Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

carina 01/05/2023

Estou começando a gostar mais desses livros. O ódio testa menina ta passando ela ta crescendo o que ta fazendo diminuir o ranço

Mille 21/04/2023

Muito bom!
Pensei que ia desistir da saga no primeiro livro,mas esse foi melhor que o primeiro (graças a Deus) as coisas começam a acontecer e te deixam curiosa pra saber,"meu Deus,o que vai acontecer?" Era o que eu me perguntava ao longo do livro,e ficava pensando que tinha muitos livros pra ler até saber o que de fato aconteceria me deixou muito animada!

Rowan3 14/04/2023

Que final!!!
Sério parece que essa é a grande reviravolta que toda a série estava esperando, duvido que algum plot twist tenha um ápice assim.

Elane.Magre 14/04/2023

"Bem, Nala, acho que estamos bem no meio de uma grande cagada. O lado negativo da minha vida está bem mais forte que o positivo, e você sabe o que é mais esquisito? Estou até começando a me acostumar"

Andressa.Krein 29/03/2023

Se até então eu tava achando esse lenga-lenga da Zoey e seus "boys" um saco agora só piorou! Sério a guria tá lá no meio de algo mega importante e do nada ela tá pensando em caras gostosos aaahhhh me poupe! Me irrita apenas, mas o que continua me prendendo na história é o universo e quero saber mais sobre, se não teria abandonado agora mesmo essa série.

marjx.c 26/03/2023

O melhor por enquanto
Confesso q o resto da saga tava bem chatinha, mas esse livro me surpreendeu. Tava com zero expectativa e por incrível q pareça gostei mto.
Aquela enrolação de sempre e tals, mas esse realmente vale a pena.

LetAcia 04/03/2023

Livro perfeito
Simplesmente é um livro bom do começo ao fim, ele trás elementos de um jeito claro diferente e sem fugir do contexto, mostra como amizade verdadeira nem sempre é tão fácil e nem sempre vem de alguém q vc espera, as vezes vem de alguém que vc nunca gostou ou de pessoas q vc ja magoou, esse livro me cativou em cada momento, e vê a evolução dos personagens em cada livro é mttt bom, a P.C Cast consegue mostrar a evolução do personagem sem mudar suas características principais, ela mostra as verdadeiras cicatrizes dos personagens e oq os levam a ser daquele jeito, simplesmente é Perfeito do começo ao fim.

Laila 25/02/2023

To gostando bastante da evolução do livro, acredito que nesse finalmente fechamos o mesmo final de sempre (como hp e pjo), ansiosa pela continuação!

Bri || @_viagensdeumleitor 19/02/2023

Novas revelações
Esse livro trás ainda mais novidades para a história, trazendo revelações importantes para o seu desenvolvimento, no entanto, para mim ele começou a realmente ficar apartir da metade.

Mas é história está cada vez mais interessante!!

Greice.Felipe 07/02/2023

Esse com certeza foi o melhor volume da série
Zoey precisou enfrentar algo muito maior do que o esperado. Não só em relação a poder mas também sentimentalmente. Acho que por ela não ficar tanto em homens ou garotos e sim no problema maior fez do livro mais fluido e rápido de ler.

Giovanna.Charrone 28/01/2023

Indomada - P.C. Cast e Kristin Cast
- eu simplesmente AMO a farofa que esse livro é
- a escrita é tão leve e gostosa, você nem sente o tempo passar
- sou suspeita pra falar da minha amada serie de vampiras bruxas adolescentes
- amei o plot envolvendo mitologia nativo-americana, tô doida pra ler o próximo
- nota 8/10

Sthe 19/01/2023

Diferente do anterior esse eu fiquei empolgada do início ao fim. Não acredito q não lembrava das coisas q acontecia nesse livro.
Amei muito a Irmã Angela q mulher fofa, a Aphodite foi perfeita nesse livro e o relacionamento dela com o Dariues é um amor.
Amei desvendar o poema junto com eles.
Estou com medo de me decepcionar com o próximo livro.