amando os dois. Anthony e Kate têm uma química indescritível, me apeguei demais ao dois. Os diálogos internos sempre muito longos são uma característica da escrita da Julia, então não há muito o que reclamar né. Recomendo super galera, leiam Os Bridgertons!

Daniela 09/02/2023

Enemies to lovers, ai vou eu!
Confesso que não estava com grandes expectativas desse livro, principalmente por ter lido o primeiro da série e ter achado o personagem de Anthony muuuito chatolhão. Foi bem interessante ver outra parte da personalidade dele nesse livro, no fim eu gostei bastante.
O livro é muito leve... mesmo! Gostoso de ler, fácil de entender, mesmo em inglês, muito divertido. Eu ri demais durante os diálogos e algumas passagens, a autora cria diálogos muito bons cheio de cutucadas.
É um livro enemies to lovers bem suave, não é demorado para o romance começar.
Gostei muito, vou ler os próximos!

Natália | @tracandolivros 30/12/2022

O Visconde que me Amava
Reli esse por causa da série e eu amo o livro, a cena do Pall Mall é de longe a cena mais icônica nessa série. Uma pena o que fizeram com a adaptação na tv que mudaram e estragaram tudo.
Todas as cenas bonitas entre eles, o Anthony confortando ela, os traumas. Pra quem tiver curiosidade o livro vale bem mais a pena

Roger.Rayner 26/12/2022

FALTOU ALGO!
Esse livro eu acabei lendo depois da segunda temporada do seriado da netflix e a mesma impressão que eu tinha tido do casal no seriado tive no livro.
A história foi dificil de seguir, mas como coloquei na meta de leitura fui até o fim.
Seguimos firmes.

nicks. 02/12/2022

enemies to lovers incrível.
Deus, que livro magnífico, leitura fluída, história envolvente, plots e várias coisas incríveis, esse livro me prendeu de um modo espetacular e eu tô fascinada por esse casal.
Sou uma grande fã da Júlia Quinn desde que ela escreveu "o duque e eu" a escrita dela é fascinante.
Esse é o segundo livro que leio da mesma, sobre a saga bridgerton e cara, eu nem sei se ja posso considerar esse o meu livro favorito, mas 🤬 #$%!& , ele é incrível e o enemies to lovers dele é DE FUDER.
Ives2 02/12/2022minha estante
Amo! O que mais me incomoda em todos esses romances de época são as autoras ignorarem a diversidade como se não existissem gays, negros e pobres.

Lara 23/11/2022

Muito bom, já tinha lido antes, só que em português, e decidi ler essa versão em inglês para praticar mesmo.

Na minha primeira avaliação eu dei 5 estrelas, acho importante dizer, gostei muito mesmo, o casal é incrível, amo os dois.

Mas eu preciso falar que depois de ler os livros da Tessa Dare eu perdi um pouquinho da empolgação com os bridgertons, os romances dela são muito únicos, então se você gostou desse, eu indico demais procurar os romances de época dela depois, são impecáveis (mas continua lendo os bridgertons kkkk é ótimo, li os 8 e não me arrependo.

Não vou me alongar, já li esse livro antes, o entretenimento é tudo, temos um enemies to lovers que sempre vai bem, o Anthony é um bom protagonista e a kate é ótima, vale muito a pena.

Brandão 10/11/2022

Enimies to lovers é a melhor trope que existe, sem dúvida nenhuma. Eu assisti a série antes de ler o livro então posso dizer que o livro supera muuuito a história da série, só o fato de não ter a cena da biblioteca e da carruagem já diz muita coisa. A dinâmica deles é maravilhosa, ver eles dois se implicando só pra irritar o outro é muito bom. E a Kate é facilmente uma das melhores personagens desses livros.

Anne Balbueno 30/10/2022

Ta melhorando
Com uma execução melhor que a do primeiro livro, mas com ainda algumas ações que me incomodaram, posso dizer que o Anthony e a Kate são o meu casal preferido.

Mas ainda estou mais encantada pela série.

yasmin 25/09/2022

o que dizer sobre anthony bridgerton exceto obrigada pelo maior e melhor angst possível?

essa ideia do terror da mortalidade é uma coisa tão crua e tão dura, que cutuca e fere qualquer um que esteja lendo. o amor tão incomparável e puro que o anthony tem pra oferecer a cada uma das pessoas da vida dele é o suficiente pra você entrar em luto por ele desde o primeiro segundo em que ele duvida da capacidade do coração dele de continuar batendo para além dos 38 anos.

obrigada, júlia quinn, por me dar esse grande homem que é o visconde bridgerton.

graziiffraga 06/08/2022

Fofo e atual
Amei ler esse livro, ver a história do Anthony aprofundada e tudo o que ele passou pra ter essas responsabilidades de agora foi ótimo. Amei o romance entre os dois, fica bem mais desenvolvido do que na série, apesar de eu também ter gostado da maneira como fizeram na adaptação. Ver como os dois personagens principais lidaram com os traumas de perderem pessoas queridas é algo que muita gente também se relacionou, eu inclusive.

isabelareadsbooks 13/07/2022

lindoo
mto melhor que o primeiro, uma pena que destruiram ele com a serie mas enfim
achei mto bom, me conectei mto com os personagens e chorei varias vezes
enemies to lovers bem clichezinho que eu amo

maria 08/07/2022

sobre the viscount who loved me
li o livro depois de assistir a segunda temporada e meu deus?.. o livro é ABSURDAMENTE MELHOR!!! a dinâmica entre kate e anthony é absurda, além de ser um enemies to lovers?. eles realmente interagem cada um só sendo páreo para o outro no final anthony nunca teve 1/10 das interações com edwina e realmente só faria sentido casar com kate (diferentemente da série que fizeram uma história que não existe) e realmente da pra ver que os dois são muuto parecidos em diversos aspectos amei