Sessenta Noites em Trindade

Resenhas - Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cia da Leitura 07/11/2018

Maravilhoso
O livro é uma delícia de ler, escrita que te segura e não te larga!??? Adorei a pitada cômica que a autora incorporou na história!!! Foi impossível não cair na risada em alguns momentos com a conversa do trio de amigos!!! Uma história sem enrolação, cheia de humor e emoção!!! Gente, destaque para a Capa desse livro!! Fiquei encantada quando vi!! ???
Com o decorrer conseguimos entender os medos e receios do Erick, mas mesmo assim teve momentos que eu quis dar uns tapas naquele Adônis!!! Não preciso nem dizer que já corri p ler o segundo né? Pois é, em breve resenha de Meu Capitão.

@Livrosdami_ 09/10/2018

Ahhhhh o amor.....
Stella, tem 25 anos, super inteligente, doutora especialista em tartarugas-verdes, independente e linda, mas o que poucos sabem é que ela ainda é virgem, não que isso seja um problema, mas ela não quer mais, ela quer aproveitar a festa que está e perder a virgindade, afinal no dia seguinte ela embarca para uma expedição e só voltará depois de 60 dias.
Ela não quer nada complicado, apenas uma te anda casual.
E é com foco nisso que ela e sua amiga e chefe Cláudia, avaliam cada homem da festa, até que elas veem ele, um cara sério, lindo e aparentemente sozinho num canto.
Com o incentivo de Claudia, Stella que já bebeu todas, parti para cima de sua conquista.
O que ela não imagina é que além de não conseguir o que quer, ela terá a maior surpresa quando descobrir quem é o bonitão.

Eric, tem 32 anos, é lindo, corpo maravilhoso, mas tem algo sombrio nele e claro, não quer saber de romance. Com um passado cheio de sofrimento, Eric é um típico Lobo solitário. Mas ai ele vê a garota ruiva, e isso o faz relembrar momentos felizes em uma época distante, mas ele não pode se envolver, além de embarcar para Trindade no dia seguinte, tem a Marina, que não é sua namorada, mas ela começou agir como. O agravante? Marina é filha de um importante senhor na Marinha.Ahhh esqueci de falar, Eric é Capitão da Marinha (como se não bastasse ser lindo, ainda usa uniforme, podem suspirar amigas e amigos que amam um sarado de uniforme). Com toda a complicação que poderia ter, Eric perde o controle e acaba levando a Garota ruiva (que ele não sabe o nome) para dentro do banheiro, mas depois de vários amassos, ele descobri que a garota é virgem e acaba de afastando e a garota irritada vai embora. É imagina a surpresa no dia seguinte quando dando boas vindas aos companheiros da nova jornada ele encontra a garota ruiva lá e na frente dela está a tal namorada dele, Marina.
E agora, como eles irão reagir a essa novidade? O que Eric vai fazer? E como Stella vai encarar aquele que a rejeitou?
Com muito humor, cenas quentes e um banho de natureza, 60 noites em Trindade foi lido rapidamente de encantou. A história que para muito parece clichê (virgem e playboy), nos dá um show de humor, alegria amizade e romance.
A maneira como os amigos de Stella a incentivam a perder a virgindade é hilária. A própria Stella é cheia de sarcasmos e piadas referente a ela mesma.
Claro que Marina atrapalha a vida da nossa mocinha, mas o grande vilão nesse livro é a falta de diálogo do Eric. Ele por medo de sentir, medo de falar não para Marina ou até mesmo falar verdade para a Stella, acaba deixando o romance com um era minha bem gostosinho e mesmo em momentos de dor e explosão, EU ME ACABEI DE RIR.
Enfim, amei o livro é super indico.
Para quem gosta de romance com humor, ESSE É O LIVRO.

Rebeca Bueno 10/06/2018

Impossível resistir ao capitao
Fora o capitão, a que mais me fascinou na história foi o local onde ela se desenvolve: Trindade. Uma ilha com um rotina completamente fora do meu estilo de vida. A autora tem uma escrita deliciosa que não te deixa largar a história.

Simone.Chelio 05/06/2018

Delicioso!!
Livro leve, picante, divertido, envolvente e muito bem escrito! Estava a procura de livros Hot e estava um pouco decepcionada com algumas autoras brasileiras: textos mal acabados, muitos erros de digitação e ortografia. Este livro caiu em minhas mãos quase por acaso e foi uma descoberta maravilhosa! Fiquei fã da Karina Heid! Já li tudo que lá escreveu e este é um dos meus prediletos! A continuação dele já está no Wattpad! Leiam! Não vão se arrepender!

