Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas




Resenhas - Rainha das Sombras


5527 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Kamila.Vigarani 31/03/2024

Ainda bem que sou alfabetizada
Esse livro com certeza me fez lembrar o quanto é delicioso ler!
Sem dúvidas meu preferido da saga até agora.
Comecei Trono de Vidro achando que o pessoal fazia muita propaganda e a história não entregava tudo isso. Mas a forma como as coisas foram sendo construídas me deixaram êxtase! Celaena constitui a personagem, mas não existe mais.

?Manon, eu não dava nada por você e você entregou tudo, criatura adoravelmente impiedosa.
?Rowan, eu te amo e chorei toda vez que você abriu a boca.
?Aelin, garota, você é assombrosamente foda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jotinha 31/03/2024

SOMBRIA COMO AS SOMBRAS
Esperei a mesma maestria em Herdeira e recebi algo um pouco menos. Um livro muito bom, mas me parece um livro PARADO. Muitas coisas acontecem ao longo do livro e parece que não desenvolve nada. Acho que isso foi para preparar o terreno em Reino de Cinzas. Ela está desenvolvendo os persongens e logo logo irá fechar seus arcos é o que espero.
comentários(0)comente



emyemis 31/03/2024

é perfeito
Eu não tenho palavras não galera reler essa série tá sendo uma das minhas melhores decisões da vida inteira, é perfeito
comentários(0)comente



Eva 31/03/2024

Algumas coisas precisam ser ditas sobre?
Quando comecei trono de vidro, logo no primeiro livro simplesmente devorei? tinha tudo na medida certa: romance, aventura, magia, mistério?
Dos livros anteriores esse foi um dos que mais demorei pra ler, porque em certa medida durante a narrativa algumas coisas forma se perdendo.
Tinha uma infinidade de coisas acontecendo, mas muitas vezes focavam em coisas irrelevantes para a história (tipo o cabo de guerra entre Rowan e Aedion) tornando a narrativa extremamente cansativa.
Durante todo o livro só consegui achar a protagonista chata e preocupada demais com questões banais diante de uma guerra imensa que estava por vir (tudo bem, vamos relevar que ela é jovem demais com um grande fardo a ser carregado): uma hora era o romance com Rowan, na outra a briga cm Aedion (essa briga meio ?? visto que ela arriscou a vida para salva-lo e isso no fim pareceu mais um fardo do que conforto) ou as questões mal resolvidas com Chaol?
Um outro ponto importante é como alguns personagens são introduzidos no mundo mágico de repente: todo mundo tem magia, todo mundo é um pouco ?parecido?.
Amizades ?instantâneas? e relacionamentos mal trabalhados: Lyssandra e Aelin foi meio PLUF DEPOIS DE ANOS DE INIMIZADE CONFIO SIM EM VOCÊ.
No fim das contas, a história que mais me fascinou foi a das bruxas. O desenvolvimento foi impecável, as ações delas tiveram peso na história e foi o que gerou 90% das minhas reações.
Foi um desenvolvimento muito bem feito e trabalhado, onde tudo que elas vivenciaram e foram ensinadas a ser foi posto por terra ao longo do livro?
O livro fica interessante da metade pro final, porque finalmente as coisas começam a acontecer, e, se coloquei muito bom como avaliação foi levando em conta a história das bruxas e o final do livro, porque no decorrer dele ficava tão chato que parei de ler por meses.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fransand 30/03/2024

Vamos estremecer as estrelas
"Estive sempre olhando para o horizonte, sempre imaginando o que esperava do outro lado do oceano seguinte, sobre a montanha seguinte. Mas acho... acho que o tempo todo, durante todos aqueles seculos, so estava procurando por você."

Você começa o livro apreensiva e ansiosa e termina mais ainda..
O livro é cheio de aventuras do começo ao fim, construção de laços de confiança, perdão e cura.
Exploraçao de novos personagens e personagens dos livros anteriores, acho que esse livro é o começo de tudo...
comentários(0)comente



Thati 30/03/2024

Nem parece que a gente ler pela mente dela porque só descobrimos as coisas na hora em que acontecem, junto com os outros personagens.
comentários(0)comente



Letícia 30/03/2024

Esse livro me deixou com mixed feelings. Amei várias coisas que aconteceram mas outras foram meio difíceis de descer.

O plot da Manon e Morath eram o que mais me interessava e tiveram poucos capítulos comparando aos de Forte da Fenda, mas ok né, já que a Aelin é a principal kkkk só fiquei frustrada algumas vezes quando algo interessante acontecia e depois era cortado por uma sucessão de capítulos do núcleo da Aelin. Inclusive o ponto alto do livro foi a luta das duas.

Foi bem legal ver a volta da Aelin a capital e sua vida das sombras mas com a pose de rainha. Ela finalmente fez jus ao nome de rainha das sombras e melhor assassina do reino, porque nos outros livros, alguns planos e decisões que ela tomava não davam essa impressão.

