Não Há Segunda Chance

Harlan Coben

Resenhas - Não Há Segunda Chance

Ana Terra 06/10/2021

Genial!
Quanto mais leio Harlan Coben, mais genial eu o acho! Sua escrita, a maneira como engendra o enredo de forma que o leitor fica cada vez mais fisgado, vidrado? doido para saber pq Marc Seidman, um médico respeitado por seu trabalho humanitário, foi vítima de um crime tão brutal.
Depois de quase morrer, ter sua esposa assassinada e sua filha sequestrada, Marc fará tudo que for possível para ter sua filha Tara de volta!
E, podem apostar, ele faz TUDO!

Suh Oliveira 30/09/2021

Que livro sensacional!
Não consegui descobrir o culpado. Só entendi os pormenores quando o autor conta tudo o que aconteceu.
Livro ótimo, muito bem escrito. O enredo te prende do início ao fim.
Temos personagens reais com medos e defeitos, aqueles que não são 100% bons e nem 100% maus.
Enfim, super recomendo a leitura.
E fica a pergunta: Até onde você iria para salvar a vida da sua filha?

Eyshilinha 03/09/2021

Não há segunda chance
" O que você seria capaz de fazer para salvar seu filho?"
Dr Marc é um cirurgião plástico renomado,casado com mônica,vivem em uma bela casa, tranquila... Em uma manhã de quarta feira eles sofrem um atentado,levaram tiros e sua esposa veio a óbito. Marc ficou entre a vida e a morte,em coma no hospital por 12 dias. Ao acordar descobre que sua filha foi sequestrada e que a polícia está suspeitando que ele seja o culpado de tudo. Uma história intrigante,te prende muito,com muitas reviravoltas e um final inimaginável.

Fer 25/08/2021

Nesse livro nós vamos ter como protagonista um cirurgião plástico chamado Marc Saidman, que acorda após 12 dias em um hospital, após ser atacado em sua própria casa, onde a esposa foi assassinada e a filha de 6 meses foi sequestrada.
Esse livro é cheio de reviravoltas, assim como todo livro do Coben as histórias paralelas se ligam e dão significado ao fim da história, a escrita é fluída, você devora o livro, pois é cada descoberta mais impressionante que a outra, porém eu confesso que o desfecho da história não me agradou muito, achei que a solução foi adequada, porém não gostei.

Fernanda 13/08/2021

" O que você seria capaz de fazer para salvar um filho? "
Mais uma estória fascinante, frenética, cheia de reviravoltas de Harlan Coben. Problemas psiquiátricos, pais e filhos, amizade, amores e uma busca incessante para achar sua filha Tara. Dr Seidman fez literalmente tudo para salvá-la.

" A razão errada pela razão certa ou a coisa certa pela razão errada? Ou as duas coisas iguais?"

Simplesmente sensacional.

Breno 13/08/2021

Aquele suspense frenético
O que você faria para encontrar sua filha?
O livro já começa com o protagonista sendo baleado e sua filha sendo levada, e todo o desenrolar para saber o que levou a isso.

Gostei muito do ritmo do livro, todo momento acontecendo algo, bem movimentado e com uma boa dose de ação.

E o final com aquelas reviravoltas de respeito.

Danilo.Almeida 23/07/2021

Outro livro excelente do Coben
Depois de acordar do coma de 2 semanas o Dr Seidman nao sabe muita coisa, só que sobreviveu a um milagre e...Que sua esposa esta morta e sua filha desaparecida.

Para quem ja leu os livros do Coben, percebe que a escrita é parecida. Sao jogados varios elementos intrigantes, partindo de um acontecimento chocante, que a princípio nao tem relação e o autor aos poucos vai criando uma relação entre eles. E, o autor sempre termina um capítulo com um cliff hanger (ou ponte) que faz vc pensar: ?Ah, vou ler só mais esse capitulo? e quando vê ja leu bem uns 9 ou 10 capítulos seguidos daquele ultimo.

Para quem nao conhece o autor, pode ir sem arrependimentos, que ele sabe muito bem criar uma trama cheia dê suspense e emoção. Sou suspeito para falar porque tenho uma coleção dos livros do Coben, mas quem lê um livro dele, com certeza vai atrás dos demais.

