Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Mily49 05/04/2024

Minha aelin assassina
Adoro tudo sobre esse livro! Rowan com humanos, manon linda maravilhosa, dorian possuido, chaol feito de idiota, amizade da aelin e da Lysandra?. Meus protegidos

Bru 04/04/2024

Ela era a herdeira do fogo.
Uma nova jornada na história de Aelin Ashryver Galathynius, nossa rainha.
Rainha das sombras finalmente finalizou a história de Celaena e deu início a história da rainha de Terrasen.
Definitivamente esse livro foi o que mais me marcou, ver como cada personagem evoluiu, enfeitando seus próprios demônios, descobrindo que podem ser mais que bruxas e escrevendo seu próprio fim; mas claro que me decepcionei com alguns e me apeguei a outros. A Cada capítulo eu fica mais animada, triste, otimista e vidrada.
Emocionante, cenas de lutas que me deixaram de boca aberta, decepção, paixão e um final que me fez chorar. Tudo isso é só o começo da jornada da nosso agora rainha e sua corte.
sthe.may 04/04/2024minha estante
Que resenha maravilhosa, miga ?
Minha série favorita!

julota 04/04/2024minha estante
Esse livro é um dos top3 de toda a série

Bru 04/04/2024minha estante
Obrigada! ??
Esse livro é top 1 do momento.

Joy Alvim 04/04/2024

Vamos estremecer as estrelas!
A escrita da autora amadureceu muito neste livro, é notório demais.
Consequentemente, tivemos um livro com os personagens sendo mais trabalhados e os enredos bem amarrados, desenvolvidos e intensos

Aelin agora sim é a rainha de um reino, de si e da sua vida! #Girlpower

Menino Rowan sempre com seu cheirinho de pinho e neve seduzindo a gente, um anjo protetor com seu cinto da castidade hahah

Finalmente, Dorian voltou, tenho um carinho imenso por ele, adoro seu jeitinho delicado, atencioso e bondoso :>

Chaol... ah, chaol... acho que vc passa boa parte do livro odiando ele, teve tantas falas cruéis. Acredito que seja reflexo do que ele sentia por si mesmo, enfim, aguardando sua redenção nos próximos livros.

A história das treze e bico negro, acho bem chato hahaha esperando por dia melhores

No geral, acho que a autora entrou em sua melhor fase agora.

:D

Vanessa R Galharde 03/04/2024

Toda a enrolação do ultimo livro, nesse foi totalmente o contrario, tiveram muitos acontecimentos e a trama de muitos personagens secundarios foram muito bem desenvolvidas. Estou muito empolgada para o próximo

Mayrão 03/04/2024

Meu Deus, que livro espetacular!

Acompanhar a Aelin de volta a Fenda Forte, como uma rainha, foi espetacular!

O desenrolar do enredo é simplesmente maravilhoso, eu não conseguia para de ler, amei cada página, cada desenvolvimento, cada plano, cada briga...

Esse livro me fez amar personagem que antes eu odiava, odiar os que antes eu amava e perdoar aqueles que eu sinta raiva.

Enfim, Rainha das Sombras não é só uma leitura, é um sentimento.

lulumellop 02/04/2024

Ilumine a Escuridão ??????
Não acho que é o melhor livro da série, mas foi o que mais me prendeu até então.

Nesse livro, Aelin está de volta a cidade com um plano para dar a volta por cima. Ela continua bem teimosa, mas faz parte do seu charme.
Ela solidifica as amizades na sua corte e tenta salvar todo mundo.
Também temos a bruxa braba descobrindo que pode desobedecer a Avó sem culpa.

Muito legal ver a história se alinhar e os personagens convergindo.

nic nic 02/04/2024

INCRÍVEL
Não sou do tipo que faz resenha de TOG (mas tem que cumprir desafio) mas vamos lá.
Todo livro consegue me prender de um jeito que eu nunca espero. Sempre penso que vai ser um livro maçante e no final é lindo, incrível e engraçado.
Sou apaixonada pelas relações desse livro (tando entre os personagens, como com o ambiente).
Esse saga me surpreende a cada livro e a cada página
LEIAM!!!!!!

Luara139 02/04/2024

Magnífico
O livro é muito lindo, emocionante e gratificante. Amei cada capítulo, cada página. E o desenvolvimento dos personagens é gratificante. ?