Achei a amizade com a Lysandra muito forçada nesse, agora lendo o próximo livro, a amizade das duas parece muito mais natural e genuína. E queria que a Aelin que tivesse matado o Arobynn, teria sido legal ver os dois em uma grande luta.

Chaol estava insuportável na maior parte do livro, mds! Ainda bem que melhorou um pouco para o final, porque gostava dele.

Agora o que mais me deixou com mixed feelings foi o final. Achei a luta uma confusão danada kkkk e até agora ainda não decidi o que pensar sobre o rei só estar possuído e ser um peão do Perington/Erawan. Aquele discurso falando que ele tava tentando proteger o Dorian ao criar as torres, achei muito ridículo e forçado também, parecia que era para tentar deixar o rei com uma imagem mais limpa.

Tirando essas coisas é um bom livro, a escrita da Sarah continua viciante e prende bastante.
comentários(0)comente



Mah 30/03/2024

Incrível como a cada livro, fico mais apegada?
Esse realmente me fez temer pelos personagens, pois tinha momentos que eu só pensava que o pior poderia acontecer.
Ansiosa para saber como essa saga vai terminar, mas ao mesmo tempo sofrendo por antecedência por ficar ?orfã? desses livros
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natasha 29/03/2024

Que História ?
Agora eu sei porque todo mundo ama esse livro da saga, até agora foi o melhor sem dúvida. . A história fluiu tão bem que não pareceu arrastado e teve explicação para tudo, sem deixar coisas mal resolvidas. O personagem do Chaol me irritou por boa metade do livro mais depois até passei a gostar dele de novo. Mas para mim a maior supresa foi a da Lysandra o desenvolvimento dessa personagem de ?inimiga? para amiga foi incrível. A personagem da Manon foi um personagem que eu nem sabia que precisava mas que se tornou a minha favorita. A Herdeira do fogo me surpreendeu, finalmente foi esperta em várias aspectos, principalmente sobre o antigo mestre dela ( não lembro como se escreve o nome dele) e a todos os outros personagens foram ótimos.
comentários(0)comente



Mari 28/03/2024

Eu to em choque.
eu amei demais esse livro. simplesmente o melhor da saga (sei que eu sempre falo isso após ler outro da saga, mas os livros só melhoram).
foram muitos sentimentos, muitos acontecimentos e novos personagens que deixaram a história mais envolvente.
eu to com medo de continuar a ler a saga, porque esse livro e esse final foram ótimos e tá todo mundo feliz, de alguma forma.
comentários(0)comente



literalize_se 28/03/2024

MUITO BOM
Esse livro é TÃO bom!
No início da leitura pensei que fosse ficar perdida com tantos personagens novos de uma vez e com receio de a história ficar com pontos cegos. Mas cara, Sarah J. Maas me surpreendeu mais uma vez. É surreal a escrita dessa mulher, como tantas pessoas, histórias e lugares estavam todos ligados e não teve nada de errado ou inacabado no enredo.
Tiveram tantos momentos lindos, tristes e importantes e acho que o livro que eu mais marquei. Kkkk
Foram tantos surtos, receios e comemorações durante a leitura. As surpresas por acontecimentos que eu imaginava serem improváveis.
Eu amei a amizade linda e sincera de Aelin e Lysandra.
E estou amando a nova corte da rainha de Terrasen.

Ansiosa para os próximos acontecimentos e para ver acontecer a nova amizade entre Aelin e Manon. Acredito muito que possam se tornar aliadas e amigas.

Amei e recomendo??
comentários(0)comente



AndressaSrta.LerLivros 28/03/2024

O fim do caminho ou o início do próximo?
Celaena ficou no passado, agora ela adotou sua verdadeira identidade: Aelin, rainha de Terrasen. Mas, independentemente do nome que usasse, ela sabia que haviam dois homens em Adarlan responsáveis por destruir sua vida e o povo que ela amou. Ela não deixaria Forte da Fenda até que enterrasse ambos.
Sua primeira missão na cidade vai ser tentar libertar seu primo, Aedion.
Dorian está em uma prisão que vai além do entendimento humano, e ela não sabe se há esperanças para ele.
Chaol finalmente se deu conta do quanto a honra não deve ser direcionada cegamente, que entre o certo e o errado ainda há meio termo e ele se juntará às forças inimagináveis para proteger sua cidade e seu - verdadeiro - rei.
Manon está em Morath com As Treze e acaba descobrindo que as coisas na verdade nem sempre são o que são, que há sim mudança.
Aelin, para além da vingança, quer reconstruir seu reino, mas para isso ela terá que realizar sua vingança e fazer alianças improváveis, mas valiosas.
comentários(0)comente



5527 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR