Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Tati Bertoldo 12/08/2021

O Enigma do Príncipe
Inacreditável! Esse foi o livro mais surpreendente que li do universo Harry Potter. Cada detalhe contado da vida de Tom, cada dica aceita do Príncipe Mestiço, tudo é incrível. Com uma pitada de romance adolescente oque fez eu amar ainda mais esse livro.

marcellascr 28/04/2021

minha opniãozinha
Olha....vamos de partes boas primeiros novamente a amizade do Rony,Harry e Hermione são TUDO pra mim, os relacionamentos que rolaram muita coisa viu mas shippo porém o Rony deu uma vacilada né.Repetindo novamente é um livro que me prende muitoooo eu amei demais a história o PLOT QUE ROLOU que isso Brasil, chorei, rir do ciúmes e me choquei com algumas partes da história ainda mais sobre o Voldemort enfim recomendo.?
Laura.Rebeca 28/04/2021minha estante
Acho que esse foi meu livro favorito da saga, muito bom

marcellascr 28/04/2021minha estante
O filme o meu favorito é enigma do príncipe, mas de livros eu gostei muito da ordem da fênix tbm

Laura.Rebeca 28/04/2021minha estante
Puts kkk primeira vez que eu vejo alguém gostar mt do filme do enigma, o meu filme favorito é o cálice de fogo ? o livro da ordem da fênix é muito bom também

marcellascr 29/04/2021minha estante
tbm amo cálice de fogo, o final é incrível/triste

gutierrsz 20/01/2023minha estante
esse livro é totalmente diferente do filme

grazy73 20/01/2023minha estante
livro e filme realmente são muitoo diferentes, tanto que o livro se tornou um dos meus favs. Amo o desenvolvimento e o destaque que a Gina ganha, coisa que não acontece no filme

jAia. 20/01/2023minha estante
nossa o filme realmente é muito diferente!! eu amo a Gina

@_leandropaixao 18/06/2022

Que livro!!
Que escrita incrível! A história vai te prendendo de tal forma que quando ver já está acabando, acho incrível como ela desvenda tudo no final e as coisas vão se entrelaçando de uma maneira tão óbvia e ainda assim não percebemos. Que final avassalador foi esse???

rafa 13/08/2021

olha que esse é de longe um dos melhores. não sei o que falar a respeito, a história é uma das que mais prende a atenção do início ao fim, diferentemente das outras, não é cansativa e é gostosinha até. e é bem legal ver a atenção que é dada ao draco e poder conhecer um pouquinho mais do lado vulnerável dele
Gabyz.z 13/08/2021minha estante
Vc poderia dar uma olhada na minha resenha e ver se concorda com os pontos que eu coloquei?

luisaxzj 13/08/2021minha estante
esse é o meu favorito

Lima 10/01/2022minha estante
Concordo muito KKKKKKKKKKKKKKKK

Ana 10/01/2022minha estante
Sim exatamente kkkkkk, enigma do príncipe é um livro incrível e no filme tiraram tudo de bom do livro

dudapontes 10/01/2022minha estante
Pra mim esse é o melhor livro, porém o pior filme. Eles perderam a oportunidade de fazer um filmaço!

Ana 10/01/2022minha estante
Melhor livro e pior filme, parece que eles só legaram a ideia geral do livro pra fazer o roteiro

BielAvellar 07/09/2021

Harry Potter e o Enigma do Príncipe!!
Um livro de extrema importância para qualquer pessoa que tem a intenção de se aprofundar na história dos principais personagens, onde, diferente dos filme, teremos o detalhamento de como tudo aconteceu para chegar onde chegamos.
valen meregalli 07/09/2021minha estante
um dos mais incríveis

Laryssa.Rabelo 25/02/2021

O Enigma do príncipe
"Era importante lutar e recomeçar a lutar, e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderia ser acuado, embora jamais erradicado.."

Que livro meus amigos, QUE LIVRÃO, apesar de ter favoritado todos os livros do Harry Potter, esse conseguiu ser mais favorito que os outros, ele é muito bem escrito, sem contar na aura que esse livro passa, muito mais pesada e menos infantilizada, tantas questões e desafios. Suspeita demais pra falar, simplesmente perfeito.
Brunohrs 26/02/2021minha estante
O MELHORRR!!!

Laryssa.Rabelo 26/02/2021minha estante
E quem discordar tá errado kk

Dada 22/09/2021

Me surpreendi
Me surpreendi... Por que todas as minhas conclusões sobre ser um livro extenso e cansativo caíram pro tártaro kkk, por que eu amei muito a escrita da J.K Rowling, a descrição dos personagens e cenários são muito ricos, e a história realmente é muito bem trabalhada...
Mesmo vc sabendo o que vai acontecer por base dos filmes, sabendo o final da história e tudo mais.. a história não para de te surpreender por vc se apegar muito aos personagens e pela história ??
Wal 22/09/2021minha estante
Você tá né levando a querer ler depois de ter visto o filme milhões de vezes

Letícia Azevedo 22/09/2021minha estante
O universo de Harry Potter é maravilhoso, obg JK ??

nico 14/04/2021

harry potter e o enigma do príncipe
foi bem diferente do que eu esperava, lendo o livro consegui perceber a enorme diferença do filme, parece que estava lendo uma história que nem conhecia ainda, mas tem aquela mesma característica dos outros livros da saga, meio parado e as vezes fica meio maçante de ler, mas mesmo assim vale a pena

Isah 18/02/2022

Eterno Alvo...
Meu Deuss; que depressãoo.
Acho que esse livro foi o que mais fiquei depressiva da coleção até agora.
Esse é o sexto ano de Harry em Hogwarts, e depois da descoberta que Voldemort está vivo isso piorou muita a situação do mundo, com diversos ataques.
Hogwarts está mais protegida do que antes, mas será que está preparada para tudo que vai acontecer.
Harry nem imagina o que espera para ele esse ano.
Não consigo nem fazer uma resenha do livro direito, porque é tanto acontecimento que qualquer coisa dá um spoiler.
Haverá amor, alegria, tristeza e choro.
Ele é muitoo bomm
Indico superr

E vamos para o último...
katy 18/02/2022minha estante
amg espera a parte final de relíquias q vc vai entrar em depressão profunda

Junior 18/02/2022minha estante
Eitaa! Você me faz de volta vontade de ler a continuação do volume 4°

- giu 18/02/2022minha estante
o meu fav da saga mano, pura depressão porém o próximo é pior juro-

Luis0501 18/02/2022minha estante
Se constar a peça de teatro são 8 livros, mas é melhor parar no 7°

Isah 18/02/2022minha estante
@katy meus amgs tão dizendo muito issoo

bibia 10/12/2020

começou mto bom mas piorou no final
no início tava perfeito sabe, aquele livro que você quer ler e nunca mais largar, eu amei a história do Tom Riddle e tudo mais, mas eu senti falta de algumas coisas na narrativa tipo a parte do draco (como ele se sentiu??) e o romance (do nada o harry começou a gostar da gina aí eles namoraram e acabou?? cade o desenvolvimento). Tirando essas partes eu gostei muito, achava que iria chorar na morte do final mas a JK não consegue deixar o momento triste, então eu nem me importei muito.
ps: acho que por enquanto é meu 2 preferido