Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Tamy 14/12/2022

Meu Deus, que livro é esse, nuca tinha lido um Spin-off, amei a história do livro anterior ( procura-se um marido), mas estou completamente apaixonada nessa, leiam. É simplesmente perfeito.

Paulinha 14/12/2022

Eu amei demais, demais! Livro envolvente, história linda e emocionante com personagens apaixonantes. Recomendo muito!

Anathy 10/12/2022

Perfeição
Nossa que perfeição, Marcus se tornou meu amor, claro que me fez ir de zero a mil kkk, chorar com a dor dele e logo depois querer matá-lo por ser um idiota. E depois amá-lo novamente e torcer para que tudo se resolvesse kkkk. Simplesmente amei ?

Amanda 10/12/2022

Ah, esse casal...??
Algumas frases envelheceram muito mal na releitura, mas eu continuo amando e achando um dos meus livros favoritos da vida. Carina Rissi sabe fazer a gente se envolver com os personagens.

Criistiane 09/12/2022

Muito bom esse livro da Carina risse ,amei o apelido que o Marcus deu pra Julia (pin) kkkk
Ela odeia.nao acho ser uma perda de tempo ler esse livro.

Paola 08/12/2022

Maravilhoso
No início eu demorei um pouco pra engatar na leitura, mas a partir do momento que os dois começaram a interagir, eu não consegui mais soltar esse livro. Eu sofri e ri junto com os personagens, simplesmente perfeito.

Beatriz 08/12/2022

Mentira Perfeita 8/10
Gostei muito do livro, mas notei algumas inconsistências no enredo, e o início é meio tedioso e parado, mas é impossível gostar da escrita de Carina Rissi.
''você sabe qual a mentira mais contada do mundo, Pin?
'eu estou bem' ''. 🥺

Júlia 08/12/2022

Amei amei amei
Virou totalmente meu queridinho (e não é pq eu tenho o msm nome da personagem principal)
É aquele que vc termina e da vontade de chorar de felicidade pela leitura
Quero um Marcus só pra mim, esse é top 1 homem literário escrito por uma mulher

Marina.Ibarra 07/12/2022

Até agora o pior livro que eu li da Carina
Tudo o que eu não gostei do primeiro livro da série ela repetiu aqui e ainda adicionou muitas mais coisas. Gente, esse livro é péssimo. Todos os plots e elementos de romances que eu odeio estão aqui. Além da leitura ser muito arrastada, um livro de quase 500 páginas que não deveriam ter nem 300. Enfim, não recomendo pra ninguém.
Sinceramente, não sei como vou ler o último livro da série.

Vitória 06/12/2022

Nunca me canso deles.
Reli esse livro agora pois estava morrendo de saudades do Marcus e da Júlia.
Eu amo a energia desse casal,amo como eles se apaixonam e amo sentir tudo isso junto com eles.
Eu adoro como a relação deles se contrai,de verdade.Amo como ela ajuda ele a superar toda essa insegurança dele com a deficiência aos poucos,amo como ele vai descobrindo os traumas dela e amo como a gente vê a família deles se apaixonando por eles junto com a gente,sempre vou a amar a tia berenice, o Max e a alicia.
Amo tudo aqui.
Pouquíssimas e quase inexistentes críticas,na verdade só a ansiedade no final que me fez surtar negativamente.O resto foi incrível,um dos livros que eu reli com a saudade e foi incrível,não perdeu o brilho.
Amo as cenas deles gente,a personalidade é o jeitinho como eles se tratam.eu realmente sou apaixonada e é meu livro favorito da série.
Sério,eu amo vocês Marcus e Ju.
Nunca mais vi um pinguim e uma vela do mesmo jeito depois de vcs kkkkk

Mel 01/12/2022

Mais um livrinho bem gostoso de ler da Carina Rissi. Espero que saia filme tb assim como Procura-se um marido.

JApiter0 01/12/2022

?- Eu não estou te pedindo em casamento, só propondo um acordo. Você resolve o seu problema, e eu, o meu. Eu sei que posso ser o tipo de cara que você gosta.?

"Não se sonha com aquilo que se tem, mas com o que se deseja. Talvez por isso eu tivesse sonhado com Júlia.?