Indomada

Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Sabrina.Fernanda 17/08/2022

FINALMENTE COISAS ACONTECENDO
Esse livro se desenrola para uma evolução na saga. Vamos para o próximo livro, algumas cenas me deixaram animadas nesse livro, mas me pego perguntando, COM QUEM ZOEY FICARÁ NO FINAL?

Dany Kriger 11/08/2022

Pela nostalgia
Eu tô dando 4 estrelas pela nostalgia, pela lembrança da adolescência. Muitas falas no livro me incomodaram, coisa que na época eu nem percebia, falas sobre a sexualidade do meninos, algumas coisas sobre corpos gordos...
Além dos diálogos super juvenis e bobos, mas eu acredito q o problema sou eu, envelheci né!
Sabrina.Fernanda 17/08/2022minha estante
Eu estou assim também, cada frase nada a ver e cada fala bobinha ?, mas a nostalgia fala mais alto.

Dany Kriger 17/08/2022minha estante
Simmmm, a Daniela de 14 anos quer insistir em terminar...

Luciana 08/08/2022

Esse livro tá um caosss, socorr
Primeiro livro que a Zoey não fica atrás de homi(!) ? Espero muito que as coisas dêem certo no próximo livro, por que o negócio tá tensooo; por enquanto está como meu favorito ?

summyrks 07/08/2022

Indomada
Assim, é um livro muito bom, as autoras são incríveis, mas alguma coisa no final me fez me desprender da leitura, terminei hoje. Amei o livro, recomendo mtoo, mas por causa dessa pequena distração, eu dei 4 estrelas.

Yohanna 24/07/2022

A história está melhorando o primeiro livro ero horrível mas o quarto e intrigante cheio de revelações

Bianca.Balbinot 21/07/2022

Continuando essa saga, porque ela é numa pegada envolvente mas não é aquele tipo que você passa a noite acordada lendo. Mesmo assim é boa pra uma leitura diária.

Milena.Brito 16/07/2022

Relendo HON! Parte 4
"Até que enfim, as coisas começaram a esquentar! "
Neste livro a Zoey lida com as consequências de suas escolhas e a rejeição de seus amigos, mas graças a Afrodite a "orda nerd" como ela chama rs, volta a se darem bem com Zoey e então ficam sabendo de tudo e qual a vilã da Morada da noite de tussa. Por causa de uma visão de Afrodite todos acabam descobrindo que teria mais um terrivel vilão que poderia surgir. Muitas coisas acontecem, muitas novidades como um novato transferido para Morada da noite de Tussa, um novato se transformando em vampiro adulto e também acontecem coisas q nunca aconteceram antes.
No fim zoey com seus amigos tentam impedir a vilã de trazer o tal do terrível vilão que comentei antes, e não conseguem. Veremos na próxima leitura o caos que está situação irá causar.

Obs. Eu não cito detalhes importantes por que eu acho muito spoiler, então cito detalhes vagos.

Créditos: Algo acontece com Afrodite (minha personagem preferida do HON) que a faz questionar sua existência, ela não tem bons pais, não tinha amigos de verdade e ela se sente uma pessoa horrível (principalmente pelas suas atitudes passadas) mas ela não é, e a deusa Nyx sabe e dar um jeitinho de falar para ela. Eu chorei, foi muito emocionante. Afrodite me faz rir demais com seu sarcasmo e me dói ve-la sofrer mas a partir de agora sei que ela seguirá bem ?

Cristiana.Dieguez 04/07/2022

Perfeito um melhor que o outro ???????????????????????????????????

Fernanda.Ogura 04/06/2022

Que gancho
Tudo vai indo bem no modo banho-maria. E de repente vem o plot. Nossa que tudo, Aphodite ganhou meu coração. Bora para o próximo...

Helô 03/06/2022

O melhor da série até agr
Gostei muitooo desse 4° livro da série, para mim foi o melhor livro que li dos 4, um enredo envolvente, a redenção de uma personagem que no início eu odiava e agora se tornou uma de minhas favoritas.
E Apesar de Zoey se apaixonar por um cara diferente a cada 5 segundos, foi uma boa leitura, ela quebrou bem a cara como eu imaginava e esperava. Rsrs'
Por fim, achei incrível o poder da amizade que retrata no livro, enfim, recomendo, gostei demais.

Elizama 25/05/2022

Incrivelmente, começou a melhorar bastante do meio pro final, finalmente a história não se resolve no final do livro e passa para o seguinte, gostei bem mais desse (estava pensando em parar novamente a saga) e o final me fez muito querer ler o próximo

Monick 21/05/2022

Neferet é a encarnação do mal
Alguém me explica como Zoe pode se apaixonar com tanta facilidade, parece que a garota foi destinada a todo e qualquer vampiro que aparece.