One-Punch Man #01

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

DanielSilva.rj 16/06/2016

primeiro mangá
o primeiro mangá não está decepcionando, a arte está impecável e a história do início de todo está muito bem explicada e escrita.

aconselho a todos a lerem !!!

me sigam no instagram : www.instagram.com/dancgrio

Gabriel 30/06/2016

Excelente!
Um dos mangás mais divertidos que já li. As piadas, referências e sátiras aos mangas e a cultura pop em geral são excelentes. A arte é impecável. Noção de movimento e perspectiva são envolventes, além da própria ilustração casar perfeitamente com o roteiro e seus objetivos. Vale muito a leitura e a coleção.

Diego 22/07/2016

Grande surpresa
Comprei por conta da capa, não conhecia! Achei super divertido, agora faz parte das séries que acompanho! Recomendo!

Nickyzinhaa 20/10/2016

Uma mangá incrivel!
Nessa história temos um personagem principal careca e com cara de entediado. Ninguém leva fé nele, de tanto ter treinado, acabou por ganhar uma força brutal enorme, que o faz ganhar de um oponente com um único soco! Desejando encontrar adversários que aguentem sua enorme força e que lhe dê uma luta épica, Saitama decide entrar em uma empresa de Super-heróis. E assim começa uma épica história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5