Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Laura 04/05/2022

Na minha opinião, foi o melhor livro da saga que li até agora! Zoey se recoloca nos eixos e vive dramas realmente interessantes, conflituosos.

Um dos que mais senti vontade de continuar lendo para saber o que acontecia e o que me deu mais vontade de iniciar o próximo, pois o final deixou uma enorme interrogação!

As amizades de Zoey me encantam cada vez mais, inclusive aquela mais improvável no início da saga ?

Miih.... 01/05/2022

Indomada
"Ele é o que somos antes de nascermos, e é o que voltaremos a ser um dia.... O Espírito." ??

04 de 12 concluído

Schumi 30/04/2022

Livro maravilhoso!!!
Cara a evolução da Aphrodite é uma loucura...
Leitura super fluída, com um final pedindo pra ja colar no próximo livro pq ta maravilhoso...
Louca pra saber como vão escapar dessa loucura.
Bora começar Caçada o quinto livro da saga!

Lua 03/04/2022

É...
Bom,de primeira já quero deixar claro que isso é totalmente minha opnião.Enfim,eu comprei esse box de house of night com uma grande expectativa por ser Best Seller,mas na minha opnião os livros não são tudo isso.Não me prenderam na história(oque é a primeira vez que acontece comigo)e também não achei o enredo em geral muito bom.Mas não são ruins,a escrita por exemplo é muito boa e flúida.Mas a história,na minha opnião seria 5/10

Bea 29/03/2022

Ótimo
Este livro me trás lembranças de minha adolescência, adorava essa série quando tinhas 15 anos. Hoje estou relendo e estou amando

Bia 15/03/2022

ótima leitura, muito fluida e me surpreende bastante, me aproximei muito dos personagens nesse livro ele é otimoi

Nath 02/03/2022

8,5/10
Olha... Muitas revelações kkkkkkk
E apenas quero demonstrar minha indignação com o padrasto da Zoey, não é nenhuma novidade q ele é babaca né galera, mas como não disse nada nos outros comentários dos livros anteriores, fiz questão de comentar nesse aqui.

MaLu 28/02/2022

Surpreendente
Este livro me surpreendeu muito, os primeiros livros da série são bem fraquinhos, repetitivos e maçantes, já "Indomada" é super envolvente e viciante.
Gostei que no início desse volume não teve aquele resumão que tanto me incomoda nos livros da autora.
Depois que comecei a ler não consegui mais parar e já estou ansiosa para ler a continuação.

Lara 28/02/2022

Eu comecei o luvro faz um bom tempo e só fui terminar agr, pois tinha abandonado, mas n lembro muito bem o motivo. O livro é muito bom, estou curiosa oara o que vai acontecer. Quero o Stark de volta!

Paula Barbosa 22/02/2022

...
Reler essa série me traz ótimas lembranças ?. E é daqui pra frente que a história começou a me entusiasmar na primeira vez.
Day_hanarock 22/02/2022minha estante
Minha deusa! Tô lendo tbm haha. Apesar que, quando conheci a série, só tinha lido até o Indomada. Daí pra frente é tudo novidade pra mim. ?

Paula Barbosa 23/02/2022minha estante
??? eu li até Amada, aí ano passado ganhei Perdida, então resolvi ler tudo outra vez pra relembrar os detalhes ?

Karine 20/02/2022

Perfeito
Neste livro tudo começa a desenrolar.
Pena q acaba tão rápido
Todos os livros da Saga são insuficientes hahahaha
Podia ter mais

Rafaela 08/02/2022

Arrastado, mas finalizado
Infelizmente eu não me lembrava de como o terceiro e quarto livro eram meio chatinhos e cheio de linguiça (das ruins). De qualquer maneira, informo que melhora no quinto kkkk mas a partir deste eu já não sei...

Zoey é uma das piores protagonistas que já lidei, Stevie está ficando igual, passando meu amor para a Deusa do Amor, pq ela sim, está fazendo essa história valer a pena...