Sessenta Noites em Trindade

Sessenta Noites em Trindade Karina Heid

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@esttrelante 23/02/2022

Visitando Trindade e seu poder místico de autodescoberta...
Mais uma obra da Karina na conta e, mais uma vez, estou encantada. Ler essa história foi muito delicioso. Enredo interessante, gostoso, excitante, fofo, engraçado... Como é de conhecimento geral, a escrita da Karina é impecável, trama bem amarrada e bem desenvolvida. Conexão com a natureza da forma mais explicativa e clara possível. Temas delicados abordados com respeito. Personagens que te prendem, complexos e profundos. Paisagens tão bem descritas que trazem uma imersão poderosa, quase pude sentir o remelexo do navio e a brisa do mar em minha pele.
Eu viajei até Trindade, vi tartarugas, um Capitão gostoso e A-ME-I.
Adorei também os personagens. Os secundários que volta e meia roubam a cena com seu alivio comico e apoio incondicional e o casal protagonista que pega fogo. Stella é alto astral, é jovialidade e impulsividade. Embora vez ou outra tenha tido comportamentos imaturos que tenham me irritado, gostei muito dela. Sua entrega tanto para a profissão quanto para os sentimentos é energizante. Eric é puro mistério e fogo. É dor e perseverança. É se resguardar para não sofrer ou ferir. É ser bom sendo escuridão. É temer e mesmo assim pular no mar revolto. É o Henry Cavill, minha gente. Ele é tudo, porém, não é perfeito. Esse Capitão tem uma falha horrorosa: Ele não sabe conversar. Jesus, que agonia.
As nuances entre os dois foram discrepantes, de um lado a inexperiência e curiosidade, do outro fardo de uma sabedoria tenebrosa e redenção. Gostei de acompanhar como cada um encontrou seu caminho, sua epifania, seu amadurecimento. Houve muita tensão sexual rolando entre eles, mas quando finalmente a sapequice acontece é tão quente. Há momentos fofos também, alguns que mostram uma confidência gostosa na beira da praia. Esses dois juntos... Inusitado e fofo.
Eu não posso deixar de citar Marina. Karina desenvolveu essa personagem perfeitamente bem. Ela alcançou o objetivo, que era me enojar. Sonsa, mimada, volúvel e tóxica. O tipo de pessoa que não deveria ter poder, mas tem e muito. Podendo destruir a vida de quem cruza seu caminho. Com toda a certeza, ela entrou na minha lista :" Antagonistas do Heidverso que eu vou guardar rancor eterno".
Li em uma leitura coletiva no Wattpad, em comemoração aos 6 anos de lançamento. Divertido e emocionante. Eric e Stella me levaram a uma viagem sem volta a um lugar chamado fé no amor. Daqueles que você espera, acredita, luta e supera. Foi meio louco e impulsivo, mas infinitamente divertido.
Com um epílogo daquele, fiquei curiosa para ler o próximo.

Nina 19/02/2022

Esperava mais
O livro é divertido e prende muito no final. Não gostei de algumas falas machistas e que beiram (na minha opinião) a transfobia. Também tem o esteriótipo do melhor amigo gay afeminado que eu não curto.

Jami 13/02/2022

Humm
Então não é que eu não tenha gostado
É que teria coisas que se eu pudesse mudar, eu mudaria
Mas ele é fofo então é o que vale

Thali 10/02/2022

Pra aquecer o coração
que delícia de leitura, devorei em um dia o livro. A Stella me deixou encantada com toda a sua paixão e o Eric a cada página foi ficando mais incrível. Amei e já estou doida pela continuação
Leitora Noturna 13/02/2022minha estante
Vai ter continuação?

Thali 13/02/2022minha estante
ja tem a continuação ?meu capitão? o nome ?

Thata 09/02/2022

Inacreditável
Surreal o mix de sentimentos que tive com esse livro. Ri, chorei, fiquei tensa, feliz. A todo momento imaginei o que poderia acontecer, tentando adivinhar, indo do óbvio até o mais imaginável e errei tudo kkkkk me surpreendeu de formas que eu não esperava, se tem um livro que irei indicar a partir de hoje é esse. Ansiosa pra começar o 2°

Camila.Souza.costa 06/02/2022

Uau
A resenha vai ser curta. Só o que tenho a dizer é que esse livro tira o fôlego de QUALQUER um. Leitura fluida e eletrizante.

Mim 05/02/2022

muito bom
cara que livro incrível!!!
eu amei a história todo o lado intelectual dela, sério foi uma história que fez ficar grudada no livro pra saber oq ia acontecer, super recomendo!!

Iasminx5 04/02/2022

Não gostei muito, achei ele chato na maior parte do livro, tinha momentos bons e engraçados, mas não sei, só não gostei muito mesmo, achei meio arrastado, mas mesmo assim dá vontade de ler a continuação, só não sei quando. Quase chorei de raiva em um momento ainda, oque é bom até kkkkkkkk Gostei muito da tensão sexual da Stella com o Eric, dava vontade de entra no livro e mande eles se pegarem logo, a Claudia é ótima, todo mundo tinha que ter uma chefe/amiga assim, o Rafel é lendário.

Taís.Cristini 04/02/2022

Pensa naquela história gostosinha de ler.?
Muito bom o livro. A história é bem clichêzinha. E envolve militar? com o rosto do Henry cavill??. A maioria dos personagens vejo ele, fazer oq? Não me julguem!?
A história é excelente,se passa no Brasil,fala sobre a Marinha brasileira ,fala sobre a preservação das espécies, especificamente sobre tartarugas, fala sobre a preservação do meio ambiente, cientista, enfim.... Gostei MT.
Aquele romance com uma pitada de comédia que adoroooo... Bem levinho e fluida a leitura.
E adorei a construção desse casal Eric e Stella.

Beatriz 02/02/2022

Gostosa
É una leitura super gostosa, como qlqr livro bom, os personagens precisam de terapia hahahhahaha. Li em um pouco mais de 6 horas. Eric e Stella são adoráveis juntos. Me emocionei com falando sobre a ilha de Trindade, sobre como ele fica mais leve indo pra lá. Recomendaria a leitura com toda certeza

Mah 30/01/2022

Do início ao meio é muito bom e cheio de reviravoltas mas n gosto como a rivalidade feminina é posta pq no final a culpa da bagunça é toda do cara
o final muito emocionante mas falta resolver as questões do homem pq ele se resolve com ele mesmo mas ela nunca sabe dos seus motivos para agir daquela forma

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6