Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Anna Bia 05/05/2021

Que livro Maravilhoso?
Simplesmente incrível a forma como a Paula narra cada um dos fatos, uma leitura gostosa, que não dá para parar de ler, você promete para si mesma que vai ler só
um cap...quando viu já terminou o livro.
Fico impressionada em como a Fani Amadureceu e demonstrou que era capaz de superar muita coisa, tornando decisões certas.
A minha vontade de fazer intercâmbio voltou com tanto força...é sensacional a viagem dela, e o melhor é que você sente como se estivesse lá.

Mariah132 05/08/2021

Fazendo meu filme 2
este livro me fez surtar tanto, me fez chorar de dó do Léo coitado, sentir a presão. Eu amei esse livro ele e maravilhoso, estou indo direto comprar o 3 e o 4 porque não aguento mais esperar.

Mick 08/01/2022

Poderia escrever uma frase, porém, nem mil palavras irão transmitir o quanto este livro é incrível.

letícia 22/07/2022

até que eu gostei do livro, ele é bem fácil e rápido de ler, entretanto, era tudo muito previsível e na cara sobre o relacionamento que o léo fingia ter com a marilu. Não gostei como o christian foi jogado de lado e não aprofundado tanto, apesar dele não ser o ?principal? achei que ele merecia mais

Mari.tv 28/07/2021

Eu não sei um nome bom pra resenha
EU TO SEM PALAVRAS, JÁ BATI COM ESSE LIVRO NA MINHA CARA UMAS 3 VEZES PRA VER SE EU NÃO ACORDO DESSE SONHO COM UM FINAL TÃO PERFEITO QUANTO ESSE.
LEIA.
VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

Paulinha 19/01/2022

Fani vencendo inseguranças
No primeiro livro eu me identifiquei demais com as inseguranças de Fani, acredito que toda garota carrega alguma, mas nesse segundo livro ela mostra como vencer algumas delas, com coragem e determinação, ainda que você tenha medo de fazer a coisa certa, ainda é a coisa certa a se fazer, mesmo que seja doloroso, aos poucos nos curamos. Quão importante é aproveitarmos as oportunidades que a vida nos apresenta, e se desperdiçarmos elas, estaremos descartando amadurecimento, experiências e pessoas incríveis ao longo da jornada, obrigada pela lição, Fani.

Lorena 12/03/2021

A evolução da Fani nesse livro me surpreendeu. É notável como a forma que ela encara o mundo muda drasticamente. Esse livro foi o que me fez ter certeza que essa série é incrível, e tenho a expectativa de que só vai melhorar. Depois de terminar, já corri pra comprar os 3 próximos!

Ananda134 13/05/2021

fazendo meu filme 2
meu deus eu amo a Paula Pimenta ????

vamo lá:

1. não dei 5 estrelinhas pq a Fani me irritou DEMAIS, smldd que menina mimada pqp, quis socar ela em metade do livro. Só por eu ter me estressado n vou dar as 5 estrelinhas completa.

2. o amadurecimento da Fani durante o livro foi visível pra mim, e acho q a Paula soube fazer isso (mesmo q eu quisesse socar a Fani muitas vezes nesse processo). É compreensível q com todas as emoções que ela estava sentindo, ela fosse confusa, chata, irritante e mimada, mas o amadurecimento dela nos últimos capítulos foi plausível.

3. eu quero casar com todos os personagens homens da Paula e com a Ana Elisa (amei ela). sério, será que vende um Christian ou um Leo na Amazon?

4. teve um momento que minhas borboletas morreram, pois aconteceu um ngc q eu n acho dhr, mas msm assim fiquei com muita dó dps.

5. Paulinha aumentou minhas expectativas de relacionamento num nível absurdo.

6. chorei. q mundo cruel é esse q a gnt vive q não acontece as coisas da vida da Fani cmg? ????

ari 23/09/2021

considerações sobre fmf #2
sinceramente é o livro que eu menos gosto de fmf, eu já cheguei a abandonar ele por preguiça de continuar. o personagem do christian me dá raiva, a personalidade dele se baseia em: ser bonito. o livro que era pra ser sobre o intercâmbio da fani na inglaterra acaba ficando muito preso no christian, sei lakkk. acho que o livro seria melhor se tivesse uma parte com a visão do leo, fiquei com saudade dele.

lu 16/03/2021

eu terminei esse livto ontem mas esqueci de portar a resenha.bom eh a segunda vez q eu li esse livro mas na primeira eu nn tinha conseguido terminar, mas enfim.

eu amo a paula pimenta eh p mim esse livro foi incrivel amei q saiu do cenario do primeiro livro eh enfim gostei mto desse livro.

Emanuelle Melo 01/08/2020

FMF 2
"Não sofrer significa não amar". Conheço tantos desses sentimentos que a Fani passou que é difícil explicar... Mas, principalmente, sobre a escrita e a Fani, é bom vê-la crescer, kk.