A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Lrfatima 22/05/2022

Melhor até agora
Esse tem uma história, tem revelações, eu gostei bemmmm mais , Damon gostoso , Sthefan perfeito e boni deusa

Ella Valentino 03/05/2022

Ainda melhor que o segundo!
Nesse livro é onde toda a história se desenrola finalmente. Elena vira vampira, e fica bem mais simpática agora. Não sei se foi a transformação que a deixou menos insuportável, mas eu gostei.

Nesse volume eu pude sentir a evolução na escrita da autora, os acontecimentos estão menos corridos e mais bem trabalhados.

O vilão dessa primeira parte finalmente apareceu! É da Disney, a propósito.
Katherine sequestra Stefan, Elena e Damon e, ao invés de mata-los logo (como qualquer vilão deveria fazer mas nunca fazem!! Que ódio eu tenho disso), ela explica todo o seu plano maléfico e fica se vangloriando das maldades que fez enquanto nossos protagonistas arrumam um jeito de escapar.

Enfim, a forma que o 3º livro acabou não me deu a mínima vontade de ler o 4º rs
@sobreli.vros_ 04/06/2022minha estante
Já tentei... Juro! Já peguei essa série pra ler 2 vezes, da primeira vez, não sai do primeiro livro, da segunda vez, cheguei até esse "A fúria", mas daí não mais adiante, não dá, não rola comigo, acho entediante, cansativo, bem chato mesmo.

Ella Valentino 04/06/2022minha estante
E é chato msm kkkkk scrr

Ella Valentino 04/06/2022minha estante
Eu li pq eu comprei no sebo os 4 primeiros livros de uma vez, se n não passava do primeiro kkkkkk

Ella Valentino 04/06/2022minha estante
Eu achava q era igual a série, ou melhor ??

@sobreli.vros_ 04/06/2022minha estante
Num é kkkk como assim o livro é pior que a adaptação? Kkk

Pois é kkkkkkk

DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Elaine 13/07/2022minha estante
Todo mundo quis livros na espectativa de ser melhor que a adaptação (geralmente são), mas esses? Pelo amor de Deus foi o primeiro que preferir a série

Ella Valentino 13/07/2022minha estante
Bem isso kkkk gente nunca vi um trem desses

Dany torcato 27/04/2023minha estante
Muito bom o livro e toda a história só achei que acaba muito rápido e a personagem principal morre

skuser02844 22/05/2023minha estante
Eu n sei como ler os livros aq no app alguém me dá uma força ?

anapaulamarinhoa 23/08/2023minha estante
Melhor é que você da spoiler do livro inteirinho, mas ok. Eu concordo super com o que diz no primeiro parágrafo! Acho que o que faltava para Elena ser legal, era se tornar vampira!

is1s 30/04/2022

o melhor até agr
a história desse livro é envolvente, não é monótona que nem a dos outros dois. e, a aparição da Katherine, torna tudo perfeito.

para quem é fã da série, o livro mostra as semelhanças da adaptação da saga e ,da série.

principalmente a Katherine e o Damon :)

LivinhaCosta 08/04/2022

Começou a melhorar...
Dos três livros lidos, esse é o melhor. Já conheço a história por causa da série de TV (mesmo encontrando diferenças), mas ainda queria a Elena com o Matt, realmente ele gosta dela :(

Giulia Fidelis 05/04/2022

Até agora esse é o melhor!
A Fúria até agora foi melhor do que os livros anteriores. Muito mais coisas acontecendo e respostas sobre os acontecimentos anteriores. Matt, pra mim, é muito mais que um coadjuvante, sendo importante em vários momentos! Quanto ao segredo de Meredith, nem foi tudo aquilo.. A parte do tigre eu achei totalmente desnecessária. Podiam ter ficado apenas com a gata e talvez a coruja que já estava de bom tamanho ? E por fim, digo e repito, o amor mais lindo dessa história é entre Damon e Stefan ??

diewespe 02/04/2022

Com certeza o melhor livro da série até agora. Senti muito mais o desenvolvimento dos personagens (foco na Bonnie), e acho que o arco de redenção do Damon vem aí.

Teve tensão e drama o livro inteiro e foi o suficiente pra me prender e acabar rapidinho. Gostei desse lance de vilão misterioso e toda a aura sombria do enredo.

Porém, achei o final tosco e não sei como a autora vai salvar a trama no próximo livro. Deveria ter acabado nesse.

Priscila.Bertolucc 25/03/2022

Aqui foi melhorando
Sendo sincera a saga é bem ruim, a série possivelmente pela primeira vez na história de livro vs adaptação a série foi MUITO MELHOR, mas assim em disparada!!! Pelo menos até onde eu vi né, eu cheguei até o começo da s7, mas acho que compensa ver só até a s4 viu. Mas voltando sobre os livros, só foi começar a ficar interessante a partir daqui, eu não cheguei a terminar reunião sombria, preciso reler a saga e ler o outro box, pra poder julgar ainda mais (brincadeira (ok nem tanto)). Eu acho mal escrito e não falo da escrita escrita em si, mas da forma que foi desenvolvida a história por Deus que negócio mal feito gente.. mas pra quem quer ler, garanto que em A Fúria as coisas começam a melhorar só não me lembro do que rola no próximo

Arminda 22/03/2022

Bem diferente da série, fiquei o tempo todo comparando o que lembro da série com o texto do livro. Meu carinho por Damon é real.

Lau 22/03/2022

O final...
No começo tava meio ruim
No meio foi melhorando
Agora O FINAL foi INCRÍVEL.

Tudo que eu queria.

Minha única dúvida é: o que terá no quarto livro?