Sessenta Noites em Trindade

Sessenta Noites em Trindade Karina Heid

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 06/04/2022

?como é linda minha garotinha ruiva, meu sonho de menino?
Enredo leve, extremamente engraçado e viciante.
Personagens super amorzinhos e divertidos
Destaque pra onde o livro é ambientado. Amo praias e tartarugas então sou um pouco suspeita.
Ótimo pra sair da ressaca.
Karolyne 10/04/2022minha estante
"Enredo leve.."
o histórico anterior: EU NUNCA SENTI TANTO ODIOOOO---
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mari 10/04/2022minha estante
MAKAKAKAKKAKAKAKAKKAJAKAKHWJAKQKAJGEJAKAKAKKAKAKAKA PAROU

fyveer 27/03/2022

Livro divertido, a leitura é fluída e tem uma proposta muito interessante. MAS, algumas coisas eu achei bem desnecessárias para a narrativa, como é o passado da irmã do Erick e a questão da justiça pela morte dela. Também fiquei chateada que no final não teve grandes explicações sobre o relacionamento dele com a Marina.

giglio 27/03/2022

não foi pra mim
nn consegui sentir química entre o casal... sla no começo tava até curtinho mas dps foi ficando meio forçado
achei mt mal jogado o passado do eric pq era uma coisa mt importante na história e só foi jogado lá e dps nn foi mais mencionado
achei engraçado as vzs mas nn consegui curtir ao todo :(

Larissa.Evely 26/03/2022

Como demorei tanto para descobrir a existência desse livro? Não sei.
Eu amei o desenvolvimento dos dois, as amizades, os conflitos, ( apesar de ter deixado muitas pontas soltas que tenho certeza ser para o 2°) a abordagem por temas realmente importantes.
Só estou um pouquinho preocupada com o 2° agora

Bianca 18/03/2022

História boa e divertida, mas esperava mais. Foi bom para passar o tempo e se distrair, mas achei um pouco enrolado em alguns momentos.

julianazidany 15/03/2022

Muito gostosinho
Acredito que desbloqueei um novo gênero favorito, romances com biólogas fodas. Ai, que livro lindo. Por trás de uma mulher inteligente e competente tem um neandertal de estimação. Quero o meu também ?

Jo 06/03/2022

Super divertido, ri demais durante toda a leitura! Livro leve que ajuda a intercalar leituras pesadas.

Fabyola 04/03/2022

Sessenta noites em trindade
Cara, o que dizer desde livro? Fui ler por recomendação do booktok e me surpreendi real. Stella é tão meiga, engraçada, romântica, alegre, queria tanto ser amiga dela, sério. Fora os seus amigos, a Cláudia e o Rafael são tudo, o tanto que eu ri lendo esses dois pqp kkkkkkk e Eric, ah Eric, você é perfeito, entenda (mesmo sendo idiota igual uma porta deixando aquelazinha da Marina te manipular e decidir coisas por vocês dois?) mas fora isso, foi incrível ver a evolução dele durante o livro, os ciúmes, o carinho pela Stella, a dor da perda ? o reencontro, e não vamos esquecer o mais importante kkkkkkkk a virgindade dessa mulher HAHHAHAH no fim tudo se ajeitou, e foi perfeitoooo (mesmo não sendo hot explícito) eu amei a entrega desses dois, o quão apaixonados um pelo outro eles são (to doida pra ler o próximo) é isso, eu amei a escrita e a história.

Flor.Brito 03/03/2022

Levinho
Eu achei uma leitura bem leve e divertida. Mas em vários momentos, principalmente pro final do livro só queria acabar, acho que em muitas situações o casal já poderia ter se desenvolvido, mas não foi e acabou ficando um pouco massivo. Não vejo nenhuma necessidade de um livro 2, por isso isso pretendo ler.
Vale a leitura para quem quer um livro mais leve de romance.

Luci 27/02/2022

Leitura rápida
Assim a leitura me prendeu desde o início, ansiosa para os acontecimentos, deu raiva do Eric em determinados momentos. Leitura boa e fluida.

Nina 24/02/2022

É legal
A escrita é legal, os personagens tem personalidade, tem alguns diferenciais na história tipo o ambiente que se passa. Estava em mente em dar 3,5 ? pois nada muito uau mas a Marina como papel de vilã achei extremamente batido, bem história clichê dos anos 2000. Gostaria que essa parte fosse diferente. Uma romance okay pra passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6