One-Punch Man #01

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diego 22/07/2016

Grande surpresa
Comprei por conta da capa, não conhecia! Achei super divertido, agora faz parte das séries que acompanho! Recomendo!

Lucy_13S 03/07/2023

Realmente não tem muito o que dizer gente, mas é muito bom. Os desenhos são bonitos, os personagens são bem feitos, as falas são engraçadas, e toda a leitura é bem leve.
É uma ótima maneira de passar o tempo!!

Nickyzinhaa 20/10/2016

Uma mangá incrivel!
Nessa história temos um personagem principal careca e com cara de entediado. Ninguém leva fé nele, de tanto ter treinado, acabou por ganhar uma força brutal enorme, que o faz ganhar de um oponente com um único soco! Desejando encontrar adversários que aguentem sua enorme força e que lhe dê uma luta épica, Saitama decide entrar em uma empresa de Super-heróis. E assim começa uma épica história.

Bibis8 28/06/2023

Um ordinário em/com potencial
Primeiro volume me dando muita esperança.
Uma sátira DE SHONEN {amo falar mal de otaku fedido, então já temos um pro}, levantando temas como o que há depois da conquista de metas rasas? é possível uma pessoa sem nada em especial se destacar? quanto que algo significa mesmo pra você?
Eu enquanto estudante de psicologia fico empolgado demais com questões existenciais.
Benza Deus, que se mantenha assim.

LarissaCosta 15/05/2023

Curti bastante o mangá a história é muito bo e envolvente, vamos ver os próximos volumes? pq entra nesse mundo de ler mangá n tem volta kkk

Lucas Salsicha 29/03/2023

ONE PUNCH-MAN!!!!!!
De todos os tipos de literatura, incluindo quadrinhos, mangás, romances e curta metragem, esse é meu título de comédia favorito. Ter um personagem extremamente forte, mas que não quer isso, é muito engraçado. Enquanto muitos buscam ser incomparáveis, Saitama mostra que esse título é um porre. Não sente nada durante um combate, nem sente mais ambição.
Além disso,o traço dessa obra é maravilhoso. O modo como história e qualidade visual se ligam é surpreendente, e tornam a experiência ainda melhor.

Israel145 27/06/2017

Mangá cheio de ação e humorzinho retardado. Seja pelas bizarrices e pela falta de sentido. Mas é isso que faz de One Punch Man uma leitura legal e divertida. Apesar do começo repetitivo, fica mais legal no final. Vou continuar lendo a série. Espero que melhore.

Samy 01/02/2021

O inicio
Nesse primeiro volume conhecemos Saitama e Genos. A origem de Saitama é vaga, e a sua força é esmagadoramente absurda.

O manga é engraçado (mas confesso que senti falta das fases brasileiras, tão presentes na dublagem), mas vale a pena a leitura.

Nicolas 22/01/2023

o início
já assisti o anime e comecei a ler o mangá, até que é bem fiel a história e etc... mas esse trabalho com referências é perfeito, sério, sem condições, obrigado por tudo senhor.

Lucas.Leal 17/05/2021

Bem interessante
Fui com um pouquinho de "preconceito", mas me surpreendeu, gostei bastante. Muito engraçado

Matheus 15/01/2023

One Puuunch... Man
Simplesmente uma leitura agradável e que adorei, não tem muito o que comentar apenas que o mangá é incrível

Reidacapoeira 02/09/2021

Um dos melhores mangas de comédia e ação já feitos
One punch man é uma das obras mais conhecidas entre o mundo otaku e não é atoa essa fama.
Totalmente cômico e engraçado, com uma ilustração sensacional e essa edição da panini muito bem feita. As lutas são realmente incríveis e personagens bem construídos.

Vinicius 15/12/2021

Maravilhoso
Um otimo manga com monstros geniais e uma história animal, cheia de lutas maravilhosas e com boas reflexões existências

Lululove 04/03/2022

divo saitama
muito boa a história de início dele, sem dúvidas um herói muito bom e divertido. Simplesmente sensacional a introdução dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5