Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

reputiana 09/04/2024

Eu realmente achei que a Sarah não ia conseguir superar Herdeira do Fogo... mas aí eu li esse livro e paguei minha língua kkkkk

Facilmente top3 melhores livros que eu já li, toda a evolução de todos os personagens foi simplesmente a coisa mais natural e fluída do mundo, to completamente apaixonada por essa saga e pela Sarah ????

Jessica1248 09/04/2024

Chorei
Meu Deus, oq dizer dessa perfeição, a cada livro dessa saga eu me desestabilizo, uns plots melhor que outro, uma reviravoltas melhor que a outra, Aelin ainda vai matar essa corte dela do coração...

Jubs 09/04/2024

Em casa ??
Ai socorro, malditas lágrimas. Que corte. Simplesmente perfeita. Todos VIVOS! Aleluia que ninguém bom morreu meu Deus ???

Tamurinha ðº 08/04/2024

"Você veio me salvar finalmente, Aelin Galathynius?"
"Diga que, mesmo que eu lidere todos nós à ruína, queimaremos no inferno juntos.
...Não vamos para o inferno, Aelin. Mas para onde formos, iremos juntos.
...Você me faz querer viver. Não sobreviver, não existir. Viver.

Dez anos de sombras, mas não mais. Ilumine a escuridão, Majestade [...] Aquilo era a eternidade, aquilo era nascimento e morte e renascimento.[...]

E, ao passarem pelo Teatro Real com o teto em domo, ouviram música música linda, exótica tocando do lado de dentro [...] À liberdade."

A saga já está em meu coração.

Eu peguei um amor tão grande aos personagens, um carinho gigantesco, e quando isso acabar admito que vou sentir um buraco no meu peito.

Impressionante como a Sara escreve tão bem suas histórias, esse livro foi incrível! Foi lindo e emocionante. No começo estava um pouco lento, mas depois acontece tudo muito rápido.

Merece sim cinco estrelas. Quando leio acabo sentindo junto com o personagem, principalmente de Aelin, que estamos acompanhando desde o primeiro livro.

Isso deixa tudo mais profundo, o fato de ter acompanhado tudo desde o início, ter sentido tudo dos personagens desde a criação, ver os personagens amadurecendo, sofrendo, crescendo.

A sensação de quem lê é que está vivendo junto.
Muito comovente e tocante.

Maaria_ 08/04/2024

Ressaca literária
Celaena Sardothien, mais conhecida como Aelin Galathynius está com uma imensa vontade de retomar o seu trono e ajudar todas as pessoas que já foram prejudicadas pelo rei de Adarlan. Mas, Aelin terá primeiro que enfrentar a rainha Maeva, a famosa rainha dos feéricos, até então.

Sem muitos comentários positivos para essa resenha, o livro é muito parado e cansativo, não por ser longo, mas por não ter uma leitura fluída. Até o momento esse foi o livro da saga que eu menos gostei.

Amei muito a forma como Aelin se desenvolveu e amadureceu nesse livro, sinto que esperei um romancezinho mais clichê entre ela e Rowan, mas só rolou migalhas.
Pedro 08/04/2024minha estante
Esse é definitivamente o mais fraco da saga.

Maaria_ 08/04/2024minha estante
Sim viu

kaline 07/04/2024

Esse já começou frenético. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em diferentes lugares e eu queria saber todos os detalhes em todos eles. Gostei dele do início ao fim. Mais da metade da saga já se foi e é impossível não se envolver e ficar curiosa com o que ainda vem aí, sigo sendo surpreendida de forma positiva e ansiosa pra terminar.

Isa Meireles 07/04/2024

Leitura maravilhosa!
Foram muitas emoções, desde o começo desse livro me senti totalmente envolvida na história, diferente dos anteriores que levava um tempo para engatar, nesse aqui de cara a gente já se vê completamente imerso na leitura.
Nunca vou superar o ?você veio me salvar finalmente, Aelin Galathynius??
que plot, meus amigos!

alynevict 07/04/2024

O que falar desse livro extraordinário além de que não quero sair mais desse universo? De verdade, que leitura incrível e impactante, cheia de plots inesperados. Não sei o que esperar da próxima leitura, o que sei é que não vejo a hora de saber o que vai acontecer.

Lohanne 06/04/2024

?Se fosse a morte nos separando? Eu te encontraria.?
Eu não sei nem expressar tudo oque eu senti lendo esse livro. Foram tantos surtos, tantas revelações, tantos reencontros, me emocionei muito
Todas as cenas são impecáveis, e o poder da Aelin >>>>
Eu estava muito ansiosa para o reencontro de Aelin e Aedion, e aaaa eu amo de mais o Aedion, ele é um querido
Surtei de maaais no reencontro da Aelin e do Rowan e acompanhar a evolução do relacionamento deles? não é um simples casal, é O CASAL
Confesso que fiquei chocada com a história da Lysandra, eu realmente não esperava e estou amando a amizade dela com Aelin
Todos os vilões são perfeitamente construídos e a ?redenção? do rei de Adarlan me pegou desprevenida.
A cada pagina eu gostava mais da Manon e finalmente pude respirar em paz por saber que o Dorian ta livre
Chaol finalmente deixou de ser um pé no saco, amem Senhor

A cada livro que passa a história vai ficando cada vez melhor

Samantha167 06/04/2024

E finalmente Aelin chega a Terrassen, mt emocionante? Chocada com o fim do Rei de Adarlan.
Aelin não tem um minuto de paz, qnd acabam um vilão, descobrem que tem outro muito pior. Mt bom esse livro.

JAlia56 06/04/2024

Tog está conquistando um espaço no meu coração e já se tornou uma das minhas sagas favoritas!!
Eu amei todos os personagens, os vilões são bem escritos, o desenrolar da história foi perfeito!
Eu comecei esse livro e não quis mais parar de ler!
Os plosts, as reviravoltas foram tudo.... Aaaaaa, sem palavras!!
O Chaol me irritou tanto, que cara cabeça dura! Manon e as trezes divas! Gostei da Elide, quero ver o desenvolvimento dela nos próximos livros! A cada capítulo do Dorian, eu sofria junto com ele? ele é um dos meus favs!!
Eu não sabia que precisava da amizade entre Lyssandra e a Aelin até ver isso! Nossa, adorei demais elas juntas!
A Relação do Rowan e da Aelin está sendo construída devagar e de uma maneira linda ?
O fato do Rowan gostar dela por quem ela é.... É tudoooo!!!
Não vou deixar o meu querido Aedion de fora né, adoro ele!!
Estou ansiosa para continuar essa saga e ver as próximas reviravoltas!!

Vidallari 06/04/2024

Esse com toda certeza foi meu livro favorito, está no meu top3 sagas favoritas já, eu amo todos os personagens, todos os casais. Os vilões são bem escritos, a redenção de alguns personagens. Eu simplesmente amei a escrita o desenvolver dos personagens e de todos. Esse foi meu favorito até agora e juro que livro incrível não queria parar de ler, surtei em vários momentos.
Manon é lysandra como esperei por vocês?.

Gi Hikari 05/04/2024

Segundo melhor livro da saga
Achei o livro muito bom, com revelações bombásticas. Até agora, é o segundo melhor livro da saga. Ansiosa pra ver como a história vai terminar.