Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

MArian.Thalia 26/03/2021

Eu tô passada, chocada
Eu não dava nada por esse livro e me surpreendi muito com a história. A cada capítulo eu ficava cada vez mais curiosa e os acontecimentos dos capítulos finais me deixaram no chão. Eu realmente não estava esperando esse final. Minha cabeça está explodindo.
Maressa 26/03/2021minha estante
Espera só pelo próximo então hehehe

MArian.Thalia 26/03/2021minha estante
Meu Deus, não vejo a hora de começar hehe

Príncipe Exilado 24/03/2021

O melhor dos 7
Simplesmente o meu xodó, aqui no 6º livro, nós vemos um drako mais maduro bem mais trabalhado,um mergulho na mente do tom riddle é uma fatalidade, que vai afetar todo mundo bruxo.
Suelen.Philomeno 20/04/2021minha estante
???? concordo príncipe mestiço, esse codinome lhe cai bem!

Príncipe Exilado 20/04/2021minha estante
Obrigado Suelen ??

Biel 06/09/2021minha estante
Um dos meus livros favoritos da vida ??????????

btrzpsv 07/09/2021minha estante
Lupin e tonks perfeitos sem defeitos

Paula 14/12/2020

Última resenha para o selo!!!
Passei o livro inteiro pensando: "Aaaaah, tá! Agora eu entendi." Ótima leitura! Amo o final! Tudo faz mais sentido depois desse livro. Amo o universo criado e eu adoro o Snape!!!
Uma pergunta: só eu que acho super nada a ver o Patrono do Harry ser igual ao do pai dele, sendo que foi a MÃE dele que DEU A VIDA POR ELE??? Ele tinha que amar mais a mãe dele gente!!! A mulher MORREU por ele! Isso parece muito quando a mulher fica 9 MESES carregando a criança na barriga, sofre horrores no parto, tudo isso pra criança nascer a cara do pai! Isso pra mim, é traição kkkkkk.
Lucas 14/12/2020minha estante
Concordo plenamente com você.

Paula 14/12/2020minha estante
Que bom kkkk

Suzan 28/06/2021minha estante
Me senti assim no fim desse livro tbm KKKKKK

Thais Mendes 01/07/2021minha estante
É muito louco os sentimentos que Harry Potter me faz passar kkkk

Dacimara.Costa 10/07/2021

Favoritei esté livro!
É a segunda leitura que faço desse livro e ainda me encanto com ele como se fosse a primeira vez. Sem sombra de dúvidas esse é o meu favorito da saga. É inteligente, é engenhoso e muito bem escrito, assim como todos os outros é claro, mas para mim o sexto ano de Harry na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, é cheio de ação carregada daquele sentimento sombrio, tem seus momentos divertidos, descontraídos e um leve romance que só enriquecem essa fantasia... Enfim, acabei ficando sem palavras diante de uma grandiosa história. Eu simplesmente amo esse livro.
fezita 10/07/2021minha estante
esse livro é o melhor de hp, mas as pessoas não tão preparadas pra essa conversa

Dacimara.Costa 10/07/2021minha estante
Nem é kkkkkkkkkk... Concordo plenamente

Arthur Peixoto 21/06/2021

O Príncipe Mestiço...
No seu sexto ano, vemosrealmente como o mundo bruxo está sofrendo e enfrentando todo o caos da confirmação da volta do Lordes das trevas. Ele não está de brincadeira e já começa a agir. Muito mais maduro que no ano interior ( que foi algo extremamente gratificante na história), Harry começa a descobrir grandes segredos do passado que podem ajudá-lo a vencer essa guerra de uma vez por todas. Tramas sinistras são desenvolvidas durante o ano e no fim, novamente uma enorme tragédia acontece a Harry e seus amigos. Entretanto agora ele está em posse de um plano que terá que executar, as custas penas, para enfim ter uma chance de vitória. Nesse livro há um destaque a Gina Weasleys. O amadurecimento de Harry também é notável, apesar da sua insistente, porém necessária teimosia.
Bruno 21/06/2021minha estante
Terminou já? eita

