Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

@J_Pedru 29/03/2016

Perfeito
O melhor livro da série, com uma carga emocional imensa. Livro tocante.

jen13 07/08/2022

Me surpreendeu
Quando peguei esse livro para ler, confesso que não estava com as expectativas muito altas. Nos outros livros, nós pouco conhecemos dos gêmeos, mas posso dizer que fui surpreendida. Taylor, assim como os irmãos, é um equilíbrio perfeito entre bad boy desbocado que quando apaixonado se mostra emocionado até dizer chega, mas acho que esse é o charme deles no fim das contas.

Falyn tem um passado difícil, foi assombrada pelas consequências das suas decisões durante muito tempo, mas teve uma melhora muito significativa no decorrer da história. Inclusive, é em um desses momentos que o título do livro passa a fazer sentido. Ambos fizeram sacrifícios um pelo outro e o final foi muito bonito.

Um dos meus pontos favoritos e que vale destacar, é o pessoal da Bucksaw. Phaedra e Chuck são muito queridos.

A única coisa que eu senti falta foi de conhecer um pouco mais do Taylor sozinho, em seu ambiente de trabalho, por exemplo.

Karol 23/09/2021

Na página 179 eu entendi o porque do nome do livro.
Esse livro me fez refletir de várias maneiras, desde a família disfuncional, até a maior dádiva que é o perdão.
Foi difícil começar a ler, não teve aquele toque dos anteriores que já prende a atenção.
Não me vi traindo o Travis e Trenton, sem sombra de dúvidas não teve aquele X que me prendeu como os anteriores.
Não foi o melhor livro, mas também não foi o pior.

Ana 28/03/2021

AAA MDSSS
Eu vivi tantas emoções nesse livro que eu não sei nem explicar. Eu amei muitooooo. A Falyn é maravilhosaaa, super forte e guerreira. Passou por tanta coisa e continuou em frente. Ela com o Taylor é a coisinha mais fofaaa, ele é MUITOO fofo, não dá. EU AMEI TANTO O FINAL... FOI O FINAL MAIS FOFO DE TODOS. Eu amo como a autora interliga os livros e mostra um pouquinho do relacionamento de cada um, isso é muito legal. Eu chorei tanto nesse livro, em algumas partes, é realmente muito emocionante. É incrível como a autora foge dos padrões, óbvio que tem clichê, mas você nunca espera, é sempre algo que te surpreende. Enfim, eu gostei MUITOO e recomendo esse livro.
Obs: eu já amei a Ellie, ela tem cara de ser muito engraçada.

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Simplesmente ótimo. A fylin era tudo oq eu pensava e muito mais, a personalidade dela foi totalmente inesperada e sua história mais ainda. O Taylor por outro lado era tudo oq eu esperava, mas com um toque de surpresa, ele é um Maddox e amo o charme dos Maddox, e o do Taylor é mto grande. ele é charmoso, carinhoso e está lá sempre pra ela. Ele cometeu erros como todos, mas ele foi forte pra assumir esse erro e cuidar dele. A relação dos dois foi linda.

Paola.Souza 19/10/2016

Taylor Maddox
Eu tenho uma paixão eterna pelos irmãos maddox e confesso que fui com muita sede ao pote em Belo sacrifício.
O livro e narrado por Fallyn Fachild , uma garçonete de uma cafeteria que chama a atenção de Taylor maddox, um bombeiro de elite . Fallyn tem a personalidade marrenta que tanto encanta os maddox, é bonita e unica no seu jeito de ser .
Fallyn é cheia de marcas do passado, logo não é tão aventureira quanto Abby, Cami e Liis. Ela tem um objetivo e usa taylor para alcança-lo, ela abandonou a fortuna dos pais e passa a viver humildemente com o pouco que tem. Taylor e incrível , tem aquele ar superior dos maddox, a beleza e o ótimo senso de humor da família.
Porém de todos os livros esse foi o mais brochante, Fallyn por ter cicatrizes de mais, é muito calculista e faz um excesso de c* doce, e isso torna a narrativa chata e cansativa.
o livro so ganha impulso no final , esperei muito tempo pra conhecer taylor melhor e ele acabou se tornando o mais chato dos irmãos.
Ela não o narra de um forma sexy , ela o narra como um babão meloso .
Enfim , espero que Ellie narre Teylor melhor .
Bia 08/11/2016minha estante
Olá, também fiquei com as mesmas impressões que você!! Não consegui ler o livro todo exatamente por isso... Você já leu o de Ellie e Tyler? Se sim, como foi a leitura?

AliFlower 10/07/2020

Mais um Maddox pra ser fã
Taylor teve a paciência de Jó com a Falyn, mano do céu kkkkk. Boa parte do livro eu achei a Falyn muito chata e isso me fez ficar um pouco entediada... mas no decorrer da história comecei a entender ela... e mano, nos capítulos finais eu ja tava pedindo perdão e pensando: "se um dia falei mal da Falyn, eu nao lembro!" Que personagem mais forte, cara, muito bem desenvolvida, e madura (porque pra aceitar o que ele fez, e ainda ver que também ela era um tanto culpada, não é pra qualquer um assumir essa responsa não, mano!). O Taylor dispensa comentários. Os Maddox são incríveis! Jamie continua maravilhosa. Amo essa mulher!

Yasmin 09/09/2020

Maravilhoso
Jamie sempre maravilhosa, me surpreendi demais com a história da Falyn, leiam ??

Louti 17/12/2016minha estante
Que orgulho da minha bichinha

orgulho de que? kadjajd

Louti 17/12/2016minha estante
você reconhecendo que realmente tem cenas desnecessárias

Nicole 17/12/2016minha estante
mas esse vc nem leu doida

Louti 17/12/2016minha estante
eu sei, mas se o primeiro é assim o que esperar dos outros?

Nicole 17/12/2016minha estante
mas cada livro sao personagens e histórias completamente diferentes, bela distração e bela redenção foram maravilhosa ai eu fui com super expectativa pra ler esse e me lasquei

entendi amiga, entendi

Nique 20/07/2017minha estante
undefined

raay.weasley 03/01/2021

Segundo Maddox preferido
Impossível não se apaixonar com a história.
Falyn é perfeita e passou por tanta coisa que é impossível não se apaixonar por ela. E Taylor é um genuíno Maddox, se apaixona rápido, briga, e aparenta que ele sente muito mais a morte da mãe.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Belo sacrifício - Irmãos Maddox 3
No terceiro livro, vemos Taylor um dos gêmeos e Falyn, que não cai no charme dele, mas para um Maddox uma garota que resiste aos seus encantos é um belo desafio.

adrieny.alves 30/04/2020

Amei!!! Meu Pai, fico louca com esses Maddox .. eles são muito protetores, e quando se apaixonam...
Esse é o terceiro livro dos irmãos que leio,fora o Belo Desastre e Desastre Iminente. E já vou ler o 4 da série Irmãos Maddox. E escritora escreve bem e sem rodeios. Com graça e com toques hot..a história flui que é uma beleza. Todos os livros até agora, as personagens principais tem um tipo de segredo ou é implacável para aceitar o parceiro ou as duas coisas. Nessa história Falyn não é diferente, já sofreu muito no passado e agora tá segurando todo o peso de suas decisões, se tornado uma pessoa extremamente difícil de se lidar, muito ferida e desconfiada. Mas que Maddox, não adora um bom desafio ? acompanhar esse amor nascer e crescer é delicioso.. Taylor Maddox é implacável como seus irmãos e não desiste. A história vai de um extremo a outro..não dá pra cansar de ler nenhuma página.