Sessenta Noites em Trindade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karla Regina 06/01/2022

Stella & Eric
Amei ?
Apesar de que em alguns momentos queria dar na cabeça do Éric, o cara é muito cabeça dura?mas entendi os motivos dele?e a Stella é doidinha mas é uma fofa. Agora vou ler a continuação.

Karen.L.P 11/11/2021

Nossa... nos pênaltis ein Stella
Uau. Quanta coisa errada aconteceu com a Stella. Altas emoções. Muita adrenalina ler o livro e não querer devorá-lo de tanta ansiedade. Erick, ainda bem que aprendeu a falar né meu filho. Mas entendo, o trauma foi grande mesmo. Imagino a sua dor. Cláudia e Rafael, amigos incríveis. Marina, você é muito chata. Me diverti lendo o livro, indicação de uma amiga querida e quero ler o próximo. Continuar essa aventura.

Claudia. 12/05/2021

Vale boas risadas
Boa leitura.. boas risadas.. varias vezes tive vontade de bater no personagem masculino ... e colocar JUIZO na mocinha... kkkkk

Carolina.Pertille 17/02/2021

É o segundo livro da Karina que leio. Tinha esse no meu Kindle há meses e nunca tomava a iniciativa de ler, até que li "A Última Peça", me apaixonei pela escrita e fui correndo ler "Sessenta dias em Trindade". Encantada desde a primeira página e ansiosa pra saber cada vez mais o que ia acontecer. Que história bem escrita, personagens maravilhosos (menos um deles Kkkk) e aquele gostinho de não querer nunca que acabe. Obrigada pela maravilhosa história, Karina! Ansiosa para os próximos livros que lerei com certeza.

Debora.Souza 22/01/2021

Surpreendente
O livro me surpreendeu muito! Achei que fosse apenas mais uma história de amor, mas o livro trás muitos detalhes também sobre a Ilha da Trintade, o cenário, os perigos, enfim. Faz você conhecer muito mais sobre um pedaço de nosso país que é tão pouco falado. Depois de ler esse livro, fiquei com a sensação de conhecer bem a ilha, mesmo sem ter ido até lá.

Janete Hevea 09/02/2020

É bom,mas não sabia que tinha continuação

Tina 26/04/2019

Não aconteceu
É um romance divertido, tem cenas engraçadas, mas só isso. Não consegui me conectar aos personagens, achei a mocinha muito passiva, muito à mercê do Erik. Ele tratava ela com grosseria ( ? não encoste em mim?) e lá tava a mocinha molhada? O que também me incomodou foi a falta de diálogos e muita descrição. Mas enfim, é questão de gosto mesmo. Vi muitas resenhas positivas aqui.

@minhasviagensliterarias 24/03/2019

Maravilhoso
Não sei nem como começar a descrever esse romance... Ele me prendeu desde a primeira linha que li. Simplesmente perfeito!!! Super ansiosa para ler a continuação e me deliciar, novamente, na história de Stella e Eric.

Lud 15/03/2019

Para tudo! Que livro bom é esse?
Faz tempo que não dava cinco estrelas numa história NA. Bem escrito, envolvente e com um fundo de pano pra lá de maravilhoso!

Além de autora ter uma identidade própria de escrita, algo que com certeza deve estender em seus outros livros dos quais pretendo conferir.
Personagens interessantes, enredo primoroso e a única coisa que eu diria é que poderia ter mais. O final apressou o que nós esperávamos desde o começo, mas tudo bem, isso apenas confirma que ela criou uma história que da um gostinho de quero mais...

Leituras da Juh 01/03/2019

Turbilhão de emoções
Leitura maravilhosa, Eric é espetacular, me causou vários suspiros.
Personagens bem construídos, estória empolgante. A escrita da Karina é bem fluida, minha primeira leitura dela, fiquei bastante impressionada. Ansiosa para ler os próximos livros.

