Indomada

Resenhas - Indomada

Day_hanarock 29/01/2022

Sem fôlego
Minha deusa, que final!

Até então, esse é o livro mais surpreendente da série. Zoey (finalmente) faz a coisa certa e se prepara pra enfrentar algo nada visto antes.

Não faço ideia do que está por vir, mas Nyx, com toda certeza estará ao lado deles.

Thaysa 21/01/2022

Surpreendente
O quarto livro da série house of night vem com tudo, principalmente mostrando o poder da amizade, união e confiança.
A série colocou a mostra personagens novos e outros que não tinham tido destaque nos outros volumes.
Aphrodite foi uma surpresa positiva e seu plot foi incrível.
Tomei um ranço enorme do Erik, achei a aparição do stark muito pouca, embora talvez ele aparece nos outros livros (peguei um spoiler de leve)
O rumo que a aventura tem tomado é muito bacana e envolvente, o que me incomoda muito é que o diálogo é muito enrolado e entenso pra coisas muito simples, acho wue por isso se tem um total de 12 livros.
Espero tamanha emoção pros próximos livros
Déia Madden 21/01/2022minha estante
Adorei essa saga

Katleen 19/01/2022

Bom demais
Esse livro foi de 0 a 10 bem rápido se comparado ao anterior. Achei que finalmente a história começou a desenrolar de vez agora invés de ficar só repetindo as mesmas questões com a Zoey. Agora sim eu vi uma ?ação?.

Mayy Matias 10/01/2022

Essa série só melhora!
O quarto livro da série é um marco de eventos e reviravoltas. E se isso tudo está no 4/12 tenho medo do que virá! (Hehe)

Zoye finalmente consegue fazer as pazes com seus amigos e Erik, mas infelizmente perdeu Stark.

Neferet se tornou ainda mais má soltando uma coisa horrível ao mundo e agora só resta o grupo de Zoye para tentar resolver este problema.

Estou tão presa a leitura e trama. Ansiosa pela volta de Stark e doida para ver a queda de Neferet. Correndo para ler o cinco!!

Maria Leal 10/01/2022

House of night vol 4
"Não que fosse um caminho suave e sem buracos. Mas, mesma ossim, era o meu caminho e, como eu, era destinado a ser único".

Último pensamento de Zoe ao perceber que a Deusa está ao seu lado e de seus amigos.

Mal posso esperar para ver os caminhos que a sacerdotisa ira trilhar.

Nathy 09/01/2022

Indomada
Gostei de como esse livro mostrou que pessoas boas, são pessoas boas independente de religiões e que elas se ajudam mesmo que seja por motivos de outra religião. Acho que é assim que tem que ser, sem essa merda de intolerância religiosa que tudo é do "diabo".
Mas como é que vai resolver essas merdas todas que tão acontecendo?? Tô desesperada pra saber

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

Luana:) 21/12/2021

Essa série melhora a cada livro
A trama está cada vez ficando mais clara sobre o que está acontecem a Zoe, mas continua me pegando de surpresa em diversos momentos.
Adorei os novos personagens e gostei que a avó dela teve uma participação maior nesse livro. Além disso, a amizade dela com a Afrodite está ficando cada vez mais divertida.
Fico ansiosa a cada livro e mesmo sendo uma série tão grande, a leitura é muito fluída e rápida.

lettyhlopes 21/12/2021

Não me deixou tão presa quantos os primeiros, e achei que enrolou muito no livro inteiro e o final foi meio corrido. Entretanto, amei a história, por mais previsível que seja, estou ansiosa pra ler os outros.

Jessy 20/12/2021

O livro vai se arrastando
A impressão que eu tenho é que, como as autoras decidiram que seriam 12 livros, elas estão esticando a história pra poder caber em todos esses volumes.
Em muitos momentos a história é arrastada e prolixa, além de ter muitas falas problemáticas e uma obsessão das autoras de anunciar, sempre que possível, que tem personagens gays no livro.
Mesmo pensando que o livro é de mais de 10 anos atrás, continua desnecessário esse tipo de fala.

Kiki25 15/12/2021

O tipo de livro que se lê despretensiosamente. É legal acompanhar a trama pq é original, divertida e eu genuinamente nunca sei o que esperar. Bom apesar de bobo, resumidamente.

Lana 01/12/2021

Ódio da principal, ela confia em contar os segredos pra todo mundo menos pros amigos que estão sempre ao lado

Giø 11/11/2021

interessante
gostei muito desse livro. Confesso que não teve nada demais, porém descobri muita coisa nova. A Zoey obviamente fazendo muita merda, né? Mas, teve uma evolução bacana também. Animada para os próximos

warpechowski 05/11/2021

house of night
a cada livro dessa saga eu fico mais apaixonada, ok passo bastante raiva com os personagens mas mesmo assim essa história me deixa maravilhada!!

LucasV 24/09/2021

Zoey finalmente começa a aprender com os erros
Acho que um dos pontos positivos de Escolhida além da evolução de Ahprodite foi a Zoey quebrar a cara sobre algumas atitudes, que agora em Indomada procura consertar o que fez.

Além isso aqui os acontecimentos foram bem mais fluidos e muitas coisas acontecendo sem parar, novos personagens interessantes, o universo da série aumentando cada vez mais são outros pontos que fazem esse livro valer a pena.

Tirando alguns problemas recorrentes que continuam desde o 1°, tô bem animado pro que vai acontecer nos próximos livros.