A Fúria

A Fúria L. J. Smith




Resenhas - A Fúria


400 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Anna 10/03/2022

A fúria
Quando conseguir completar a coleção ?Diarios do Vampiro?, fiquei muito feliz que estaria lendo os livros de uma das minhas séries favoritas, se não for a mais!
Os dois primeiros volumes eu já tinha lido, do que a muitos anos atrás e não lembrava muito bem da história, e com certeza não esperava pelo que acontece neste terceiro.
Nunca imaginaria que a história tivesse sido tão modificada quanto foi e mais, tô realmente em dúvida se gosto mais da versão série ou da versão livro.
Pra decidir terei que terminar o quarto e último. Meu Deus o que vem por aí???
comentários(0)comente



Arleny.Jesus 22/02/2022

A fúria
Gostei muito da sequência
Uma leitura que flui muito rápido ?
Amo a série tbm ?
Já estou ansiosa para ler o próximo
comentários(0)comente



Luciano.Martins 17/02/2022

A furia
Maravilho, ver a série e ler o livros e meio diferente, mais nos livros quando começa a ação e empolgante de mais .
comentários(0)comente



babulocatelli 15/02/2022

Impressionante como esses mesmos personagens na série são incríveis, e no livro parece não ter personalidade nenhuma
comentários(0)comente



Iasmin 14/02/2022

Muito bom
Esse foi melhor dos três. Muito interessante e dá muita vontade de ler pra saber o que vai acontecer.
comentários(0)comente



Poli 03/02/2022

O que achei de: Diários do Vampiro - A Fúrua
Esse livro foi surpreendente pra mim, muitas coisas aconteceram personagens apareceram e depois de assistir a série ficou evidente pra mim que algumas coisas foram retirados daqui e encaixadas na série de maneira completamente diferente, mas não menos interessantes. Como a profissão de Alaric, Honória Feel ser uma bruxa e a aparição icônica dela ? A [*****] MAIS AMADA ? Tudo que a gente achava sobre o tema desde o primeiro livro é completamente colocado em cheque neste terceiro livro, óbvio que o Damon tem um pezinho na maldade, mas existe muito mais camadas nesse personagem do que a gente consegue ver a princípio.

Gostei mais desse livro do que dos demais e o final foi simplesmente chocante pra mim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bella 03/01/2022

Terceiro volume da série Diários do Vampiro. A garota dourada de Fell?s Church está morta. As consequências de sua devoção a Stefan ? e a irresistível atração por Damon ? a levaram por um caminho temido, mas também desejado. Atormentado por perder Elena, Stefan está decidido a dar um fim em sua briga com Damon ? custe o que custar. Entretanto, aos poucos, fica evidente que o irmão não é seu único inimigo. Ele conseguiu; Elena finalmente está ao seu lado. Mas será que Damon é capaz de esquecer sua rixa com Stefan e se unir a ele numa última e decisiva batalha? Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora, a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho ? e perigoso ? Poder a conduzirá em direção a um novo mundo. E, quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell?s Church suas verdadeiras origens.
comentários(0)comente



Nataly 26/12/2021

Esqueci de resenhar
Finalmente os refrescos, KitKat perturbando os Salvatore é tudo pra mim. Acho que foi o livro mais movimentado e o que eu mais gostei, apesar de tbm ser bem bobinho.
comentários(0)comente



isabele23 22/12/2021

eu sou FANÁTICA por the vampire diaries, é a minha série favorita de todos os tempos.
mas infelizmente não me envolvi com a história dos livros, não consegui me acostumar com a escrita. ou eu criei expectativas altas por causa da série ou realmente deixou um pouquinho a desejar.
mas mesmo assim acho válido ter a experiência de ler os livros!!
comentários(0)comente



Vitoria 08/12/2021

É bom
Este é o terceiro livro e eu li como o quarto. Troquei sem querer com o último e acabei nem percebendo só quando fui começar esse que vi.
Mas tudo bem. Tão bom quanto o outro.
comentários(0)comente



Mafe 18/11/2021

Entaoo
Eu comecei a ler pra poder fazer um script e pra ver a diferença entra a série. É muito ruim sabe, a escrita cara... Não sei o que rolou..m a história é boa e realmente tem partes boas sim mas sei lá achei q fosse diferente.
comentários(0)comente



Maria 02/11/2021

tô lendo mesmo só pra não ter pegado eles a toa no kindle, tudo continua acontecendo de forma rápida e sem sentido, as vezes é complicado de entender o que tá acontecendo, mas com um pouco de paciência dá certo
comentários(0)comente



Bia 18/10/2021

Agora foi
Agora sim gostei do livro, os dois primeiros foram meio chatos, aquele romance meloso, parecia que tava lendo crepúsculo.
Mas nesse, conseguir ver um amadurecimento nos personagens, principalmente na protagonista...
Não lembrava desse final, fiquei em choque. Chorei lendo as últimas páginas do capítulo 15 ?.
Se vc veio aqui pra saber se vale a pena continuar a série, digo que vale. Sei que os primeiros deixam a desejar, mas não desista garanto que fica bom. ?
comentários(0)comente



400 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR