Indomada

Elisama27 27/09/2023

....
.... .... .... ....

Raianne4 23/09/2023

Acontecem tanta coisa com a pobre da Zoey.
novos ciclos de amizades.
Mistérios e muitos mistérios.
Uma entidade é liberada.
Nifert tem sucesso em seu plano.
E agr torcer para que Zoey consiga reverter a situação.
Mari.Brock 23/09/2023minha estante
QUE SAUDADE desses livros

Raianne4 24/09/2023minha estante
eu to obcecadAa

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.

Andalik0 19/08/2023

Não me prendeu
De todos até agora, na teoria, teria sido o melhor.... Mas, por algum motivo, esse livro não conseguiu prender minha atenção.

A história está se desenrolando de uma maneira legal. Gostei desses novos acontecimentos do povo da vó da Zoey. Querendo ou não, tira um pouco o foco da biscatisse dela kkkkkkk

Nefered como Kalona realmente deu um up na história.

A protagonista me irrita. Se faz de santa, não fala palavrão e tal, mas quer namorar todo mundo.

Gosto da vovó e da Aphrodite.
Se a história fosse da própria Aphrodite, seria muito mais interessante.

Gina⤠07/08/2023

A Zoey se complica cada página mais.
O livro é bem gostosinho de ler, tem algumas partes meio repetitivas, mas nada de mais. Tem muita reviravolta

Fatima202 19/07/2023

Se você não sente pena da Zoey nesse livro, com certeza você não tem coração. A coitada só se lasca desde o primeiro livro.

Mariana 16/07/2023

Me tirou de uma ressaca literária, não é o tipo de livro que da muita vontade de reler mas é bom pra sair da rotina pesada

Aantraco 26/06/2023

Eletrizante
O quarto livro da série e muito bom
Ele tem uma narrativa fantástica , vc simplesmente não consegue deixar de ler
Foi ótimo
Acho que nunca li tão rápido rsrs