A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Tainara 25/04/2010

A série conseguir alcançar a qualidade que deixou a desejar no primeiro livro. A trama é super envolvente, o mistério cerca cada capítulo, levando a um final surpreendente (mesmo que eu não o tenha apreciado). Damon se mostra cada vez mais 'humano', quando tudo girava para que ele fizesse justamente o contrário. Elena passou de menina fútil para uma pessoa de fibra, corajosa e de certo fato, heróica. Subiu muito no meu conceito. Mal posso esperar para ler o quarto livro! :D

predo 23/04/2010

O melhor dos três livros até agora...
Eu confesso que não era tão fã da série ''Diários do Vampiro'', mas após este terceiro livro, comecei a ser.

Esse livro é muito bom. Cheio de mistérios, suspense, ação, emoção e outras coisas...

5 estrelas, recomendo!

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Estou impressionada, impressionada, impressionada! Para mim, A fúria, é o melhor até agora da saga. Simplesmente maravilhoso. Eu não estava esperando nada deste livro porque não fui muito com a cara do um, o dois foi mais agradável, mas amei total o terceiro.

A tapada como eu sou, hehehe, fiquei sabendo hoje que os quatro primeiros livros foram lançados nos anos 90. Eu não sabia nem falar quando o primeiro livro foi lançado. hahaha Acho que gostaria mas da história naquela época, onde os vampiros não estavam tão em alta.

Fiquei feliz comigo mesma, mesmo não gostando do começo eu fui atrás e continuei dando uma chance a saga. Dou graças a Deus que eu dei mesmo uma chance para Diários do Vampiro.

Eu odiava Damon antes, mas em A fúria isso mudou completamente. Eu amo o cara agora. hahahaha E tudo no livro me pegou de surpresa. Nada de clichês e o livro foi contado com mais detalhes. A fúria é ótimo do começo ao fim. O final então: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Totalmente inesperado...

Espero Reunião Sombria com ansiedade!

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Alexandre 22/04/2010

L.J Smith apresenta uma melhora incomparável em "A Fúria". Absurdamente superior aos seus dois antecessores, o ritmo é frenético da primeira a última página e todos os fatos conduzem o leitor a um final chocante. Pela primeira vez desde que peguei nos livros, me senti tão alucinado quanto na série de TV. Esperando ansiosamente o 4° volume. (Ou não, pq talvez baixarei ebook)

kauan 22/04/2010

Diários do Vampiro: A Fúria
Para mim, o melhor dos 3 livros. Acho que porque foi um livro mais de ação e não de emoção!
Com revelações interessantes, como o que aconteceu realmente com a Katherine. Além da Elena ter virado vampiro é claro.

Espero que o próximo siga essa mesma linha!

Rafaela B 19/04/2010

Um livro eletrizante com um final surpreendente!!
Eu adoro essa série! Tem um pouco de tudo. Apesar de ser a história de amor de uma mortal com um imortal não é parada nem cheia de lenga lenga, muito pelo contrário! Há muita ação, drama, ódio e amor, é claro! A autora criou um ótimo romance, independente de ter dentucinhos ou não, e nesse terceiro volume da série ela mostra como o amor e o ódio são muito próximos e como o amor e a coragem são mais próximos ainda.

Babi Nitsche 17/04/2010

Bom, o livro começa no momento em que acaba "O Confronto".

É um livro com partes de tirar o folêgo, e me surpreendi com o final, apesar de que podia ter sido diferente, pois como haverá uma continuação?

Sa 14/04/2010

Finalmente
Depois do marasmo dos dois primeiros livros que eu lembro ter escrito e falado que não sei como eu continuava a ler, investi na leitura do terceiro e não me arrependi!
Não foi o tipo de livro que se fala: Caramba como é bom! Mas foi milhares de vezes melhor do que os primeiros. Damon mais presente e como sempre o melhor, Stefan continuando chato, Elena bem melhor como vampira. Katherine como uma perfeita bitch! Confesso que foi o primeiro livro da saga que eu realmente me interessei e imergi na leitura. O final foi MARA (na medida do possível em comparação aos outros livros) e deixou o leitor antes sonolento, com um gosto de queria mais...

Ou seja, o livro 3 - A furia - foi FINALMENTE um livro bom de se ler. Mas continuo na minha frase de sempre: A série Vampire Diaries foi a primeira série/ filme que ficou extremamente melhor por modificarem o livro todo = FATÃO!

Izabelle Costa 06/01/2011minha estante
Concordo integralmente com você, a série é bem melhor que os livros da saga.
E o Stefan é chatinho mesmo! Aff!

Pati 05/04/2010

Amo muito Diários do Vampiro. Fiquei um pouco triste ao terminar de ler A Fúria mas estou muito ansiosa com o próximo volume. Para quem ainda não leu, não perca tempo! Você vai se apaixonar.

Q-Quel®... 04/04/2010

Surpreendente!
Gostei muito do primeiro e segundo volume da série, mas este sem dúvidas foi melhor!
Repleto de ação, aventura, batalhas sangrentas e muito mais suspense desde o primeiro capítulo.

De inicio este era para ser o último livro série que seria uma trilogia (isso explica o final), porém com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou mais um volume, Reunião Sombria e não parou por ai...

A série fez tanto sucesso que ela resolveu escrever uma nova trilogia "O Retorno" (Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer / Almas Sombrias / Meia-noite).

Não sei o que nos reserva de fato o último livro da série, mas este teve um desenrolar nem um pouco previsível e um "final" surpreendentemente triste, eu não esperava, porém A.D.O.R.E.I. o livro num todo!

Estou contando os dias para o lançamento do 4º livro no Brasil (Junho de 2010) e aguardado ansiosamente os demais... Estou louca para descobrir até onde vai à imaginação de Lisa nesse “triangulo” amoroso.

Cris Oliveira 01/04/2010

O livro é bem melhor do que o segundo. Foi uma leitura leve e com partes emocionantes e esclarecedoras. O final é surpreendente.

Carolncb 31/03/2010

Gostei da trilogia e o final me surpreendeu, mas realmente o seriado de tv fogo completamente a historia e caracterização dos personagens.

Thaís Padilha 26/03/2010

Quero mais!!!! =D
L.J. Smith faz uma emocionante narrativa no seu 3° livro da série Diários do Vampiro. A história se torna mais arrebatadora, envolvendo sempre o amor de Elena por Stefan, e a sua esperança em Damon.
O livro tem como foco, a descoberta do Outro Poder, responsável por ações bizarras desencadeadas pela cidade e pela morte de Elena, que para nossa surpresa, se torna uma vampira. Mas isso não é nem o começo. (rsrsrs)

Ale Salvia @estantedaale 22/03/2010

Mais um...
Já é o terceiro livro da série e me tirou o fôlego novamente. Me fez chorar no final e morrer de ansiedade para ler o 4º. Elena, Stefan e Damon juntos para vencer o mal *-*. Ah, parei de comparar com a série de televisão, para mim são duas coisas independentes, afinal as duas são ótimas! Recomento TUDOOOOOOOO de TVD!