The Viscount Who Loved Me

The Viscount Who Loved Me Julia Quinn

Resenhas - The Viscount Who Loved Me

Giovanna 15/01/2021

The Viscount Who Loved Me
Uma das histórias mais divertidas que já li.
A teimosia e personalidade de ambos me encanta.

Malu 14/01/2021

O visconde que me amava
Sem palavras para esse livro! Já tinha lido a edição em português em 2020 e comecei 2021 revisitando essa história linda no idioma original. Nada mudou, continuo apaixonada pelo romance de Anthony e Kate, e mesmo já conhecendo a história, li com o mesmo prazer. Julia Quinn estava inspirada quando fez esses dois! Amo demaissss

Jacque 13/01/2021

Não sabia que podia amar ainda mais essa família
Gente que lindo que foi esse segundo livro! Nossa, amei demais! Ri muito e chorei mais do que no O Duque e Eu! Mal tenho palavras. Não tava dando muita bola no início mas a história foi ficando cada vez mais legal, os personagens cada vez mais interessantes e quando vi já estava completamente envolvida com a trama. Foi uma delícia ler esse livro! Muito divertido e emocionante!

sofia 05/01/2021

Amei a personagem principal
Gostei muito do enredo e me identifiquei muito com a personagem principal em vários momentos da história. Um romance que valeu a pena.

Kel Cesar 21/11/2020

Dizem que em time que está ganhando não se mexe...as sinceramente, esse livro é praticamente uma cópia do primeiro. Não que a leitura seja desagradável, mas aquela sensação de "eu já li isso antes" e a falta de criatividade são gritantes.

Ana Glowacki 02/09/2020

O livro do Anthony!
Cuidado! Esse livro possui um mocinho confuso, uma mocinha audaciosa, uma abelha casamenteira e várias matriarcas loucas para casar os filhos. Leia por sua conta e risco.

Pipoca 06/06/2020

Divertido e apaixonante
Este é o segundo livro da série Os Bridgertons, e tem momentos tão hilariantes, que passei os momentos todos com um sorriso parvo no rosto.
As personagens são lindas e muito queridas. O par romântico é protagonizado por Anthony Bridgerton, um libertino muito devoto à familia e Kate Sheffiled, que tem de parecer forte a frente de todos, mas que tem baixa auto-estima devido ao seu aspecto que não corresponde ao modelo de beleza ambicionado na altura (loura, delicada e de olhos azuis).
A escrita é tão fantástica, delicada e com os diálogos mais fascinantes que já vi. Foi neste livro que li a cena mais romântica, sensual e erótica! O livro é um mimo e vale a pena ser lido (e ouvido)!
Uma vénia a Julia Quinn que me deixou completamente rendida!! ??.

Suelen Mattos 21/10/2019

Com certeza o meu favorito da série! <3

Esse livro me conquistou logo nos primeiros capítulos. Cada vez que eu precisava interromper a leitura, era um sofrimento. Queria devorá-lo numa tacada só, mas o mundo real exigia a minha atenção, rsrs... Eu me identifiquei tanto, mas TANTO com a Kate, que confesso que meus olhos até se encheram de lágrimas em determinadas cenas. Como eu torci por ela! Que mulher incrível! E o Anthony... ah, meu Deus! Concordo com a Kate quando ela diz que ele é o melhor homem que ela já conheceu. E que agonia me deu por causa do peso que ele guardava no peito e não podia dividir com ninguém. Ainda bem que esses dois se encontram! Eles eram, à primeira vista, totalmente errados um pro outro, mas estou pra ver casal mais perfeito! Eu adorei!

Destaque para a madrasta e a meia-irmã de Kate, que a amam por completo, do jeitinho que ela é. Com seu comportamento amoroso, Mary (a madrasta) prova que laços de família vão além do sangue. E as irmãs também são muito unidas. Ambas torcem pela felicidade uma da outra. Um amorzinho! Temos novamente a misteriosa colunista de fofocas Lady Whistledown, sempre com seus comentários certeiros e sem filtro. Realmente acho que já descobri a verdadeira identidade dela. Mas é continuar lendo para ter certeza. E, claro, não tem como não mencionar os outros Bridgertons, especialmente Colin. Estou cada vez mais ansiosa pelo livro dele. Mal posso esperar!

Não achei que fosse possível, mas eu amei ainda mais esse livro do que o anterior (e isso quer dizer muita coisa, já que me apaixonei por O Duque e Eu). Amo histórias em que o casal parece se odiar, mas que na verdade adoram a companhia um do outro (não que eles vão admitir isso logo de cara, kkkk). Oh, vontade de dar um abraço apertado na Julia Quinn por ter escrito um livro tão bom assim! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa, ver a relação dos livros dessa série, saber mais sobre o segundo epílogo e ter acesso a materiais e informações extras do livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/01/julia-quinn-viscount-who-loved-me-o.html

Bella 24/09/2019

Um livro divertido, com personagens condizentes a época que viviam (uma mulher forte e um homem de atitudes machistas, que podem irritar um pouco nossas mentes evoluídas do século XXI), mais revelações em relação a misteriosa Lady Whistledown, retomada de personagens como Violet, Colin, o casal fofo Daphne e Simon. Ainda melhor que o Duke and I, eu me diverti muito com o The Viscount Who Loved Me.

