As Gêmeas do Gelo

As Gêmeas do Gelo S.K. Tremayne

Resenhas - As Gêmeas do Gelo

Jessica 22/04/2023

As gêmeas do Gelo
Essa história é intrigante, fiquei pensando várias coisas até chegar no final e descobrir o que realmente aconteceu, nenhuma das minhas suposições foi a certa. Recomendo

Jess 21/04/2023

Mediano
O livro tem uma premissa boa mas o desenrolar é principalmente o final não me agradou muito foi bem corrido.

Thais 18/04/2023

"Brilha, brilha estrelinha, quero ver você brilhar..."
A ideia do livro em si é muito boa. Gêmeas, morte de uma e confusão de identidade da sobrevivente? Genial!
Comecei a leitura com muita expectativa, porém, apesar de intrigante, achei uma leitura arrastada. Algumas coisas foram desnecessárias ou poderiam ser expostas de uma maneira mais assertiva, além de informações e situações repetitivas, em vários momentos, que acabou deixando um pouco cansativo. Mas a confusão dos personagens é compreensível e, de certa forma, é interessante o desenrolar da história.

"A minha própria morte não é assim, tão intolerável. O problema é a morte daqueles que amo, porque parte de mim morre com eles. Assim, qualquer forma de amor é uma forma de suicídio."

Lulukabooks 21/03/2023

Chocada.
Estou completamente embarcada com esse livro, ele é simplesmente maravilhoso.
Fiquei muito investida, não consegui largar do início ao fim e no tempo que precisei parar a leitura fiquei ligada pra saber como tudo ia se resolver.
A autora é simplesmente perfeita na arte de prender a atenção para cada detalhe, em muitos momentos me senti parte da história.
Super indico, não tem como falar mais que isso sem da spoiler.

Lalesca 12/02/2023

Um thriller muito bom envolvendo crianças e gêmeas, só daí já dá um medinho e uma vontade imensa de ler ? achei bem envolvente, os capítulos são curtos e terminam sempre com algum suspense pra vc querer ir pro próximo. Recomendo

Erick 12/02/2023

Sinceramente pra mim o livro não foi muito bom, achei muito raso e a protagonista infantil me irritou bastante. Eu li por conta das resenhas em sua maioria muito boas, mas que pra mim não funcionou. O livro conta a história de um casal e o luto que eles vão enfrentando com a morte de umas das gêmeas e como isso impacta na gêmea sobrevivente, gêmea essa que da nos nervos. O final também foi meio que escrito na pressa e não teve aquele plot maneiro que costumamos ver em livros assim.

Yaya 13/01/2023

Reviravolta atrás de Reviravolta
A premissa de mistério desse livro já é muito instigante, mas o enredo é INCRÍVEL. Quando se acha que descobriu algo, o autor traz outra informação pra mostrar que a gente sabe mesmo é de nada.
Os pontos de vista de Sarah e Angus são muito diferentes então, apesar de não explicar no início dos capítulos de quem é qual, e deixam cada vez mais e mais dúvidas. Tem momentos que a gente pode pensar que o livro vai pra um lado mais sobrenatural, mas ele volta a trazer questões psicológicas.
É um mistério atrás do outro, a ponto de não conseguir largar o livro até desvendar o que aconteceu com a gêmea morta e quem foi o verdadeiro responsável por sua morte.

Amanda 07/12/2022

Alice 27/11/2022

Ótimo
Livro ótimo o mistério é do começo ao fim , porém quanta tristeza passa essa família é sofrimento do início ao fim.

Vitoria.Passos 19/10/2022

Gostei, não tava colando muita expectativa no livro, mas no fim eu achei interessante, a história conseguiu prender a minha atenção. A confusão de identidade e o motivo real da morte da gêmea me deixou bem interessada na história, me fazendo querer ler mais e mais, pra descobrir o mistério. Eu esperava algo mais sombrio em relação a morte, como aconteceu de fato e tudo mais, coloquei mais expectativa no final, então me desapontou um pouco as revelações. Mas no geral o livro é bom e prende o leitor.

MarsyCcilia 13/10/2022

Foi de arrepiar.
A ambientação e onde se passa a história, além de todo aquele trauma e drama construído faz esse livro ser muito instigante, até um pouco sobrenatural, em certos pontos, e ainda tem aquela dúvida permanente do que realmente aconteceu naquela noite/madrugada.

Krist_Hyna 05/12/2022minha estante
Eu pegando spoiler porque sou burra ?

JiPaiva 06/12/2022minha estante
? eu sempre dou spoiler não consigo segurar?

Krist_Hyna 06/12/2022minha estante
O pior é que tinha aviso...

JiPaiva 07/12/2022minha estante
???sim eu sempre coloco que tem spoiler pois não sei fazer resenha sem. ?

Clara 25/09/2022

FAVORITADO??
Eu ainda preciso processar tudo que foi esse livro.
É um thriller psicológico que cumpre com seu gênero, mexe com sua cabeça de tal forma que você precisa processa-lo depois. Tirando o nome dos lugares que são bem difíceis, a leitura é fácil. E sua história INTRIGANTE! Eu não esperava o plot no final, confesso que fui pega de surpresa, mas não fiquei surpresa com o final de um dos personagens. O livro cumpre o que promete, recomendo demais!!

Bel 23/09/2022

ainda estou petrificada com aquele final
o livro é maravilhoso,é muito tenso e o final é esplêndido,tudo no final se encaixa e não há pontas soltas,é um suspense ótimo pra quem quer ficar ansioso pra descobrir logo o final e se supreender.