Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Layh 19/01/2023

Zoey e os amigos precisam se unir mais do que nunca para derrotar o mal. Kalona e Neferet são barra pesada. Mas a coisa ainda vai ficar feia

Mihh 15/01/2023

De todos os livros, esse foi o melhor até agora, na última página eu tive uma forte impressão de amadurecimento da Zoey(finalmente).
E apesar dos livros ainda serem repetitivos, esse foi melhor e não teve tanta enrolação.
Continuo amando o Heath.
Amo a Aphrodite.
Não aguento mais a Stevie Rae morrendo.

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

Bella 04/01/2023

Nossa, os últimos acontecimentos foram uma loucura, não vejo a hora de continuar para ver o desenrolar da trama, estou adorando esse universo.

pink 31/12/2022

A situação começa a ficar tensa nesse terceiro volume, tendo dentro quando fora da Morada da Noite.

Zoey segue ficando cada vez mais poderosa, o que incomoda muito uma certa vampira.

Mais uma vez os problemas aqui poderiam ser resolvidos com conversa, mas Zoey percebe o quanto precisa de seus amigos por perto e tenta ser mais aberta com eles.

Maria Cecília 29/12/2022

Indomada
Zoey começa a tomar algumas atitudes mais sensatas, mas no geral ela parece não pensar antes de agir. Mesmo ela sendo adolescente, e estar na fase de se descobrir, fica cansativo cada livro ela se apaixona por um cara diferente e não abre mão dos outros.
Neferet finalmente está mostrando quem realmente é.

Karina599 21/12/2022

Continuação da trama adolescente
Conforme a série avança, mais passa a impressão de que tudo poderia ser apenas um livro e que a autora está de enrolação.

Parece que ela pegou diferentes elementos da fantasia bateu tudo no liquidificador e colocou numa assadeira sem untar, porque está sempre grudando e se esfarelando por ai.

Sempre tenho críticas a essa Série, por causa da passagem lenta do tempo que incomoda demais, e os inúmeros dramas amorosos de Zoey.

Apesar de ser a protagonista, ela só perde o tempo dela sofrendo e chamando Afrodite de 🤬 #$%!& sendo que ela é a mal resolvida consigo mesmo e com os machos ao redor.

Afrodite e Stevie Rae são as melhores personagens com uma profundidade e personalidades únicas. A vilã também é bem desenvolvida porque desperta muito ódio.

No geral, continuo lendo porque é uma ótima história adolescente e imatura e porque a Deusa Nyx é também um arco interessante, além de vampiros e adolescentes estudantes que a única preocupação que tem é estudar e não ser flaragrado no meio de uma pegação no corredor da escola.

Lua 12/11/2022

Enrolação
Basicamente a msm coisa que acontece nos outros livros, a Zoey se apaixonando por cada aluno que aparece kkkk querendo ficar com todos e no final causando uma confusão danada por conta disso

Mayra6 09/11/2022

"Basta a cada dia o seu mal"
Para quem chegou até o 3° livro e tem dúvidas cobre continuar ou não, aviso que se curte reviravoltas, profecias, amor de vó e o poder da amizade, esse 4° livro é para você! Foi uma leitura gostosa e cheia de surpresas, fiquei torcendo pelos personagens o tempo inteiro e gosto dessa pegada de intuição porque me identifico bastante com a Zoey. É legal ver o desenvolvimento dela, se mantendo focada na honestidade e no senso de justiça e lealdade com seus amigos. E eu desejo a todos os leitores que tenham a sorte de encontrar amigos tão leais quanto os da Zoey, tenho sorte de ter e quero o mesmo a todos vocês.

Leonardy.Negrini 27/10/2022

As Asas de Kalona versus a Terra de Stevie Rae
Então depois da inserção de novas mitologias como Erebus (consorte de Nyx) e Kalona e todos os elementos ligados à cultura Cherokee, Zoey Redbird e seus asseclas, neste quarto livro da série, se percebem então obrigados a lidar não apenas com o Mal enquanto proposta, mas agora e finalmente com a materialidade dele.
As páginas passam rápido porque já se imagina que todo este cenário apocalíptico demandará uma boa dose de eventos cataclísmicos pra fazer valer a expectativa.
Livro gostoso de ler, divertido, traz um tom de "Buffy e Angel" pra conversa, chega até a fazer "The Vampire Diaries" parecer mais maduro. Interessante como ressoa na parte adolescente da alma.
#lerévida #leitura #houseofnight #indomada #numero35doano
Abelita.Azevedo 27/10/2022minha estante
Queria muito acabar de ler essa saga!

Leonardy.Negrini 27/10/2022minha estante
Estou nesse intuito Abelita. Vamos lá !!!

Abelita.Azevedo 27/10/2022minha estante
Ainda estou no terceiro!?

Leonardy.Negrini 27/10/2022minha estante
Pra te dar uma ajuda, apesar do Loren, o quarto é melhor do que o Terceiro. Hehehehe

Naty 06/10/2022

Leitura muito rápida
Não sei o que aconteceu nesse livro, mas na primeira pegada eu fui além da página 200, não dando nem um dia inteiro. Ele fluiu muito rápido, talvez porque a Zoey tenha aprendido um pouco com seus erros e não foi a mesma tapada dos outros livros.
A coisa vai começar a pagar fogo agora, e admito que tá bem empolgante.

Camila 05/09/2022

Releitura
É incrível que quando li a primeira vez eu queria que ela ficasse com todos os boys que apareciam, e hoje eu só queria que os personagens fossem mais desenvolvidos para eu poder escolher um para gostar de verdad e torcer. Mas fazer o quê, né?! Ainda não acho uma série ruim como já ouvi muitas vezes, eu gosto. Só não tanto quanto antes. E as coisas estão voltando a faazer sentido.

1° leitura: 12/05/2014
2° leitura: 05/09/2022