Belo Sacrifício

Belo Sacrifício Jamie McGuire

Resenhas - Belo sacrifício

Lud 19/09/2020minha estante
Pensei a mesma coisa, e ninguém mais viu problema nenhum em ele ter traído ela e engravidado a mulher. Todo mundo agia como se fosse um drama dela

Larissa3149 19/09/2020minha estante
Sim, como se fosse culpa dela ele ter traído e consequentemente ter engravidado outra mulher. Eu realmente desisti de ler qualquer coisa dessa mulher, além de ser racista, a mulher é pró Trump, machista etc. Não recomendo que ninguém leia esse tipo de autor.

Thalia Saldanha 30/11/2020minha estante
Fiquei bastante incomodada por quase ninguém estar problematizando isso. Ela pediu o tempo pro bem dele, deixando bem claro que era apenas um tempo pra ele pensar. Enfim, decepcionante.

Larissa3149 30/11/2020minha estante
Thalia, acredito que grande parte do público dessa autora não têm um olhar muito crítico sabe, infelizmente, pois a maioria são meninas jovens e tal. Se tivessem, teriam parado lá em Belo Desastre, ou sei lá. Não sei se você já leu outros livros dessa autora, mas são todos assim, sem excessão.

Vane 30/07/2021minha estante
Meu Deus !! Super concordo terminei esse livro na força do ódio. O fato dela perdoar a traição e ainda se sentir culpada por ter dado um tempo na relação deles é horrível, e pra piorar a amante fica grávida e esse final meu Deus ???? Ela não pode ter filhos aí chega no epílogo e ela fica grávida, tipo ?? Como assim ??? Sem falar das outras problemáticas do livro e da série toda.

carvalho73 14/06/2020

Perfeito
Taylor e Falyn são apaixonantes do início ao fim, assim como a história deles. Super indico.

Carina172 02/03/2023

Vontade de por a Falyn num potinho
Falyn sofredora tadinha, no começo o Taylor pareceu que ia ajudar, mas no final foi um 🤬 #$%!& total e fez a Falyn sofrer mais. Senti tanto ódio do que ele fez, só terminei a leitura pois eu gosto muito da Falyn.
Gostei do que ela conseguiu o que queria no final.

Bru Fátima 17/02/2016

Irmão Maddox bonzinho
De forma geral, o livro é bom, mas não superou minhas expectativas, apesar da proposta ser boa, e o "segredo" está bem entrelaçado ao enredo da trama, os acontecimentos mais importante que acontece com Tyler são cegos pra gente, já que fica-se muito focado na rotina e vida dela, isso não acontece nos demais livro da série, então me incomodou bastante. Pouco sabemos e conhecemos de Tyler. E sobre o final que é onde haveria muito mais narrativas dos dois juntos, a estória corre e fatos impressionantes/importantes não são desenvolvidos com cuidado. Terminei com a sensação de que Tyler sequer é um Maddox por conhecer muito pouco dele.
Nesse livro também dá pra perceber características comuns entre os comportamentos dos irmãos, acontecimentos que dão a impressão de Déjàvu, por se repetirem em todos os livros.
Resenha completa no blog: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/beautiful-sacrifice.html

site: http://www.naoemprestolivros.com.br/2015/12/beautiful-sacrifice.html
Emyle 25/03/2016minha estante
Mesmo gostando mais deste livro que os outros da série, eu também senti como se o Tyler nem fizesse parte da família, e como o próximo livro têm que ser sobre ele tinha que ter mais participação... Tomara que no próximo ela envolva toda a família, Jim seus netos cunhadas e filhos só para fechar com chave de ouro.

Feer Diniz 12/04/2016minha estante
Acho que você errou o nome, porque o livro é sobre Falyn e Taylor e não Tyler, o Tyler vai ser o próximo livro, o que aparece um pouco sim, bem pouco, e todos os livros dela é contado pela mulher, apenas Desastre iminente que é narrado pelo Travis e Belo Casamento que tem as duas narrações Abby e Travis, mas isso porque é a série original, Irmãos Maddox é spin-off... e Belo Sacrifício é sobre o Taylor... mas como segue a linha de Bela Distração e Bela Redenção são narrados pela personagem feminina... Bela Distração pela Cami, Bela Redenção pela Liis e agora pela Falyn e consequentemente Beautiful Burn será contada pela Ellie

Isabella 17/09/2022

Falhei miseravelmente em ler devagar
Ok! Consegui me controlar mais do que nos outros, mas mesmo assim li super rápido!

Não canso de dizer o quanto amo essa série e que estou completamente apaixonada pelos irmãos Maddox!!! Taylor não apareceu muito nos outros livros, amei poder conhecer mais de um dos gêmeos. Ele é doce, divertido e perfeito. A história é linda demais! Foi o primeiro livro da série que chorei. E ainda chorei duas vezes?

Amei a Falyn, ela é uma típica namorada dos Maddox. Nada sutil, divertida e com problemas, hahaha. A história dela é comovente, faz querer ler mais e mais.