Arthur Peixoto 22/06/2021minha estante
Li dois capítulos por dia, ele é quase metade do quinto livro, foi rápido kkkkk

Maduh 18/12/2020

NÃO DESISTE DESSE LIVRO NO COMEÇO!!
Olha, realmente me decepcionei com o começo do livro, a velocidade em que os acontecimentos se desenrolaram no final do livro anterior da saga(Harry Potter e a Ordem da Fenix) foram surpreendentes, tudo muito rápido e ágil, mas o inicio desse livro realmente foi o contrario, o livro começou no mundo trouxa e levou muito tempo pra desenvolver a historia, mas quando um certo agito se revela, a historia é realmente intrigante e bem desenvolvida, as explicações sao completas, e as aventuras divinas!!
Andy 19/12/2020minha estante
Tbm achei enrolado no início, de desanimar, mas valeu a pena ir até o final

Maduh 28/01/2021minha estante
com certeza!

manu 19/01/2021

meu deus
o tanto de emoções que eu senti lendo esse livro não estão escritas, um dos melhores livros da saga, com certeza
gente eu tô-
o final////
mano, só lendo para entender
Natália 19/01/2021minha estante
Falam q esse livro é bem diferente do filme, é vdd?

manu 19/01/2021minha estante
sim ami, tem muitas coisas que não tem no filme
é um dos filmes mais diferentes

evvvv!! 10/01/2021

caras antes de ler enigma eu tinha certeza que o melhor livro da saga era prisioneiro de azkaban mas dps que eu li ele não tenho mais tanta certeza pq enigma do príncipe FOI INCRÍVEL JAJAISNISNSOSKOS

os capítulos te prendem e são muito interessantes muita coisa eh explicada nesse livro

gostaria de ter um momento apenas para exaltar hinny sendo um casal maravilhoso e ginny sendo dona da porra toda perfeita dona do mundo

chorei igual uma desgraçada com aquele final ??,serior esse foi o final que eu mais chorei

enigma do príncipe foi TOTALMENTE injustiçado ao receber aquela adaptação ?
Pic 11/01/2021minha estante
Mano a Gina é a melhor personagem da vidaaaa, eu amei esse livro demais

evvvv!! 13/01/2021minha estante
simsim,gina meu tudo

Gabriel Albino 09/08/2021

A narrativa de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é extremamente viciante. Os acontecimentos e reviravoltas desse livro são extremamente importantes para o rumo da saga, e como sempre a história continua se construindo perfeitamente.
É bizarro como cada detalhe, cada cena, cada ação consegue prender a atenção.
Quanto mais me aproximo do fim, mais ansioso fico mesmo conhecendo a história pelos filmes.
Alice 09/08/2021minha estante
O filme não chega aos pés!!!! Enigma do Príncipe é perfeitooo

Gabriel Albino 09/08/2021minha estante

ameii!

Camii 12/08/2021

UAUUU
Oioi gente!
Então, o enigma do príncipe já é um dos meus filmes preferidos...mas o livro!! MDS
O filme é tão mixuruca!! Não há cenas dos casais e o Harry e a Gina (que são tudo) ficaram super xexelentos na adaptação! Então se você é um potterhead que nunca leu os livros, leia! Você só sobe um terço da história...
Madu 12/08/2021minha estante
Nss o filme não tem praticamente nada da essência e história do livro

Camii 12/08/2021minha estante
Ne!! Que ódio!!

ma 20/11/2020

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Até agora, o melhor livro da saga (na minha opinião), irá te trazer 1001 emoções que o livro não traz. Você sente muito os pesos das emoções dos personagens, e literalmente entra na história. A experiência de ler a saga de livros Harry Potter é sensacional! Eu não quero ler o ultimo livro, pois não quero que tudo isso acabe! Mas estou muito ansiosa! PS: vc vai surtar, chorar e sair com uma death note GIGANTESCA.
Will 02/12/2020minha estante
Kkkkkk gostei da resenha