Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

warpechowski 05/11/2021

house of night
a cada livro dessa saga eu fico mais apaixonada, ok passo bastante raiva com os personagens mas mesmo assim essa história me deixa maravilhada!!

LucasV 24/09/2021

Zoey finalmente começa a aprender com os erros
Acho que um dos pontos positivos de Escolhida além da evolução de Ahprodite foi a Zoey quebrar a cara sobre algumas atitudes, que agora em Indomada procura consertar o que fez.

Além isso aqui os acontecimentos foram bem mais fluidos e muitas coisas acontecendo sem parar, novos personagens interessantes, o universo da série aumentando cada vez mais são outros pontos que fazem esse livro valer a pena.

Tirando alguns problemas recorrentes que continuam desde o 1°, tô bem animado pro que vai acontecer nos próximos livros.

NinaGreicy 22/09/2021

4/12
Nossa, a cada livro que eu leio dessa série, mas impactada eu fico. Pq os finais são sempre muito loucos kk

O começo do livro me deixou um pouco irritada por causa de toda aquela treta da Zoey e dos seus amigos e por eles agirem que nem uns babacas com ela (tá eles estavam com raiva mas não deram nem uma chance dela se explicar). Se não fosse pela Aphrodite ninguém ia acreditar nela.

E Aphrodite, o que dizer dessa menina que é simplesmente incrível. Saiu de um personagem dos infernos (como diriam as gêmeas kkk) para uma personagem forte e leal a Zoey, mesmo sendo um pouco mimada mas até isso nela é cativante, pq ela deixou de ser uma pessoa fria e má.

Eu não vou falar nada sobre Neferet pq essa mulher me dá ódio, mas o jeito que ela manipula as pessoas e fez o que fez com a Zoey sem nem mover um dedo foi assustador.

E Zoey, quase odiei ela por conta das coisas que ela andou fazendo, mas nesse livro senti que ela amadureceu muito a ponto de saber lidar com os problemas que foram surgindo.

Eu estou doida pra saber o que vai acontecer em diante pq só por esse final já sei que vem mais surtos por aí kkkk.

cams 05/09/2021

Um lindo maravilhoso e intenso,Neferest sendo descoberta foi incrível essa saga tá se tornando cada vez mais maravilhosa.

Danielle.Severino 17/08/2021

Indomada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
A horda de nerds ficando bravo com a Zoey por conta de UM dos seus muitos namorados, super ficaria do lado deles.

GiGi 17/08/2021

Excelente
Um livro maravilhoso, intenso. Fazia tempo que não tinha tanta empatia com um livro. Essa saga está se tornando cada vez mais maravilhosa.

Bethss 10/08/2021

Pq nada pra Zoey é simples ou fácil...sabe aquele velho ditado, nada está tão ruim, que não possa ficar piorar.
Esse livro fala sobre mentiras e segredos, mas tbm sobre lealdade e como uma amizade verdadeira faz a diferença.
E a saga continua...

Natália 05/08/2021

Gostei bastante desse livro, mas segue as mesma linha dos últimos. O final acredito que vale toda a série!

Muita expectativa para os próximos.

loane.ferreira 29/07/2021

Indomada
Que livro! Os acontecimentos, Kalona, Neferet sendo descoberta, tudo foi incrível! Ação do começo ao fim, amei que Zoey não ficou sozinha e a amizade dela com Aphrodite é a melhor. Darius e Stark novos personagens perfeitos que quero muito conhecer mais. Não faço a mínima ideia do que esperar em ?Caçada? mas tenho certeza que vai ser espetacular.

Maah 13/07/2021

A história real começa aqui
Esse livro poderia facilmente ser o primeiro, entendo que os outros 3 são só o início para podermos entender quem é a Zoey, porém a história verdadeira e gostosa de acompanhar começa agora, esse livro é muito bom, todas as reviravoltas,a evolução dos personagens, tudo nele é perfeito e encaixado.

Eu tirei uma estrela apenas pelo fato de ter muitas falas homofóbicas e preconceituosas. Porém compreendo que foi escrito a alguns anos atrás.

Harmônica 01/07/2021

O bixo vai pegar
Para mim a história começa a ficar muito boa a partir desse livro, não me entenda mal, os outros livros são bons também, as histórias são boas e são essencial para a construção da Zoey, mas nos livros anteriores fica muito tempo so falando de meninos e essas coisas e não desenvolve muito sobre a parte legal da história.
É claro que nesse ainda tem todo um drama com relação a meninos, mas não é algo tão o tempo todo como antes.

Resumo: gostei, acho que se eu for reler esses livros vou começar por esse

SemAria.Freire 17/06/2021

Nesse livro a nossa protagonista vai passar por desafios melhores que o anterior, eu ate achei mais dinâmico. A Zoey começa o livro muito sozinha, seus amigos não entendem o por que que ela tomou algumas atitudes, bem assim muito drama adolescente, ainda me incomoda muito a forma repetitiva que a autora escreve, volta muito a mesma ideia que ja foi tida em outros momentos. Mas enfim eu gostei, valeu a leitura.