Belo Sacrifício

Nat 13/08/2020

Belo sacrifício
14/11/2017
13/08/2020
Releitura depois de três anos, me fez ver como o relacionamento do Taylor e da Falyn se tornou maduro. Gosto do casal, foi leitura fluída, como todos sabem Jamie a gente fica louca pra saber o fim.

LorenaBritoPestana 22/03/2020

Ótimo
Como sempre adorei as histórias e os personagens dessa diva

letty 02/08/2022

surpreendente
não achei que fosse gostar da história. acho que o taylor ganhou o posto do thomas de irmão maddox favorito.
e esse livro só reafirmou que eu continuo não gostando do rolê do trenton com a cami no primeiro livro.
enfim...
taylor é apaixonante, assim como a falyn é uma fada sensata, que embora dos erros no final de livro típico de novela mexicana, nunca culpou taylor inteiramente.
só esse epílogo que eu fiquei só o meme da nazaré tedesco confusa, mas deixamos em off. ?

Daiany.Cordeiro 19/05/2020

Belo sacrifício
Entre todos os outros livros dessa série, esse foi o que menos gostei. No início estava amando, porém quando o segredo de Falyn foi revelado, na minha opinião cedo de mais, para mim perdeu a graça. Fui lendo o restante vagarosamente, quase parando.

Talvez eu estive com altas expectativas, estava ansiosa para ler os livros referente aos gêmeos. Simplesmente não foi o que eu esperava.

Mas valeu a pena.

leticia_s2 10/05/2021

Tóxico? 000%
Estou tão feliz por ter lido esse livro (e grata pela minha mãe ter me dado ele de presente).

Um casal maravilhoso (mt saudável viu) com uma história linda. O amor deles é TÃO bonito.

E esse final... nunca vou superar. Já quero reler, lindo dms.

HuuJ 08/02/2022

Taylor Maddox um dos maiores e melhores Maddox

A história é incrível e eu fiquei cada vez mais apaixonada pelos protagonistas!!!!
Rafael Kerr 08/02/2022minha estante

Agatha 28/05/2020

Li de novo Belo Sacrifício depois de três anos, porque precisava ficar de bem comigo mesma e definir alguns termos na minha própria cabeça. Não fiquei decepcionada. Eu semprei gostei de como a Jamie McGuire escreve, e mentiria se dissesse que fiquei entediada com o desenvolvimento. Fiquei muito brava em alguns momentos, sim, e as vezes eu revirava os olhos (principalmente quando o Travis apareceu e disse certa coisa bastante desnecessária na casa do Jim), mas não é um livro que total não presta. Serve pra mim como NA. Taylor é fofo, apesar de errar, e a Falyn pode não ser a mulher mais decidida do mundo e ter defeitos, mas ela não é a pior da Terra e tem os seus lados positivos também.

carvalho73 14/06/2020

Perfeito
Taylor e Falyn são apaixonantes do início ao fim, assim como a história deles. Super indico.

Janise Martins 24/01/2020

Belo Sacrifício
De novo a história sobre o menino é narrada pela menina, a série deveria se chamar “As meninas dos Maddox”, sem brincadeira.
Agora é a vez da Falyn, uma menina rebelde sem causa, uma mimadinha revoltada. A raiva dela é ter pais ricos e ela ter tudo do bom e do melhor, fala sério! Deve ser para me irritar, já abri mão de ler meus livros com os lindos, sarados, gostosos e RICOS, ainda tenho que suportar isso…

“_ Isso significa que é melhor você aguentar firme. Caras como ele não desistem facilmente uma vez que encontram uma garota como você.
Eu ri uma vez. “Deixe-o tentar”.” (e foi assim que começou com a mais chata de todas)

Halyn tem um segredo, humm lógico, claro, óbvio que tem. E ela precisa ir para Eakins, Illinois, justamente a cidade de Taylor (ai que coincidência!) e usa ele para conseguir chegar, porque ela precisa de um lugar para ficar.
Mas o mimimi e o lenga-lenga de Halyn continua, no meio dessa história o Taylor vacila feio (ai que ódio!!!). E só piora a história. Jamie McGuire perdeu um pouco juízo no final do livro e tentou se redimir. Ainda não sei se gostei, nem quero pensar, para ser sincera.
Foi isso aí! Mas pode ler, ainda vale a pena, só que vou avisando, Halyn é um pé no saco.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/belo-sacrificio.html

