A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Caroles2 12/07/2023

Bem melhor que os anteriores! Estava meio receosa em começar, pois não tinha curtido o desenrolar da história. Porém, esse livro me prendeu bastante, gostei do arco das personagens e do desenvolvimento. É uma boa história para passar o tempo.
Recomendo!

Millene 08/07/2023

Melhorzinho mas ainda bem superficial
Até aqui, esse foi o melhor livro dessa série, é ação do começo ao fim e Elena tá legal.
Stefan ainda é protetor e Damon apesar de ter tido uma mudança significativa, ainda ficou bem apagadinho.

É estranho porque apesar de eu já ter lido anos atrás, a história da série de tv ficou bem mais marcada na minha cabeça e aí eu fico surpresa com tudo nesse livro. Eu esperava mais da Katherine (que não é tão lendária quanto na série) e o Alaric é só um pesquisador sem muita prática no campo de combate

Nunca vou superar que o Klaus não tem quase nada de valor nessa história porque ele nem existe mais, ele só foi citado meia dúzia de vezes e aí descubro que ele nem tá mais vivo, nossa, que sem graça

Depois desse final eu não faço ideia de como a história vai seguir, eu lembro de uma cena ou outra bem aleatória mas tô animada pra reler

bela 30/06/2023

Companheirinho de férias!!
Mais um livrinho terminado em menos de um dia, tão bom ter tempo infinito para ler.
ana ?? as férias.

Hugo 16/06/2023

Elena sai do rio quando todos já a consideram morta.
Katherine aparece na cidade e faz um confontro com Stephan, com Damon e Elena. Desse confronto depende o futuro dos vampiros.

Emilia.Cristina 01/06/2023

Aaaaaa eu gostei
Aquela mistura de raiva e amor que tinha pelo Damon na série senti por ele lendo? mas gostei? a vaca da Katherine continua igual, mas o Klaus morreu mesmo? Ela matou??? Terei eu que ler os outros livros, queria ficar só na saga original, que falta só mais um né? bom vamos ver

Railan.MagalhAes 18/05/2023

E agora?
Gente que surpresa essa no final em, nada indicava isso que aconteceu, muito bom
Eu amei como todos os outros ??
Próximo próximo?

TAYNA181 29/04/2023

A fúria
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.

Sandro 21/04/2023

A história nos mostra vampiros sedentos de vingança, vampiros que querem redenção e vampiros que desejam fugir de seu passado sombrio que parece sempre voltar para assombrá-los. Possui muito perigo, mistério e seres sobrenaturais. Para quem não é fã do gênero não recomendo.

larissaplath 07/04/2023

Tava botando muita fé de que esse livro iria ser melhor do que o segundo, mas tá no mesmo nível. sinceramente, acho que vou dropar a série. li o primeiro e amei, mas as continuações...

cassiamtts 27/03/2023

Clímax sem nexo
Caramba como pode ser tão ruim os livros de TVD eu tô em choque.

Esse terceiro livro foi uó, tudo muito previsível, os eventos se desenrolaram numa velocidade assombrosa até mesmo patética.

A parte na tumba foi mt bleh, vão ter que tirar leite de pedra pra continuar isso

Brenda.Cipriani 21/03/2023

A Fúria
O Outro Poder está controlando tudo, e ninguém sabe dizer o que é ou quem pode ser.
É a mesma coisa que faz Elena perder o controle do carro e cair no rio, é a coisa que faz Elena virar vampira pois tinha sangue dos Salvatore no organismo.
E no final, Elena dá a vida para salvar os irmãos.

De Scancetti 07/03/2023

Poderia ser o último livro da saga
O livro não é ruim, mas também está longe de ser bom, eu só consigo pensar que a série que adaptou os livros foi literalmente um milagre.

Os personagens foram um pouco mais aprofundados, mas nada de relevante o suficiente, a Katherine do livro é uma criança mimada e só, nada excepcional ou profunda.

O final desse livro é satisfatório, poderia ter posto um fim na história, mas sabemos que não foi assim.

É um livro de leitura leve, como os outros, mas não sei se vale a pena, acho que foi por isso que não me marcou na primeira vez que li.

Mandark 22/02/2023

Muito bom!!
Dos volumes até agora, este foi o mais emocionante. Achei a evolução das personagens e as reviravoltas no final inteligentes e divertidas. Ainda sinto falta de um maior destaque para o Damon, mas gostei dos desdobramentos e até do final que foi até meio poético. Doido pra ver o que me aguarda no próximo volume.