Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Leticia.Mendes 29/12/2021

O que dizer desse livro? Foram tantas emoções. Passei muita raiva, fiquei muito feliz e por fim, sinto que esse livro desgraçou com a minha vida, tô completamente destruída.
Sara 29/12/2021minha estante
Terminei agora e tô assim

Ocara333 25/12/2021minha estante
Oh gnt tô aceitando frase de consolo viu. Acho que não vou nem dormir de noite

Angelica.Shihara 23/12/2021

Muito triste esse livro.
A história vai tomando um rumo estranho e de repente a leitura te surpreende, neste livro da saga o mal vence o bem.
@livroseresenha 23/12/2021minha estante
??

lavi 30/12/2021

só pra salva aqui
harry e a ginny nesse livro, coisa mais linda
esse livro concerteza foi um dos melhores da saga, não é o meu favorito, mas foi um dos melhores.
Se tivessem feito o filme com metade desse livro, daria tudo pra ser o melhor filme da saga
Li :) 30/12/2021minha estante
O livro é muito bom e o filme é muito ruim ?

Bru 30/12/2021minha estante
nossa esse é tudo de bom, tb é meu fav da saga

Emilyys 14/01/2022

Perfeito, choro até agora
assim vou estar em completa depressão pra sempre nunca fui feliz que dor e trevas mas o livro é incrível!!!
5 estrelas sem duvidas recomendo dms ?
Lais Macambira 17/01/2022minha estante
Gente que tristeza

Suelen 21/01/2022

Simplesmente o melhor livro da saga até agora!!! Eu estou plantas por mais ou menos 1 hr, completamente desnorteada. Nem parece que eu sabia que isso tudo iria acontecer.
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante

Gabriella 21/01/2022

Razoável
Sinceramente achei esse o pior livro da saga, achei que o começo enrolou muito e mesmo o Harry sendo um adolescente cheio de hormônios ele me irritou muitooo mas depois de uns 70% o livro ficou um pouco mais emocionante
luizamoyses 21/01/2022minha estante
Eu acho o melhor da saga KKKKKKKK

leitor.cansado 12/01/2022

nem se compara ao filme
Confesso que esse é o livro da série que eu menos estava empolgado pra ler porque achei que seria tão chato quanto o filme, que não foi tão interessante quanto os outros.

Estou feliz em dizer que me enganei, fui positivamente surpreendido e arrisco dizer que é um dos meus favoritos da série. Têm vários momentos memoráveis que não posso dizer pra evitar spoilers, um enorme desenvolvimento de casais e personagens (principalmente o harry, o que não surpreende pois desde a pedra filosofal ele evoluiu tanto), o plot do príncipe mestiço que é muito bom, a exploração do passado do lorde voldemort pra entender seus pensamentos e a sensação de que acabou a moleza, a guerra é real.

Esse livro explicou mais a história como um todo do que seus acontecimentos próprios e introduziu muito bem a aventura e o caos que vai ser o próximo. Senti também que a jk parou um pouco com suas descrições super detalhadas e cenas "inúteis" que só serviam pra aumentar a quantidade de páginas e deixar a leitura mais lenta/cansativa.
luizamoyses 12/01/2022minha estante
É o melhor da sérieee!!!

Marina 24/07/2022minha estante
meses dps eu lendo a resenha que fiz, percebo que o snape era confiável sim KKKKKK e que ele só seguiu a ordem do alvo

Ni 29/01/2022minha estante
Você precisa ler logo Relíquias da Morte kkkkk

Lucs 03/02/2022

Agora eu virei fã
Como alguém que detestou a maioria dos filmes é incrível que agora estou adorando esse universo. Confesso que re-assisti aos filmes recentemente e vi com outros olhos o que me fez correr atrás dos livros.
A trama foi muito bem amarrada, adorei ver Hermione com raiva nas aulas de poções e as tentativas frustradas de Harry tentando descobrir o que se passava ali.
O cisco no olho quis aparecer, o que me deixou surpreso pois eu já sabia o que ia acontecer.
Enfim melhor que o livro anterior.
Hoje devo começar o sétimo livro da série e o oitavo do ano lido.
JonasDomm 03/02/2022minha estante
Harry Potter Aways.

Goulart 21/01/2022minha estante
esse é o melhor livro da sagaaa

Mari 11/01/2022

Com certeza um dos melhores livros da saga até agora. Gostei muito de conhecer mais a história do Voldemort!
Danii 13/01/2022minha estante
Finalmente!!!!

Gislene 19/07/2014

Avaliação
Eu avalio este livro como Bom tendendo ao regular. Embora tenha sido o livro que eu li mais rápido, ele não me empolgou, eu acho que ele traz informações importantes, acho também que a escrita da Jk aqui está inferior em relação aos outros livros, talvez seja só impressão minha, mas enfim. Vejo ausências importantes nesse livro. A trama do príncipe mestiço me diz coisas, mas precisa ser melhor detalhada eu acho (quero ver Snape no 7º livro, ele ainda deve explicações). No mais, creio que a autora acertou em seguir a máxima “A melhor maneira de vencer o inimigo é conhecê-lo”, aqui Tom Ridle nos é apresentado de uma maneira muito melhor do que no 2º livro aqui sim está bem feito e é por isso e só por isso que é bom e não regular. Confesso que esperava mais, contudo o livro cumpriu seu papel na história.
Gabriela 25/12/2014minha estante
Concordo com você, nesse livro parece que escrita caiu um pouco, sim. Achei que o mistério do Príncipe Mestiço foi muito pouco explorado, e a resolução foi super sem graça, ao meu ver. Porém, confesso que chorei com a morte de Dumbledore.