Carolina 09/02/2018

Sessenta noites em trindade
Se você curte romance, com uma ótima dose de comédia e bem picante, este livro é a pedida certa.
Comecei a ler e só parei 4h depois quando termenei.
Ele conta a história de Stela, uma garota super nerd, afinal com 25 anos ela já é doutora e sua paixão são as tartarugas. Ela trabalha na UFRJ e junto com sua chefe a Cláudia e um aluno, o Rafael e juntos vão viajar no navio da marinha para a ilha de Trindade para pesquisar uma doença que está atacando as tartarugas.
Mas antes, em uma festa um dia anterior a viagem ela decide perder sua virgindade com um desconhecido, só não contava que o lindo gato que ela escolheu é o Capitão do navio. Mas este fato, ela só descobrirá no dia seguinte, é claro.
Embarque nesta aventura você também... Tenho certeza que vc vai curtir muito pois a história é toda fantástica e os personagens são maravilhosos, mesmo quando vc fica com raiva deles.. rsrsrsr.

Maíra 03/04/2017

Amor e mais amor
Eu andava bem decepcionada com os autores nacionais, após ter iniciado uma série hot há algum tempo atrás. Mas, mesmo assim, eu resolvi dar uma chance pra esse exemplar, porque me apaixonei pela capa assim que a vi. Olha, não me decepcionei.

A história gira em torno de uma bióloga e um capitão da Marinha brasileira. A Stella é super tímida, inteligentíssima e está disposta a arriscar tudo para conseguir o que quer, após uma grande desilusão. E é aí que entra o nosso galã tudo de bom, o Eric. Eles se conhecem em uma festa e, após muito incentivo da amiga Cláudia (uma super mulher, engraçadíssima), ela toma a frente e engata em uma conversa pra lá de esquisita com o gato.

Após esse primeiro encontro explosivo, que pensavam ser o último, ela embarca em um navio da Marinha a fim de passar 60 dias na remota ilha de Trindade. E é aí que eles se encontram novamente e, minha gente, como o clima fica tenso. O Eric passa a ser um babaca e a Stella um poço de confusão. Muitos personagens secundários maravilhosos, uma trama envolvente e uma surpresa a cada página.

Foi bem gostoso ver como os personagens vão se conhecendo aos poucos, após muita tensão e uma certa dose de hostilidade, como a resistência do Eric cai por terra em dado momento e como eles vão se apaixonando a cada encontro. Confesso que fiquei com vontade de estapear o Eric MUITAS vezes e afogar a Marina nas águas da ilha, mas no final tudo deu certo. hahaha

Os personagens (todos) são cativantes, engraçados, bem resolvidos e corajosos quando se permitem algo. Sim, a história é relativamente um clichê, mas no final temos um clima de muita tensão que diferencia o livro dos demais. Achei incrível a forma como a autora descreveu todos os pormenores de cada situação, de cada pedacinho da ilha que os personagens iam desbravando e como ela conseguiu colocar em palavras todas as emoções mega conflitantes que rondam o casal.

Achei que algumas pontas ficaram soltas, mas nada que tenha atrapalhado a leitura. Os capítulos são intercalados entre a Stella e o Eric, o que nos dá uma dimensão maior dos fatos. Achei uma leitura bem gostosa, leve e viciante. Não consegui desgrudar os olhos do livro e finalizei ele em dois dias hahaha

Enfim, uma história com uma pitada de drama, romântica, dinâmica e que, com certeza, encantará. Recomendo ;)

Thamy 23/06/2016

Um romance completo.
Stella e Eric são um casal que se completa no sentido figurado e literal.
Um romance com as pitadas de sensualidade na medida certo.

Polle 16/06/2016

Que livro!
Eu estava um pouco decepcionada com algumas autoras brasileiras quando me indicaram esse livro, então confesso que já fui pensando "aaah mais do mesmo"
Mas o livro de certeza não é mais do mesmo!
O clima de tensão entre Stella e Eric, faz você dar gritos do início ao fim do livro "POR FAVOR, COMECEM A SE AGARRAR LOGO" , e Cláudia, aaaah a Cláudia, todos deveriam ter uma amiga/chefe como a Cláudia, que pessoa maravilhosa! E o Rafael! top 10 de melhores pessoas!
Definitivamente um livro para devorar em 1 dia! E para indicar para todas as amig@s.
Hot com muita pitada de humor!
Simplesmente perfeito!

Pequena Resenha 26/04/2016

muito bom!!!!!
Se olhou a capa e achou que era mais um romance que você sofre e torce para que os protagonistas fiquem juntos logo, acertou!!! Mas em meio a história de amor que nasce inesperadamente temos um turbilhão de acontecimentos e personagens tão cativantes e divertidos que você não consegue parar de ler, querendo que esse joguinho de gato e rato em que Eric e Stella se meteram termine logo. E nas palavras da própria escritora, o gato pega o rato e é quente, eita!!!!!
   Karina Heid tem uma escrita muito boa, madura e conseguiu fazer com que a história não ficasse cansativa ou repetitiva ao expor o ponto de vista de Stella e Eric.
   Conclusão: essa história é imperdível.

Leia a resenha completa la no blog Pequena Resenha(pequenaresenha.com.br)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6