Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Mila 13/04/2022minha estante
Estou quase no final do livro e torcendo pra acabar logo, pq não aguento mais. Tô rindo com vc falando sobre a alergia dela, tbm fiquei irritada e pensando ? mds que coisa louca é essa? ? lkkkkkkkkkkkkkkk

Rafinha 28/01/2022

Amei, ameiii
Alicia e Max vão me desculpar, mas o livro do Marcus e da Julia é bem melhor que o deles. Gente eu amei a Julia doidinha e o Marcus outro doido, minina e a tia Berê que maravilhosa. Eu ri e chorei lendo esse livro, super indico
Camila.Praca 28/01/2022minha estante
AAAAAA alguém falando sobre essa obra, meu Deus eu amo tanto esse livro

miranda 29/01/2022minha estante
eu amo muito o Max e a alicia, mas o Marcus e a Julia são perfeitos juntos aaaaaa

Rafinha 30/01/2022minha estante
Eu amei de mais a leitura ?

miranda 28/01/2022

Mentira Perfeita
Esse livro é um spin off de Procura-se um marido e é uma história muito viciante, é um livro que te prende do começo ao fim.
O desenvolvimento dos personagens as personalidades deles, a representatividade, a maneira como eles se comportam é algo extraordinário, a Júlia e o Marcus formam um casal incrível, a química que eles tem é de outro nível.

millacrz 28/01/2022

AMEI AMEI AMEI
A história de Julia e Marcus é tão fofa, leve e divertida. Eu amei o fato dele ser um protagonista PcD (representatividade perfeita), e amei o modo como a personalidade dele e da Julia são extremamente o oposto, mas combinaram perfeitamente. Sou completamente viciada nos livros da Carina Rissi justamente por isso: ela sempre faz a gente acabar um livro com uma sensação apaixonante. Uma leitura muito gostosinha que vale a pena ler!

Aline 28/01/2022

confesso que do meio pro final fiquei com MTA preguiça de ler, mas a história é mto boa... é isso!!

beatriz 27/01/2022

Incrível
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO cheio de plot twists, a história do casal é MUITO bem desenvolvida e honestamente tão cativante, eu ri, chorei, passei raiva, surpresa e me apaixonei pelos personagens de uma forma, eu fui ler sem esperar grandes coisas e simplesmente sai amando. Um dos melhores livros que já li

Marina.Lima 26/01/2022

Mentira Perfeita
Tava indo tuuuuudo muito bem até uns 70% do livro, depois só ladeira a baixo....

Primeiro que eu amei a Júlia, me vi muito na personalidade dela, e o amei tbm o Marcus com seu jeitinho sedutor. A química dos dois flui muito na história, e ao mesmo tempo que é clichê tem pontos bem autênticos, porém tive a impressão que muita coisa foi colocada só para tornar o livro mais longo.

Tem um acontecimento em específico que eu fiquei ????? qual a necessidade? E o final é bem novela das 21h rs gostei mais de Procura-se um marido, de qualquer forma tive bons momentos lendo esse :)

killemwithgrace 26/01/2022

Leitura gostosa e muito engraçada
Esse livro é um belo spinoff de outro que eu já tinha amado! O plot principal é muito parecido, e ao mesmo tempo muito diferente. Foi maravilhoso ver como a autora conseguiu trabalhar personalidades tão diferentes de Max e Alicia no mesmo universo dos dois.

A cada pedacinho do livro, ao mesmo tempo em que eu ficava esperando pela aparição do famoso casal, por vários momentos eu até me esquecia da existência deles. Algumas páginas depois do começo, cheguei até a me surpreender com a presença de Max e Alicia, de tanto que a história de Marcus e Júlia me deixou envolvida.

Este livro é tão leve e delicioso de se ler quanto o anterior, mas sem dúvidas é muito mais cômico. Perdi as contas das vezes que gargalhei com as piadas dos dois e o que eles diziam. Simplesmente maravilhoso.

Marcus e Júlia são personagens com muito mais camadas e bagagem emocional, e foi lindo de ver os dois se despindo delas ao se tornarem amantes. Foram feitos um pro outro.

Fiquei preocupada o tempo todo com a tia Berenice, a história se tornou muito mais colorida com ela.

Dei 4.5 estrelas pelo único motivo de que senti falta do evento do ano? Era só um epílogo sabe?

Recomendo muito a leitura!

Let 24/01/2022

top top top
eu amei, fazia muito tempo que eu não lia um livro de Carina e amava tão intensamente, que saudades eu vou sentir de Marcus e Julia, de ter meus momentos diários com eles, suas fraquezas e traumas sendo quebrados e um relacionamento construído aos poucos, lindo demais de ver. Amo, amo, indico a qualquer pessoa.

Bettah.Costa 23/01/2022

Um romance fofo e muito gostoso de se ler. Era tudo o que eu precisava nesse final de semana, foi leve e divertido. Passei tantas coisas com esse casal que vou guardar para sempre no meu coração. Super recomendo

Lene.Soares 19/01/2022

Montanha russa de emoções
Superação! Foi a palavra que escolhi para definir a história linda (e "imperfeita") de Júlia e Marcus. Os dois são nerds da TI. Ele um mulherengo sem vergonha, ela uma mulher inteligente, linda e que busca tornar os dias da tia Berê os mais felizes possíveis. Acontece que por obra do destino ambos vão precisar de ajuda mútua e é aí que surge a "Mentira perfeita"
Para descobrir o que esses dois irão aprontar, tem que ler!
?????
Segue alguns dos Quotes preferidos:

? "A questão é que as pessoas, uma hora ou outra, acabam te decepcionando. Era por isso que relacionamentos, de qualquer gênero, eram tão complicados para mim. Você conta com alguém, ama esse alguém de todo o coração, e ele vai embora sem aviso . Aprendi isso muito cedo, e evitava a todo custo me relacionar. Doía demais quando as pessoas iam embora."

? " É engraçado como a vida muda em um segundo. Todo mundo diz isso, mas ninguém leva a sério de verdade. Não até que aconteça com você."

? " Não se sonha com aquilo que se tem, mas com o que se deseja."

? ?Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser.? Jane Eyre - Charlotte Bronte

? "Só estou querendo dizer que, se você caminha ou empurra uma cadeira de rodas, não faz diferença pra mim."

? "Às vezes você se sente tão sozinho que parece estar à deriva no meio do oceano. Nada à frente, nada atrás, nada em lugar nenhum exceto as ondas que quebram sobre você, ameaçando engoli-lo."

? "Não me olhe tão espantada assim. Batom traz força e segurança a uma mulher. E nós duas precisamos de ambas as coisas neste momento."

Estter 19/01/2022

Eu amei o conjunto, mas acho que a partir dos 75% do livro a autora começou a colocar empecilho desnecessário, pra mim não colou muito.
Por isso não dou cinco estrelas, mas é um livro muito divertido em que você se apaixona pelos personagens e consegue os entender.

Melissa417 18/01/2022

Mentira perfeita
Com Mentira perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas Júlia não tem tempo para distrações