One-Punch Man #01

One-Punch Man #01 ONE

Resenhas - One-Punch Man #1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ema 19/07/2022

Eu já tinha lido o mangá, mas meu sonho era colecionar One Punch Man, tanto pela história sensacional quanto pela arte sensacional.
E como esperado, nenhuma surpresa na qualidade dessa obra, tanto pelos criadores quanto pela versão brasileira.

Mr. Glass 29/06/2022

Sensacional!
Durante décadas estamos acostumados com quadrinhos e mangás que representam heróis com diversas camadas, lutando para conseguir ficar mais forte e finalmente conseguindo derrotar o vilão, depois de muito treino. É então que surge um mangá que traz uma proposta completamente oposta ao que vemos ao longo de anos, um herói, que na verdade já é incrivelmente forte, tão forte que destrói todos seus inimigos em um único soco.

"One-Punch Man" é um mangá que funciona como uma crítica aberta aos chamados "shonen", que são histórias focadas na jornada do herói, do surgimento até o apogeu. A verdade é que esse mangá é sensacional e recheado de humor e piadas, confesso que dei boas risadas aqui. Ainda não li o resto dos volumes e nem vi o anime, mas estou realmente ansioso para descobrir como será o resto dessa história.

"One-Punch Man" é um mangá que sempre esperávamos, algo diferente,

Mily_alpes 13/06/2022

Definitivamente o Saitama é o melhor herói do mundo!Amo o anime e resolvi ler o mangá que é bem cômico!

ban(ana) literária 17/01/2023

MUITO BOM
voltando a ler um mangá depois de muitooooo tempo, e não poderia ser outro além de One Punch Man, né.
Eu já havia visto o anime antes e é simplesmente um dos meus favoritos e eu amo muito e, fiquei extremamente feliz, pois o mangá me deu a mesma sensação que eu sentiao assistir o anime, dei boas gargalhadas.

Ester Marieta 01/02/2023

Achei diferente
Gosto muito de mangás, e comecei a ler one punchman, por indicação do meu namorado, confesso que não estou muito na vibe, mas gostei da história, é pura poradaria com vários vilões diferentes kkkkkkk, vou continuar a ler e ver se vou gostar, achei as poses femininas forçadas, mas fora isso a leitura é interessante pra quem gosta de manga de super heróis (ainda mais um que acaba com todos os vilões, somente com "um soco").

Amanda 12/12/2021

INICIAÇÃO AO UNIVERSO MANGA
Minha primeira leitura por indicação de um amigo. A ilustração é excelente. Sem falar no personagem do Saitama que possui características muito próximas da nossa realidade.
CHU 07/02/2022minha estante
Esse mangá é bom né comecei com ele também e a consigo parar de ler é muito bom

CHU 07/02/2022minha estante
Valeu a pena experimentar

Ricardo Santos 15/10/2017

Um super-herói que não se leva a sério
Dei três estrelas porque o anime é melhor. E olha que é bem fiel ao mangá. Tanto a ação quanto a comédia têm um ritmo e um desenvolvimento mais redondinhos no anime. Agora o mangá é um dos mais bem ilustrados que já vi. Saitama é muito divertido.

Arnaldo 28/11/2016

TEM TUDO QUE ODEIO NOS MANGÁS E ANIMES DA VIDA
Com bastante humor o mangá escancara todas as bizarrices de seus companheiros, me pegou mais por ser diferente um diferente bom, e o melhor tira onda com tudo que odeio nessa arte japonesa.
Marcielo.Silmas 14/11/2022minha estante
Disseste o bem caro Arnaldo.
Vida longa e prohspera.
One Piece of Shit.
Mangah para Choninhas filhinhos da barra da saia da mamae ki si pegar vai dizer ki pirataria eh coisa do Demo ki mangah eh soh putaria.
Um engravatado desocupado ki diz na maior cara dura ki comprou pela arte da capa.
Entao google e wikipedia servem pra que no celular?
Esses sao as crias Otario Cus Brazucas ki mal se pode chamar de Otakus pois os verdadeiros embora implicantes e chatos sao pessoas cultas e disciplinadas dai serem tao impopulares quanto alguem qui sai por ai desfazendo Fake News e acabando com a alegria da festa da manada ordinaria e mediocre.
Esse one Punheta Merda eh sob medida pra essa gentalha ki ainda acha mais barato e facil usar seu parco tempo e grana buscando lendo e recomendando mangah que jah tem anime o que automaticamente o torna obsoleto pois o fato de ser preto e branco devia deixar bem claro que se trata dum rascunho do protohtipo(as insuportaveis Lite Novels) dum projeto em andamento ki seriam animes e liveactions, de preferencia de Hollywood nao Bollywoodoramas.
O pior eh ki os Choninhas dao Jumps de alegria qdo inves de fazer como antigos bons animes e dar logo um final pressa Porra estes descartaveis papes higienicus vao mais longe do ki o anime ki eh o produto refinado.
E fica ainda mais absurdo qdo fazem remakes e spin-offs pois tira a vez de coisa mas muito melhor das antigas e ateh recentes de serem adaptadas.
Ou seja se sacrifica diversidade e originalidade pela cafona mesmice.
Pra isso jah temos novelas BBB e reprises ad nausem.
Por conta de tudo isto alem do fato do careca escroto do Saitama parecer um Mob com esteroides ou um Ninku crescido ou seja como jah vi este filme antes de forma mais bem feita nao vejo a graça ki oces tanto veem dai detonar pra ki acabe logo.
E agradeçam por nao ter gasto meu dinheiro com o mangah e soh ter assistidos parcos episodios escolhidos a dedo apohs ler sinopse como todo civilizado estrangeiro faz(aprendi cim os melhores a okhar antes de pular) senao eu ia ficar pistola e sair promovendo boicote ki eh o ki acontece com muitos trollhas.
Gastam cegamente se arrependem da merda ki fizeram e descontam pra cima de todo mundo.
Ateh parecem BozoTrump quando ficam Putin.

Pedro Leitor 02/07/2023

Um dos melhores
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.

Livia.Macedo 15/03/2023

Experiência legal
Ja assisti às duas temporadas do anime e agora quero ler os mangás só por conta de um spoiler, não quero esperar para ver o que eu vi hehehe

Kiraaraa 08/03/2024

Kuririn fodão
Tinha um preconceituosinho com animes/mangas onde o protagonista, é op já de início. Então demorei muito para assistir e mais ainda para ler, porem me surpreendeu de que é muito bom. Nunca gostei tao rápido de um personagem quanto gostei do Saitama, facilmente top 10. Quero coleção agora.

Reidacapoeira 02/09/2021

Um dos melhores mangas de comédia e ação já feitos
One punch man é uma das obras mais conhecidas entre o mundo otaku e não é atoa essa fama.
Totalmente cômico e engraçado, com uma ilustração sensacional e essa edição da panini muito bem feita. As lutas são realmente incríveis e personagens bem construídos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5