Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Faby 15/04/2024

Sem dúvidas o melhor da saga até o momento, fico impressionada na fluidez da escrita da Sarah, a forma como a história se passa, a relação dos personagens entre si, os detalhes dos cenários e das reações faz o leitor imaginar perfeitamente cada cena, espero que os próximos da saga sejam assim ?

theonewithjulia 15/04/2024

Sem chão
"Ela sorriu por fim. E, cacete, como aquilo o matou, a alegria silenciosa no rosto dela. Eles tinham saído da escuridão, da dor e do desespero juntos. Ainda estavam saindo de tudo isso. Então aquele sorriso... Rowan ficava bobo sempre que o via e percebia que o sorriso era para ele."

SCORORROROROROROR

com toda a honestidade, o melhor da saga (até o momento). eu amei o desenvolvimento do Rowan e da Aelin, eles se descobrindo apaixonadinhos foi a coisa mais linda... ? a única coisa ruim pra mim foi decaimento ABSURDO do personagem do CHAOL, muito babaca e terminei o livro odiando esse maluco.
meus amores sofreram tanto... todos eles mereciam mais. E AS FRASES? Sara bebeu poesia quando tava escrevendo esse livro, não é possível.

E ESSE MANORIAN, HEIN GENTE?
"? Mas será que sangraria vermelho ou negro?
? Eu sangrarei com a cor que você mandar." COMO ASSIM DORIAN LSJAJAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAKAKQKKAKAK

enfim, um dos melhores sem dúvida, recomendo essa saga demais.

Bruno699 15/04/2024

"Trono de Vidro: Rainha das Sombras" é um mergulho profundo em um universo de fantasia rico e complexo, onde a autora Sarah J. Maas tece uma trama intricada repleta de surpresas e emoções intensas.

Neste quarto volume da série, acompanhamos a jornada da protagonista Celaena Sardothien, agora conhecida como Aelin Galathynius, enquanto ela enfrenta desafios cada vez maiores em sua busca pelo trono que é seu por direito. Aelin é uma personagem complexa, com uma mistura fascinante de coragem, vulnerabilidade e determinação, o que a torna extremamente cativante para os leitores.

O enredo é habilmente construído, com reviravoltas que mantêm o leitor constantemente envolvido. Da política intrincada aos confrontos épicos, passando por momentos de amor e perda, cada página é uma montanha-russa emocional que mantém o leitor ansioso por mais.

Além da protagonista, os personagens secundários também são ricamente desenvolvidos e desempenham papéis significativos na trama. Desde aliados leais até vilões implacáveis, cada personagem contribui para a riqueza do mundo criado por Maas.

O cenário também merece destaque, com descrições vívidas que transportam o leitor para os reinos de Erilea. Desde os palácios luxuosos até as paisagens selvagens e perigosas, o mundo de "Trono de Vidro" é vibrante e imersivo.

Em suma, "Rainha das Sombras" é uma adição brilhante à série "Trono de Vidro", que continua a surpreender e encantar os leitores com sua mistura de fantasia épica, drama político e romance emocionante. Este livro é uma leitura obrigatória para qualquer fã do gênero que procura uma história envolvente e cheia de aventura.

layandarna 14/04/2024

Aelin coração de fogo
Esse livro superou minhas expectativas
cada personagem teve um desenvolvimento único e MARAVILHOSO (o chaol ficou um pouquinho apagadinho)
as CERTEZA que aqueles que não conseguiram ter um cap vão ter muitos pelas frente e vão desenvolver muitas coisas, sério eu tô tão ansiosa pelo próx livro que vocês não tem noção!!!
esse livro trouxe aelin e rowan com tudo, a química deles explodindo e você ficava louca só querendo UM beijinho pq não aguentava mais
dorian ficou ainda mais maravilhoso em apenas duas páginas, ele e manon tem muito o que render ainda
manon foi maravilhosa ela se desenvolveu tanto mas tanto, com cada detalhe e o choque dela, ela ouvindo a história da prima dela... "esperança."
elide tem muito o que mostrar p gente ainda, quero vê como vai ser o desenvolvimento dela ao longo dos livros
e o do chaol que tem um grande desafio para superar
lysandra virou minha 3° fav se n a 2° depois do dorian mds, que linda, poderosa e incompreendida, uma guerreira com garras
fiquei feliz por finalmente ter lido mais de duas páginas em que eles estavam finalmente JUNTOS e FELIZES
sei que muito sofrimento tem p vim, mas seja o que for.

Carolina.Dias 14/04/2024

Agora a brincadeira tá ficando boa.
Finalmente as coisas começam a se conectar e amadurecer para um real desenrolar desse universo. Amando como essa história está se desenvolvendo.

YasminR 13/04/2024

Rainha das Sombras
Tamanho é o choque que estou após esse final, não tenho nada a dizer.
Choque e alívio. E um tanto de medo pelo que vem.
Preciso digerir o que aconteceu antes de começar o próximo. Quanta coisa. Que história bem desenvolvida, que personagens.
Sarah Gmails, te venero

althoff_vi 13/04/2024

Rainha das Sombras
Esse livro é perfeito, maravilhoso, fantástico (na minha humilde opinião é o melhor da coleção até agora). A história é perfeitamente construída, tem tensão e emoção desde o começo até o finalzinho. E tem cada batalha épica e como eu amo livros com batalhas épicas. Eu estou embasbacada com a evolução dessa história e dos personagens.
E eu te amo Aelin, amo sua inteligência, sua força, a forma que você lida com as coisas. Você é a melhor personagem principal. ?

Iv.fj 13/04/2024

AMO A INTELIGÊNCIA DA AELIN!!
Esse livro me prendeu do começo ao fim! Fiquei empolgadíssima com a leitura.
Tô apaixonada por esse mundo e por todo o desenrolar dessa história e muito ansiosa para os próximos.
A Aelin é forte e corajosa, a lenda nunca erra!

anahbeatriz 12/04/2024

Esperança.?
Não vai ser um texto grande, não vai ser a melhor das resenhas literárias que já fiz e nem vai ser muito complexa.
só quero deixar registrado o tanto que esse livro foi estonteante, cada página parecia a evolução de uma borboleta.
depois de tudo, nos merecemos esse breve final.??

Maiara.Nannini 12/04/2024

Estou amando essa saga, mas...
Eu favoritei, porque eu to amando, e passo pano pra tudo
Mas acho que dava pra ter sido um livro menor
Tem muitas coisas que poderiam ser encurtadas e outras que deveriam ser melhor exploradas, principalmente em relação ao final, o que acontece com Chaol, como foi que aconteceu aquilo com o Rei, acho que deveria conter mais explicações, como ainda tem três livros, talvez seja explorado nesses.
Já iniciei o próximo s2

Juju 12/04/2024

Batalhas, nossa como eu amo quando tem batalhas epicas e aqui com certeza tem, aqui vai começar a trama das chaves de vez mesmo

Lua 10/04/2024

Que livro, que saga, que plot!
Definitivamente o meu favorito até agora, devorei as quase 650 páginas em 3 dias. Que enredo maravilhoso, mal consigo esperar para ler o próximo. Recomendo muito e arrisco dizer que esse é o melhor da saga até agora!