Laah 21/07/2021

Eu gostei, porque quem conhece os livros do Harlan sabe que é um escritor fenomenal, porém de todos os livros dele que li, este é o único que me deixou com a sensação de que faltou algo, talvez um pouquinho mais.
Mas como todos os livros dele eu recomendo a história é intrigante cheia de suspense etc.

Lari 19/07/2021

Não há segunda chance na maioria das vezes
Fico triste pelas pessoas que não conhecem a grandeza de Harlan Coben.
Ele definitivamente é o mais criativo que eu já tive o prazer de conhecer, o envolvimento na história me fez devorar esse livro.
Você literalmente não vai saber de nada, nem suspeitar e nem imaginar o que te espera até as últimas 20 paginas, é o tipo de livro que te faz pensar uma semana sobre ?como isso aconteceu??
Simplesmente incomparável.
Jamile157 19/07/2021minha estante
Eu amoo tanto "meu reizinho ?" esse é um dos meus favoritos

Elicia.Marta 06/07/2021

Coben tem se mostrado genial, sempre que começo a ler um livro dele não consigo mais parar até terminar. E esse foi mais um.

VictAria143 30/06/2021

Esperava mais
Marc Seidman é um médico que foi baleado juntamente com a esposa, mas que acaba escapando do ataque, e quando acorda descobre que a filha do casal, que é um bebê foi sequestrada enquanto ele estava desacordado. Quando ele se recupera, passa a mergulhar em uma busca frenética para tentar encontrar a filha, acreditando que ela ainda possa estar viva.
É o quarto livro do Coben, no qual tive contato, e posso dizer que esperava mais. Nos outros livros do autor, dava para perceber que ele usava a mesma fórmula, mas que a história era fluída, conexa e despertava muita emoção, principalmente na reta final. Mas esse livro infelizmente pecou no excesso de histórias em meio a trama principal. O autor joga muitas informações ao longo do livro, que não acrescentam coisas substanciais para o desenrolar da história. E, no final, há muitas reviravoltas e atitudes dos personagens que não condizem com o desenvolvimento que tiveram durante o livro. Gosto muito da escrita do Coben e mesmo usando uma fórmula batida nos outros livros, as histórias também são envolventes. Mas esse livro simplesmente não funcionou comigo.

Minha Velha Estante 17/06/2021

Que o Harlan Coben é uma paixão antiga todo mundo já sabe, mas que ele me surpreendeu mais uma vez e me fez de boba... também não é nenhuma novidade. E eu adoro isso!!!

Não há segunda chance conta o dilema do Dr. Marc Seidman, casado, mas não por amore, apesar de parecer honrado e com uma filha, motivo do casamento. Até o dia em que Marc acorda em um hospital depois de passar 12 dias em coma e descobre que foi atacado em sua residência, sua esposa está morta e sua filha de 6 meses está desaparecida.

Enquanto tenta entender o que aconteceu, Marc tem que lidar com o desespero de não saber onde sua filha está, com um bilhete do suposto sequestrador e ainda com a suspeita da polícia e do FBI em relação a ele.

“Nós estamos observando. Se entrar em contato com as autoridades, você nunca mais verá sua filha novamente. Não haverá segunda chance.”

Ao longo do desenrolar das investigações, vamos adentrando a vida de Marc, conhecendo melhor o nosso protagonista e suas relações com os outros personagens da história, além de vivenciar todo o sofrimento de um pai amoroso por não ter sido capaz de proteger sua filha.

E então começa um looping de reviravolta por cima de revelação de segredo, desconfiança por cima de suspeita, tudo isso para deixar você, leitor querido, totalmente entregue à essa leitura. A vida de Marc será revirada de tal forma que ele receberá ajuda até de uma pessoa que já foi muito especial em sua vida e que, por causa de sua ligação com o FBI, será crucial para a solução do caso. O que você seria capaz de fazer para proteger quem você ama?

Se você já conhece o trabalho do Coben, já tem ideia do que eu estou falando. Mas, se esse for o seu primeiro contato com a escrita do autor, se prepare para uma leitura incrível, sem pontas soltas, com todas as respostas e justificativas para cada situação que surge e que mantém o clima de suspense do inicio ao fim. Chego a imaginar a cara do Coben rindo dos seus leitores quando caem nas armadilhas que ele cria justamente com a intenção de desviar o foco do suspeito.

Se você curte um bom suspense com investigação e um drama no meio, corre pra esse e me conta depois se o autor conseguiu te enganar.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/06/nao-ha-segunda-chance-harlan-coben.html