Ana 15/01/2017

WHAT THE FUCK
Eu terminei esse livro e fiquei com cara de WHAT THE FUCK.
Estou acostumada com os irmãos anteriores se interessarem por mulheres que são do bonde Não-Te-Quero-Mas-Nao-Vou-Resistir, mas esse forçou de todos os modos possíveis.
No começo eu achei o Taylor bonitinho, mas foi se tornando algo tão difícil de engolir que conseguiram estragar um personagem que poderia ter rendido coisas boas.
Eu não sei em qual dia, mês, ano, século, que seja, vão parar de fazer a mulher se sentir culpada por erros dos homens em uma relação.
A Falyn passou pelo menos 80% do livro chorando infeliz com a própria vida, até mesmo quando achava que tinha encontrado o amor da vida dela, (que pra mim de amor não tem porcaria nenhuma, porque na primeira oportunidade que teve traiu ela e ainda engravidou a mulher), ela estava infeliz.
Eu preferia mil vezes que eles tivessem terminado separados e cada um fosse viver sua vida de formas diferentes, com um epílogo mostrando o depois com cada um deles tendo superado e ficado com as lembranças decentes (que eram poucas), ao invés de terem forçado tanto um relacionamento horroroso desses, com uma gravidez mágica abençoada provavelmente pelo copinho de água que foi colocado em cima da TV enquanto o pastor fazia aquela oração no programa.
Mais decepcionante ainda foi eu ter ficado acordada até às 5 horas da manhã pra terminar de ler esperando que num piscar de olhos as coisas melhorassem.
Isa Bohrer 20/01/2017minha estante
Também achei muito forçado...A parte de Olive que a mulher vê uma vez e fica tipo "não, já tá bom pra mim". E essa mulher do nada também no final falando que não tava afim de criar a criança???

Lud 19/09/2020minha estante
Pensei a mesma coisa, e ninguém mais viu problema nenhum em ele ter traído ela e engravidado a mulher. Todo mundo agia como se fosse um drama dela

Larissa3149 19/09/2020minha estante
Sim, como se fosse culpa dela ele ter traído e consequentemente ter engravidado outra mulher. Eu realmente desisti de ler qualquer coisa dessa mulher, além de ser racista, a mulher é pró Trump, machista etc. Não recomendo que ninguém leia esse tipo de autor.

Thalia Saldanha 30/11/2020minha estante
Fiquei bastante incomodada por quase ninguém estar problematizando isso. Ela pediu o tempo pro bem dele, deixando bem claro que era apenas um tempo pra ele pensar. Enfim, decepcionante.

Larissa3149 30/11/2020minha estante
Thalia, acredito que grande parte do público dessa autora não têm um olhar muito crítico sabe, infelizmente, pois a maioria são meninas jovens e tal. Se tivessem, teriam parado lá em Belo Desastre, ou sei lá. Não sei se você já leu outros livros dessa autora, mas são todos assim, sem excessão.

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus !! Super concordo terminei esse livro na força do ódio. O fato dela perdoar a traição e ainda se sentir culpada por ter dado um tempo na relação deles é horrível, e pra piorar a amante fica grávida e esse final meu Deus ???? Ela não pode ter filhos aí chega no epílogo e ela fica grávida, tipo ?? Como assim ??? Sem falar das outras problemáticas do livro e da série toda.

Yasmin | @pernambookanas 22/04/2020

Falyn Fairchild abandonou toda sua vida para trás, principalmente seus pais que são o futuro governador do Colorado. Agora Falyn trabalha de garçonete para pagar suas contas. Foi nesse trabalho em que ela conhece Taylor Maddox.

Taylor se encantou por ela desde a primeira vez que a viu, por isso não vai deixar ela o rejeitar e vai fazer de tudo para ela sair com ele. O que Taylor não sabe é que Falyn guarda um segredo muito bem guardado sobre Eakins, a cidade natal de Taylor.

Taylor Maddox é leva o significado bad boy a sério. Além de ser uma pessoa bem insistente, fez de tudo para Falyn sair com ele. As vezes, Taylor consegue ser bem idiota bem mais que o normal. Isso me incomodou um pouco não vou negar.

Já Falyn não é a personagem mais carismática de Jamie Mcguire. Mas, eu gostei dela. Um pouco rebelde sem causa? Talvez. Mas, Falyn é bem determinada sobre o que quer. Quando Falyn coloca algo na cabeça não a ninguém que tire.

Vou ser sincera, Belo Sacrifício é o livro que menos gosto da série os irmãos Maddox. Faltou um pouco de química no casal, além de Taylor em alguns momentos não ajudar nada a situação.

Enfim, apesar do livro ter seus altos e baixos, eu o recomendo para quem tiver que sair de alguma ressaca literária. O livro no geral é bem leve e descontraído, dar para ler em um dia sem problema algum.