Foi tudo conhecer mais do Taylor! Agora quero saber mais do outro gêmeo, Tyler, que apareceu ainda menos que o Taylor nos outros livros. Aposto que ele tem muito a mostrar, mas isso vai ficar pra amanhã? não acredito que só faltam 3
livros! Já to depressiva e esperando que o último da série dos irmãos conte tudo que tá faltando e que os segredos sejam revelados, hahaha.
Isabella 17/09/2022minha estante
Esqueci de dizer: O FINAL ME DEIXOU COM O CORAÇÃO QUENTINHO DEMAIS! Só queria que mostrasse mais o que vai acontecer em outubro, falando assim pra n dar spoiler? kkkkkk

Char5 16/09/2023

A autora estava sem criatividade quando escreveu esse livro...
Depois de ler esse livro, o terceiro dos irmãos que já li, me dei conta de que os Maddoxs não sabem ouvir um não. O que em si só já é problematico. Inicialmente até gostei da Falyn e do Taylor, mas depois de algumas paginas constatei que não teve base nenhuma para o "amor" que eles começaram a sentir um pelo outro. Não me convenceu. Inclusive bastante irreal. Imagine um cara mulherengo, bonitão se apaixonar perdidamente por uma garçonete do nada? Ela só fez atender ele e ele estava lá igual um cachorrinho. Falyn passou mais de 5 anos juntando dinheiro pra comprar uma passagem de avião, pra mim isso não fez sentido nenhum, mesmo com a autora tentando justificar o motivo pelo qual ela nunca conseguia juntar a grana pra isso. Não foi dificil de entender o motivo pelo qual ela queria ir lá. Qual probabilidade de um cara que se interessa por voce, morando em outra cidade distante longe, ser da cidade e morar ao lado da casa e de um endereço que voce tanto quer ir? QUASE IMPOSSÍVEL.

*Já li o livro do Taylor e Trenton e eles são muito menos toxicos que o Travis. Talvez a autora tenha escutado as criticas que fizeram do livro original da serie.
*A autora segue limpando a barra do Travis. Não consigo nem ler algo sobre ele, a chata da Abby, a insuportavel da América e o bobao do Shep.
*Não fez sentido um mulherengo dizer que está amando uma mulher que ele só beijou uma vez.
*Os dialogos foram um pouco confuso, talvez seja a tradução.
*Como toda mocinha de personalidade forte no inicio de livro de romance, Falyn vira uma manteiga derretida depois do macho. ( até da pra entender depois de tudo que passou com os pais )
*Falyn fez algo pensando nos dois, em especial no proprio taylor e ele foi egoísta com ela. cometendo um erro serio.
*A autora não só fez a Falyn se culpar por isso, como a fez "cuidar" do problema que ele se meteu. O que foi uma filha da putagem com ela.
*A relação da Falyn com seus colegas de trabalho me irritou pra caramba. Ela não tomava uma atitude sozinha sem que eles se metessem. como se ela fosse uma adolescente burr4.
*No inicio do livro a Falyn morria de medo de dirigir, muitas paginas depois, ela não só aceitou o carro dos pais, quando dizia que não queria nada deles, como também saiu dirigindo atrás do Taylor.
*Como falei no titulo a autora estava sem criatividade nesse livro. cometeu varios erros com os personagens, se perdeu no próprio universo que criou e ainda no final usou a mesma tática, IGUALZINHA, que ela fez em belo desastre.

SPOILER BOBINHO DO EPILOGO:

*A Falyn era estéreo e por isso meio que "terminou" com taylor e no epilogo ta lá ela com um bebe biológico deles. A Justificativa da autora pra isso? PASMEM... FOI MILAGRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Glayne 02/08/2021

Belo sacrifício
Esse livro dos que eu li dos irmãos Madox até agora foi o que menos gostei.

Não me prendeu numa história boa e achei a Falyn muito chata. Rsrs

Veio melhorar a história no final do livro.

thaismag 29/11/2021

Adorei o livro de Taylor.
Já sabia o que iria acontecer por já ter spoiler nos outros livros (ou poderia ter sido melhor ainda) mas amei a história e os novos personagens na vida desses dois.
Mais uma ?mocinha? que me surpreendeu, achei Falyn com uma maturidade enorme em relação aos acontecimentos centrais do livro.
No fim, todos os livros da série deixa muitas pontas soltas na minha opinião.

WriterBel 08/12/2023

Esse aqui é a Elite, o meu favorito até então dos Irmãos Maddox, a história é ótima, bem envolvente. Protagonista feminina é forte e decidida e sinceramente acho que ganhou o melhor irmão kkkkk. Amo o Taylor, ele é o típico homem escrito por mulher que vai estragar o resto dos homens reais pra você. Gostei muito de como os acontecimentos se desenrolaram e em como o relacionamento deles amadureceu, é uma história de superação e como o titulo bem pontua, de sacrifício. Recomendo tranquilamente, você não vai se arrepender.

Yasmin 09/09/2020

Maravilhoso
Jamie sempre maravilhosa, me surpreendi demais com a história da Falyn, leiam ??