Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Biel 08/12/2021minha estante
Esse livro me deixou tenso e bem aflito durante a leitura. Adorei conhecer mais sobre o passado do Voldemort, o que o levou a se tornar quem ele era. Maravilhoso ??????????

Shirley.Peixe 01/12/2021

Continua sendo um dos meus favoritos
Todas as situações e emoções possíveis estão nesse livro (quer dizer falta 1).
Alguns detalhes eu não lembrava de quando vi o filme, mas eu achei uma experiência intensa.
Agora me preparar psicologicamente para a conclusão dessa saga!
Carol Martins 02/12/2021minha estante
Amo esse livro, pra mim um dos melhores da saga. Queria que o filme tivesse sido mais fiel ao livro ?

Biel 08/12/2021minha estante
O melhor livro da saga 5??

Yuririn 18/12/2021

a narrativa continua fluida, mas acho q este foi o livro mais "parado" da série até agora. Ele conta o histórico do Lord Voldemort, o q foi bem legal sim, mas a única ação mesmo foi no final. Tbm acho q teria sido bacana mostrar os pontos de vista de outras pessoas e as missões das outras personagens do livro pq fiquei curiosa com todo o mistério e por focar tanto no Harry achei meio repetitivo o dia a dia. O Draco parece bem mais maduro e mais inteligente que o Harry (coisa q, se não me engano, não enfatiza tanto no filme) e, meu Senhor, como eu chorei no final hahaha. Além disso, acho q as últimas páginas mostram pro leitor o único indício de um Snape diferente do q o Harry sempre presencia, mas bem de leve, e achei interessante. Estou ansiosa pro último livro da saga, mas com receio de q tenha acumulado tanta ação e coisas a serem respondidas q deixem o livro meio apressado.
Temperini 18/12/2021minha estante
o último livro é bom, pode ler

Luh 08/12/2021

Literalmente perfeito
Esse é o meu favorito da saga!!! Ele é MUITO BOM!! Ele é bom e interessante do começo ao fim!! O melhor de todos na minha opinião!! Esse livro tbm é o mais ?romântico? vamos dizer assim! E tbm quando começa a ter cenas do meu casal preferido que é o Harry e Gina!! As aulas do Dumbledore pro Harry tbm foi muito interessante!! O final do livro é muito triste ?? Mas eu realmente amei muito esse livro, surtava a cada página!! Achei ele incrível e muito mágico!!
Biel 08/12/2021minha estante
Esse é sem dúvidas, o meu favorito também. Livraço ??????????

Paloma152 08/01/2022

Aqui o Harry apesar de jovem carrega toda a responsabilidade de matar o voldemort e acabar com os comensais da morte e com a morte do Dumbledore, mais uma pessoa importante sendo tirada da vida dele, retrata ainda mais tristeza pra vida do Harry e mais desejo de por um fim em todo o mal que existe no mundo bruxo, sendo o penúltimo livro dando por quase concluída a saga do bruxo Potter.
Richardy 08/01/2022minha estante
O MEU FAVORITO! Denso, caótico, cheio de segredos, revelador, triste, engraçado, o preparo para o gran finale: O MELHOR.

Dani Paulino 31/12/2021

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Gostei muito do livro, é um dos melhores com certeza, acho que em alguns momentos, não apenas esse mas todos do harry potter, a narrativa se torna infantil demais, mas apenas em alguns momentos. Mas a trama prendeu muito, do começo ao fim.
Matheus656 31/12/2021minha estante
Concordo 100%

Bru 30/12/2021minha estante
nossa esse é tudo de bom, tb é meu fav da saga

Angelica.Shihara 23/12/2021

Muito triste esse livro.
A história vai tomando um rumo estranho e de repente a leitura te surpreende, neste livro da saga o mal vence o bem.
@livroseresenha 23/12/2021minha estante
??

Camillys 16/01/2022

O melhor livro da saga, sem dúvidas
O desenvolvimento desse livro é simplesmente maravilhoso, literalmente só quem leu sabe. Não tem um capítulo que não seja emocionante, mesmo com os spoilers inevitáveis que todo fã recente de HP passa.
@agabriiella 16/01/2022minha estante
É sobre isso!!!!!

Mari 11/01/2022

Com certeza um dos melhores livros da saga até agora. Gostei muito de conhecer mais a história do Voldemort!
Danii 13/01/2022minha estante
Finalmente!!!!

Juu 21/01/2022

melhor livro da saga
é aí que o harry começa a entender sobre toda a história dele com o sem nariz, temos ele apaixonado pela ginny (e que beijão foi aquele) e ainda romione começando ser desenvolvido, valeu ler tudo aquilo só por esse livro.
Mel 21/01/2022minha estante
Como eu amo esse livro ?

Mica 20/01/2022

Emocionante!
Simplesmente incrível! Ri, chorei, senti muita raiva... amei todo o drama envolvido. Estou cada vez mais apaixonada pela saga.
Wisttie 21/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pq vc é bobona, amg

Beatriz.Faria 29/10/2021minha estante
Eu chorei de verdade com esse final ?

Gislene 19/07/2014

Avaliação
Eu avalio este livro como Bom tendendo ao regular. Embora tenha sido o livro que eu li mais rápido, ele não me empolgou, eu acho que ele traz informações importantes, acho também que a escrita da Jk aqui está inferior em relação aos outros livros, talvez seja só impressão minha, mas enfim. Vejo ausências importantes nesse livro. A trama do príncipe mestiço me diz coisas, mas precisa ser melhor detalhada eu acho (quero ver Snape no 7º livro, ele ainda deve explicações). No mais, creio que a autora acertou em seguir a máxima “A melhor maneira de vencer o inimigo é conhecê-lo”, aqui Tom Ridle nos é apresentado de uma maneira muito melhor do que no 2º livro aqui sim está bem feito e é por isso e só por isso que é bom e não regular. Confesso que esperava mais, contudo o livro cumpriu seu papel na história.
Gabriela 25/12/2014minha estante
Concordo com você, nesse livro parece que escrita caiu um pouco, sim. Achei que o mistério do Príncipe Mestiço foi muito pouco explorado, e a resolução foi super sem graça, ao meu ver. Porém, confesso que chorei com a morte de Dumbledore.