Suelen Mattos 03/01/2019

Com certeza o meu favorito da série! <3

Deacon 18/01/2019minha estante
Gata, você manda bem demais nas resenhas! E eu nem gosto deste estilo de livro rsrs

Fanny 19/04/2011

O visconde que eu amo (Série Bridgerton 2)
De todos os livros q eu já li até agora dessa autora esse é o mais divertido.

Diálogos inteligentes e hilários.
O cão e a madrasta no início da trama são um show à parte.

A antipatia que surge entre a mocinha e o mocinho é bem formulada e real. Eles não se entendem mesmo. Toda vez que se encontram armam uma confusão, e quando cada um vai pro seu lado continuam se odiando.

Até que acontece de eles serem pegos em uma situação comprometedora e muito engraçada, envolvendo uma abelha.

A única coisa q não colou foi a decisão dele em se casar com a irmã da mocinha. Achei que ficou bem controverso ao caráter do personagem. Mas tirando isso, a trama foi bem construida e a narrativa da autora, como sempre, muito leve e encantadora e cheia de sinismos.

O jogo de tacos, e um abençoado 'Taco da morte', também é um trecho digno de gargalhadas. Tanto que a autora dedicou um capitulo no fim do livro só para narrar a quase mortal concorrência entre os jogadores na perigosa disputa anual da família.
É um livro que diverte e encanta.

Gisele Melo 23/02/2011

Eu quero ser uma Bridgerton!!!
O segundo livro da Série Bridgerton Family, conseguiu superar o primeiro!! Muito bom, mto divertido!!! E eu queria muito, mas muito mesmo ter nascido nessa familia.. putz..

O livro conta a estória do Anthony, filho mais velho dos Bridgertons, o Visconde, que após a morte de seu pai, quando ele tinha 18 anos, ficou com um trauma muito profundo, com uma certeza convicta de sua morte aos 38 anos de idade, pois ele não conseguiria superar o pai em nada, muito menos em anos de vida. Aos 29 anos, ele decide que hora de se casar logo, para poder gerar herdeiros antes de sua morte. E outra coisa, ele não pode ser apaixonar, pq seria muito ruim viver amando uma pessoa sabendo de sua morte iminente...

Ele decide então se casar com Edwina, a jóia da temporada, mas para isso, ele tem que conquistar Kate, irmã mais velha da menina.. a partir dai vcs já sabem né?! Ele se apaixona por Kate, e por causa de uma abelha casamenteira - vc tem que ler o livro pra entender isso.. hahaha.. - acaba se casando com ela. Kate por sua vez também tem seus traumas de infância, profundos, e o que eu achei legal, foi que a medida em que Kate vence seus medos, ela ajuda Anthony a vencer os seus, de uma forma bem verossímel!! Você pode achar que esse trauma do Anthony é uma bobagem, mas a mente humana é sim capaz de nos pregar peças! E Julia escreve muito bem essa parte da estória!

Depois do drama... vamos voltar a primeira parte do livro, que é intocável e cheia de pérolas!! Totalmente hilariante!! Os Bridgerton, são pessoas peculiares..

- Quando Anthony anuncia que vai casar, Benedict cai da cadeira, e Colin quase morre com uma azeitona!! hahahahaha

- Colin dando uma de casamenteiro no baile... kkkkk... os olhares assassinos do Anthony pra ele, é demais!!

- As ótimas brigas entre Kate e Anthony!! Até a noite de nupcias, minha gente!!´

AGORA PARA TUDO: Pall Mall (Cricket) dos Bridgertons - de todos os livros que já li, eu juro pow, foi a cena mais engraçada da minha vida!! Toda a estória dos bastões - que até no 2 epílogo, tem as super chantagens na criadagem para conseguir o bendito bastão da morte. Anthony todo másculo, usando o bastão rosa!! kkkkkkk.. Daff e Colin querendo matar todo mundo, enfim.... eu ria que nem uma idiota!!! kkkk

-Anthony e suas conjecturas sobre quanto de chá ele poderia derrubar no carpete, com firme propósito de dar uns pegas na Kate...hehehe

Vocês precisam ler! É muito fofo e é um primor!!!

Lizzy 23/02/2011minha estante
Gisele, esse livro é mesmo adorável e divertido. É verdade que o Anthony tem uma "nóia" para resolver, mas eu n achei isso fora de contexto não, aliás, o livro é ótimo, mesmo na parte dramática.

CarlaC 15/01/2012minha estante
Estou lendo o 1º da série e já caí de amores pelo Anthony. Acredito que o livro dele seja mesmo muito bom. rsrs

Lizzy 06/12/2010

2º livro da Familia Bridgerton
Adorei esse livro! A primeira parte da estória é irretocável, não tem como não se divertir com Kate e Anthony. A autora utiliza o humor na dose certa, e as disputas entre eles rendem momentos memoráveis. Ri absurdademente. As cenas do baile, do parque, do jogo e da picada da abelha são hilárias mesmo.
Em um certo momento da estória, autora vira abruptamente a narrativa cômica para a dramática, com Kate e Anthony tentando superar os seus traumas, e certamente essa segunda parte ficou um pouco destoante da primeira. Penso que essa seja uma característica da autora, oscilar entre o humor e o drama. Não achei fora da realidade o pânico de Anthony, com receio da morte. Ao contrário, entendi perfeitamente porque infelizmente vivenciei algo parecido quando tive uma grande perda na minha vida, e levei muito tempo para me recuperar. A mente humana prega essas "peças" quando menos esperamos.
Bem, no geral, a estória é um delícia, divertida, bem escrita,uma dose de glicose no contexto árido que é a realidade. Recomendo muitíssimo!