Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Idi 13/10/2021

Eclipse é o meu segundo preferido
Acho que é porque eu me identifico muito com a parte humana e o papel de filha da Bella e o relacionamento dela com o Charlie. Os castigos e os modos dela de deturpar isso é muito legal de se ver, ao mesmo tempo a confusão que ela faz com os sentimentos dela pelo jacob, a certeza que ela tem pelos sentimentos dela pelo Edward, e a batalha contra Victoria, é muito mais emocionante do que a história com o James e com os volturi. Ansiosa para ler amanhecer, li em dois dias e eu realmente amo

valentineee 22/07/2023

Como eu amo!
Ler crepúsculo sem dúvida é a minha terapia! Estou seriamente ligada a essa saga agora. Eu amei Eclipse, a história do Jasper foi muito mais completa que nos filmes, a Bella se preparando para ser vampira... O livro realmente me prendeu, a leitura fluiu e eu me diverti lendo. Agora vem Amanhacer que apesar de ser o livro que eu mais estava animada para ler,porque Amanhacer Parte 1 é o meu filme favorito, tô meio sentimental,não quero terminar essa saga!
Aline221 22/07/2023minha estante
De toda a saga, eclipse tem o meu coração. Ele é simplesmente perfeito! Deu até vontade de relê. ??

thery 27/08/2020

Quando eu só tinha visto os filmes, eclipse era o que eu menos gostava, por causa do sofrimento do Edward numa das cenas finais... Já no livro, pude perceber melhor os sentimentos da Bella, entender sua humanidade e consequentemente a confusão dos seus sentimentos, também pude ver um lado de um Jacob que não era tão inocente quanto eu pensava ser, mas que no fim, compreendeu o que seria o melhor a ser feito.

nana 17/03/2023

Jacob te odeio
Jacob vc é INSUPORTÁVEL minha vontade era que todas as pragas do mundo caíssem na sua vida pq vc merece smt
ToKillAKing 17/03/2023minha estante
Kkkkkkk nossa que resenha mais paz e amor ?

Queilinha 06/01/2022

Eclipse?
Adorei a experiência de leitura desse livro.

Apesar de Sol da Meia-noite continue sendo meu favorito até aqui, eu me encantei e sofri em Eclipse.

Apesar do Jacob ter atitudes que eu não concordo e até desprezo. O sofrimento dele no final do livro me deixou comovida. É claro que eu chorei.

Estou ansiosa para continuar as leituras e finalizar essa Saga. Para finalmente rever os filmes. Decidi que só vou assistir depois que ler todos os livros.

SoSavoia 11/03/2021

Voltei a amar lei ksksk
Nesse livro, vemos os reflexos das atitudes da Bella em relação ao Jacob em "Lua Nova".
Jacob se iludiu (e teve razão para isso, né?!) achando que a Bella se desvincularia de Edward e passaria a amá-lo da mesma forma, o que, como já sabemos, não acontece.

Nesse livro, ele externaliza todos os sentimentos dele, até em sua forma canina. Isso acabou fazendo com que ele tomasse certas atitudes erradas, mas que foram perdoadas pela protagonista mais para frente. Bella e Jacob se amam, mas mais como irmãos, mesmo Jacob querendo mais que isso.

A Bella nesse livro se mostrou mais ligada ainda ao Edward, parece que a cada página da história eles se unem mais.

No geral, a história continua boa e o universo criado pela Stephanie é incrível e sua escrita é simples e fácil de ler.

Denise.Ritti 15/12/2022

Clichê de vampiro e adolescente
O livro é muito bom, mas todo o lance de indecisão da bella chega a encher o saco as vezes . As cenas de lutas foi o que deu uma animada ..ansiosa pela continuação

mands 25/01/2023

É meio irritante pra quem é team edward e odeia o jacob com todas as forças como eu, mas vale a pena ler as cenas daquele cachorro fedido pq o livro é muito bom
fernanquerida 25/01/2023minha estante
CACHORRO FEDIDO, AMEI

Nathan.Seriano 25/01/2023minha estante
Esse é meu favorito de todos os 5

Paty 18/01/2009

Não acredito!!!
Simplismente não acreditei quando li aquela parte do acampamento... não acredito que o Jacob poderia ser tão implicante e chato!!! Morri de raiva... principalmente por Bella ficar nessa indecisão de que gosta de um ou de outro!!! Pelo amor de Deus, ela é do Edward e ponto final. O livro Lua Nova eu li rapido demais, pois fiquei morrendo de dó dela, mais neste livro, eu começava a ler e depois desistia de tanta raiva que fiquei dela!!!hehehe

Enfim, estou lendo o próximo para tentar entender o porque ela fez isso.... espero que ela vire vampira logo e pare de ficar vendo Jacob! =)

Luh Luh 20/01/2009minha estante
Acho que com isso ela mostrou que as pessoas podem amar mais de uma pessoa de uma vez, de formas diferentes... Claro que a Bella é do Edward e tudo mais, mas o Jacob esteve presente no momento em que ela mais precisou e isso acaba criando um sentimento...

Ângela Peres 23/01/2009minha estante
é, eu também fiquei com muita raiva quando ela ficou em duvida se gostava do Jacob também, por que ela não pode simplesmente viver feliz com o Edward e o Jacob deixar ela em paz? Ia ser bem melhor

Lu 24/11/2009minha estante
Concordo com a Luh Luh. Isso ia acabar acontecendo mesmo. Mas acontece que dói saber que ela ama o Jacob tbm. A gente não quer ler sobre o Edward sofrendo. E todo mundo sofre nesse livro. O consolo é que ela o ama beeem menos do que ela ama o Edward. O Jacob pode até ser um caminho natural. Mas o Edward é o destino dela.

Gabi darlin 25/05/2021

Eclipse
Eclipse é o terceiro livro da série de vampiros escrita por Stephenie Meyer, essa obra gira em torno da rivalidade em Jacob e Edward pelo coração de Bella, que será forçada a escolher entre amizade pura e o amor verdadeiro. Além disso, Victoria está de volta, em busca de vingança, e outras ameaças estarão presentes, colocando a vida de Bella em perigo novamente, o que fará com que vampiros e lobisomens criem uma inusitada união, a fim de protegê-la.