Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

kaique.lv 20/01/2022

aiai que tristeza
O livro do início ao fim é bom, porém, todavia e entretanto,pouca ação e sim mais desenvolvimento de mistérios e romances,me deixou muito triste mesmo eu sabendo de tudo q acontecia....
Nanda / Fêfê 15/09/2022minha estante
Esse é meu favorito da saga (até agora, mas provavelmente vai ficar assim mesmo quando terminar Relíquias da Morte) e realmente tem pouca ação, mas cara, esse livro para mim é maravilhoso, o jeito que é contado as revelações e mistérios, chorei e chorei por que sou desses.

Goulart 21/01/2022minha estante
esse é o melhor livro da sagaaa

Laurete | @queridaeusouleitora 21/01/2022

O melhor livro
Harry Potter dispensa resenhas mas vou falar um pouco sobre o que senti lendo: raiva.

Raiva da gigantesca diferença do filme para o livros, eu sei que não cabe tudo mas poxa que tristeza com a perda de informações que tiveram na adaptação ... porr* o enterro do Dum, que trem mais lindo.

Esse foi o meu favorito, me tirou várias dúvidas que os filmes deixavam em aberto. Amei ver mais sobre o passado do Val também. Enfim foi tudo.

E vamos de ler o último.
José 24/01/2022minha estante
legal!

Mari 11/01/2022

Com certeza um dos melhores livros da saga até agora. Gostei muito de conhecer mais a história do Voldemort!
Danii 13/01/2022minha estante
Finalmente!!!!

Ana Clarke 07/02/2022

8/10
nem sei o que dizer.. só sei que é incrível toda a evolução de harry e é muito perceptível. odeio a forma com que a autora acabou com 98% de todas as maneiras de proteção, afeto e família que cercavam harry. indo pra o último livro com o sentimento de que harry está disposto a tudo pra vingar a memória daqueles que ele amou e que se foram. e reforçando, detesto e sempre detestei severo snape
Raniere.Oliveira 07/02/2022minha estante
Depois do que ele fez com o Dumbledore... Nossa, eu fiquei possesso de raiva.

thai 06/02/2022

IMPECÁVEL
Simplesmente o MELHOR livro da série até agora, me instigou do começo ao fim e fluiu super bem pra mim. Chorei largada, nossa como eu sofri com esse livro e já tô pronta pra sofrer no próximo. TE AMO HARRY POTTER
larizasena 07/02/2022minha estante
Estou lendo ele, sinto isso também, instigação... Sempre fico ansiosa para as próximas aulas de Harry com Dumbledore e o conteúdo que é mostrado na penseira.

Lulu 05/02/2022minha estante
Siim

ivo 26/01/2022

Harry Potter e o Enigma do Principe
Um livro empolgante, com várias questões que te deixam preso na leitura, querendo descobrir quem é o Príncipe Mestiço, o que Malfoy está armando, pra onde Dumbledore estava indo, conhecer mais da história de Lord Voldemort. Posso dizer tranquilamente que é o melhor livro da saga.
Camila 26/01/2022minha estante
Esse é meu favorito de toda a saga, como você mesmo disse, são tantas questões e todas elas tornam esse livro perfeito!

Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

LetAcia1104 02/03/2022

Melhor livro da saga hp
Tenho nem palavras pra descrever a perfeição que é esse livro (o filme a gente ignora) eu amo saber da história do Voldemort, o Harry descobrindo sobre as horcruxes, é tudo perfeito mano. Leiam sério
belaa_ 02/03/2022minha estante
Livro>>>>>>>>filme

ella 15/03/2022

olha eu demorei um pouco pra terminar de ler mas acho que por conta de ressaca literária, mas é muito muito bom, e chorei horrores também kk
Raquel1265 15/03/2022minha estante
saga do miléniooooooo

Louise.Rosado 24/02/2022minha estante
Tem muita coisa que não aparece nos filmes

Yuririn 18/12/2021

a narrativa continua fluida, mas acho q este foi o livro mais "parado" da série até agora. Ele conta o histórico do Lord Voldemort, o q foi bem legal sim, mas a única ação mesmo foi no final. Tbm acho q teria sido bacana mostrar os pontos de vista de outras pessoas e as missões das outras personagens do livro pq fiquei curiosa com todo o mistério e por focar tanto no Harry achei meio repetitivo o dia a dia. O Draco parece bem mais maduro e mais inteligente que o Harry (coisa q, se não me engano, não enfatiza tanto no filme) e, meu Senhor, como eu chorei no final hahaha. Além disso, acho q as últimas páginas mostram pro leitor o único indício de um Snape diferente do q o Harry sempre presencia, mas bem de leve, e achei interessante. Estou ansiosa pro último livro da saga, mas com receio de q tenha acumulado tanta ação e coisas a serem respondidas q deixem o livro meio apressado.
Temperini 18/12/2021minha estante
o último livro é bom, pode ler

swiftiebookworm 23/08/2021

Eu ameei, foi bem mais rápido p ler do q ordem da Fênix, confesso q me irritei com a noia do Harry com o Draco mas relevo pq foi mto legal e revelou muita coisa legal da história (Hinny>>>vc)
Aline 23/08/2021minha estante
a ordem da fênix só os fortes pra aguentar ? foi muito maçante pra mim

Gislene 19/07/2014

Avaliação
Eu avalio este livro como Bom tendendo ao regular. Embora tenha sido o livro que eu li mais rápido, ele não me empolgou, eu acho que ele traz informações importantes, acho também que a escrita da Jk aqui está inferior em relação aos outros livros, talvez seja só impressão minha, mas enfim. Vejo ausências importantes nesse livro. A trama do príncipe mestiço me diz coisas, mas precisa ser melhor detalhada eu acho (quero ver Snape no 7º livro, ele ainda deve explicações). No mais, creio que a autora acertou em seguir a máxima “A melhor maneira de vencer o inimigo é conhecê-lo”, aqui Tom Ridle nos é apresentado de uma maneira muito melhor do que no 2º livro aqui sim está bem feito e é por isso e só por isso que é bom e não regular. Confesso que esperava mais, contudo o livro cumpriu seu papel na história.
Gabriela 25/12/2014minha estante
Concordo com você, nesse livro parece que escrita caiu um pouco, sim. Achei que o mistério do Príncipe Mestiço foi muito pouco explorado, e a resolução foi super sem graça, ao meu ver. Porém, confesso que chorei com a morte de Dumbledore.