One-Punch Man #01

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Asctz_21 24/06/2021

One Punch Man 01
No primeiro livro, somos introduzidos ao personagem principal, Saitama, que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco.
Entre histórias que se passam no passado e no presente, também somos apresentados a Genos, que se torna discípulo de Saitama, com o desejo de se tornar mais forte.

MINHA OPINIÃO

Eu não tinha interesse nesse gênero de mangá. Mas um amigo me recomendou, e insistiu bastante para que eu lê-se.
Apesar de romance me atrair muito mais, eu tentei...
E a medida que o mangá vai se desenvolvendo, você vai ficando mais curioso para acompanhar os passos dos personagens.
Como Saitama pretende curar o sentimento vazio que sente após as lutas?
Genos vai conseguir ficar mais forte que seu mestre?
Porque ele é careca?

É divertido, e bem empolgante.
Já quero ler o próximo!

Sofi 16/03/2022

Ação!
É bem bom, ilustrações legais e história maneira também, principalmente se você curte ação. Pra mim só não é 5 estrelas por não ser meu estilo mesmo, é luta o tempo todo então acabei achando repetitivo, mas nada em específico que eu não gostei.

juhmss 12/01/2022

Cômico e divertido
Adorei muitoooo, primeiro contato que eu realmente tive com one punch man.

O é muito daora e bem detalhado, as lutas são bem legais. O saitama é um personagem bem divertido, achei a história cômica e com umas abordagens bem próximas a nossa realidade, porém sendo tratado de forma mais descontraída. Pretendo ler mais

alpacakkkj 02/01/2022

MARAVILHOSOO
A mesma coisa com One Piece, eu já to nos semanais ent vou marcar como lido o primeiro, mas posso dizer que é muito bom e não vão se arrepender, gostam de ver um super-herói careca divertido forte p krl? Então esse mangá é pra vc kkkk

FiddlerGreen 24/03/2023

É impossível viver bem, não importa se é forte ou fraco
ONE PUNCH É INCRÍVEL MANO, melhor traço dos mangás, sempre vou dizer isso. Eu amo essa história e amo esse personagem (principalmente o Gostoso do Genos). Adoro como é mais sobre lutas inacreditáveis com monstros no estilo Power Rangers que acabam com um soco mas tem toda uma parte filosófica implícita como quando ele pensa que conseguiu uma coisa impossível e inacreditável que deixaria qualquer um realizado (derrotar qualquer um com um soco) e mesmo assim sente um vazio enorme que não sabe como preencher.... mangás shounen são incríveis, fala tu. Acho que vou colecionar.....

Vann.Deodato 26/07/2023

Só escrevendo as resenha agora por motivos de ESTOU APAIXONADA POR ONE PUNCH MAN E NECESSITAVA ASSISTIR, NOVAMENTE, A 1 E A 2 TEMPORADAS DO ANIME. Haha.
O autor é simplesmente genial. O ilustrador é incrível. E a dublagem no anime é maravilhosa.
Apaixonada pelo mangá. Agora darei continuidade ao capítulo 85 que é onde parou a segunda temporada, após a releitura de todos até o 84.

JP Schneider 17/01/2024

Tão divertido quanto o anime.
Resolvi ler as HQs, pois terminei o anime e preciso de respostas kkkkkk

O anime é muito fiel a HQ, ri demais com os trem que o Saitama faz, cada situação que ele se enfia. Achei essa edição bem divertida, espero que as demais também sejam assim.
baixinhossauro 18/01/2024minha estante
E o que dizer do King? Vai ter sorte assim na China, véi.

JP Schneider 19/01/2024minha estante
O King sempre está no lugar certo e na HR certa, sorte dele que Saitama não se importa kkkkk

Mel ð¯ 24/08/2021

A história de um herói em crise
Se você nunca viu um super herói passando por uma crise existencial, você tem que conhecer esse mangá!
Hilário e cheio de reflexões filosóficas e pontadas de criticas sociais, esse mangá tem como personagem principal Saitama, um super herói nada convencional.
Os traços do mangá alternam entre simples e incrivelmente bem detalhados, o que, de certa forma combina de mais com a proposta da história.
Simplesmente perfeito!

Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!

Joao.Gabriel 01/05/2022

Olha, não sei como funciona kkkk eu leio por sites na net, e tô acompanhando o mangá. Ninguém merece Panini né bixo?
Então eu vou salvar o primeiro volume como favorito, mas é a obra como um todo que é favorita.
Como eu tô acompanhando o mangá pelas scans, vou salvar que já li tudo que a Panini lançou até agora...
Eu vou manter a mesma nota pra todos os volumes também.

LetiNepo 16/01/2021

Eu me acabo de rir com o desdém do Saitama em relação aos outros monstros. Estava assistindo o anime, mas achei as cenas tão bonitas que fiquei ansiosa pelo mangá e como esperado ele realmente me conquistou ?

Rainha Corvo 21/07/2020

Clinchê e pretensioso
É agradavel e engraçado em alguns momentos, mas parece que falta algo, eu fiquei com as expectativas muito altas para essa leitura, algumas partes são muito incômodas, recomendo para que gosta muito de humor de sátira, como aquele filme ?Super-Herói: O filme?, não é um humor tão escrashado como o desse filme, mas apresenta caractéristicas que são similares, como criticas as histórias de heróis.

Arnaldo 28/11/2016

TEM TUDO QUE ODEIO NOS MANGÁS E ANIMES DA VIDA
Com bastante humor o mangá escancara todas as bizarrices de seus companheiros, me pegou mais por ser diferente um diferente bom, e o melhor tira onda com tudo que odeio nessa arte japonesa.
Marcielo.Silmas 14/11/2022minha estante
Disseste o bem caro Arnaldo.
Vida longa e prohspera.
One Piece of Shit.
Mangah para Choninhas filhinhos da barra da saia da mamae ki si pegar vai dizer ki pirataria eh coisa do Demo ki mangah eh soh putaria.
Um engravatado desocupado ki diz na maior cara dura ki comprou pela arte da capa.
Entao google e wikipedia servem pra que no celular?
Esses sao as crias Otario Cus Brazucas ki mal se pode chamar de Otakus pois os verdadeiros embora implicantes e chatos sao pessoas cultas e disciplinadas dai serem tao impopulares quanto alguem qui sai por ai desfazendo Fake News e acabando com a alegria da festa da manada ordinaria e mediocre.
Esse one Punheta Merda eh sob medida pra essa gentalha ki ainda acha mais barato e facil usar seu parco tempo e grana buscando lendo e recomendando mangah que jah tem anime o que automaticamente o torna obsoleto pois o fato de ser preto e branco devia deixar bem claro que se trata dum rascunho do protohtipo(as insuportaveis Lite Novels) dum projeto em andamento ki seriam animes e liveactions, de preferencia de Hollywood nao Bollywoodoramas.
O pior eh ki os Choninhas dao Jumps de alegria qdo inves de fazer como antigos bons animes e dar logo um final pressa Porra estes descartaveis papes higienicus vao mais longe do ki o anime ki eh o produto refinado.
E fica ainda mais absurdo qdo fazem remakes e spin-offs pois tira a vez de coisa mas muito melhor das antigas e ateh recentes de serem adaptadas.
Ou seja se sacrifica diversidade e originalidade pela cafona mesmice.
Pra isso jah temos novelas BBB e reprises ad nausem.
Por conta de tudo isto alem do fato do careca escroto do Saitama parecer um Mob com esteroides ou um Ninku crescido ou seja como jah vi este filme antes de forma mais bem feita nao vejo a graça ki oces tanto veem dai detonar pra ki acabe logo.
E agradeçam por nao ter gasto meu dinheiro com o mangah e soh ter assistidos parcos episodios escolhidos a dedo apohs ler sinopse como todo civilizado estrangeiro faz(aprendi cim os melhores a okhar antes de pular) senao eu ia ficar pistola e sair promovendo boicote ki eh o ki acontece com muitos trollhas.
Gastam cegamente se arrependem da merda ki fizeram e descontam pra cima de todo mundo.
Ateh parecem BozoTrump quando ficam Putin.

1 | 2 | 3 | 4 | 5