Barbs 21/02/2019

Um amor avassalador!
O livro começa nos apresentando Stella, uma doutora especialista em tartarugas verdes e sua amiga, e também chefe, Claudia. Ambas vão embarcar com a equipe da Marinha por dois meses para uma pesquisa na ilha de Trindade. Na véspera da viagem as amigas resolvem aproveitar uma festa chamada de "pré Cabritada" que é organizada pela equipe da marinha. Claudia então convence Stella a se aventurar, desafiando a arranjar uma aventura de uma noite e perder sua virgindade, sem nomes, sem contatos, viver o agora.

Stella possuía uma vida acomodada, um noivo o qual julgava ser o certo e ainda por cima era virgem. Depois que descobriu uma traição do noivo, Stella decidiu que mudaria esse "status" de virgem, quando Claudia a desafiou juntou toda a coragem e resolveu investir. Eric era o Capitão da expedição à Trindade, e estava na Pré Cabritada mesmo sem estar com muita vontade. Tinha muitas coisas na cabeça e tentava se distrair da maneira que podia. Foi quando viu uma jovem tentando o seduzir, Eric não sabia explicar o que mas algo naquela mulher mexia e muito com ele. Sem pensar muito resolveu entrar no jogo da jovem mesmo sem nem saber o seu nome..

Na manha seguinte, com uma ressaca fora do comum e na embarcação prontos a irem para Trindade Stella descobre o cara que tentou seduzir na noite anterior é ninguém menos do que o Capitão.

Eric fica sem reação quando descobre que a ruiva que mexeu com ele na noite anterior vai passar dois meses na mesma ilha que ele, o capitão então resolve fingir que nada aconteceu. Mas com o passar dos dias fica mais difícil fingir que não sentiu o gosto dos lábios de Stella. (resenha completa no Blog)

site: https://avidadebibliotecaria.blogspot.com/2018/11/sessenta-noites-em-trindade-karina-heid.html

Talita 06/02/2019

" Quem quer que esteja escrevendo esse livro - eu olho para os deuses de humor questionável acima - não tem ideia do que fazer comigo ou talvez me ponham a prova apenas por diversão."

Eu não poderia ter começado a maratona com outro livro senão o da Karina. Mesmo tendo lido apenas dois livros da autora já havia me encantado por ela, e só de olhar para a capa maravilhos de Sessenta Noites em Trindade já sabia que era um livro que eu precisava ler.

É maravilhoso quando você encontra uma autora que escreve para esse gênero literário de forma tão leve e divertida, que se o tempo para leitura me fosse maior durante a semana eu teria temporada em apenas um dia.

Passei um bom momento conhecendo a ilha de Trindade e desejo voltar para ela em breve. Devo dizer que fico cada vez mais apaixonada pelos livros da Karina e mal posso esperar para conhecer uma fantasia escrita por ela.

Lucy 04/01/2019

Apaixonada
Amei cada personagem dessa história que fizeram a diferença no resultado final. Que capitão. A parte da corrida, que mostrou toda a atração que os unia, foi uma das cenas que mais gostei. O Final não explica várias coisas que ficaram para o livro dois, mas terminou satisfatório.

Ponto positivo para detalhes da ilha, e sobre a pesquisa com tartarugas.

Greice Kelly 15/11/2018

Um romance leve, divertido e muito gostoso de ler.
Prestes a embarcar com a equipe da Marinha por 2 meses para uma pesquisa na ilha de Trindade, Stella uma jovem bióloga de 25 anos especialista em tartarugas verdes, que acabou de sair de um relacionamento frustrante, está decidida a perder sua virgindade na noite da pré-cabritada (festa da equipe da Marinha), com a ajuda de Cláudia, sua chefe e amiga, ela está a procura de alguém que assim como ela esteja interessado apenas em uma noite de sexo sem nomes, compromissos ou telefone, sem reencontros.

Eric, um homem lindo e intrigante que não tem interesse em relacionamentos ou compromissos e parece carregar muitas marcas de seu passado não tinha ideia do que fazia naquela festa, até ver ela, a garota ruiva que iria mudar a sua vida e bagunçar o seu mundo.

Em uma noite única, os mundos de Stella e Eric colidiram.
A noite não terminou da forma que Stella queria e um encontro que supostamente não deveria ver a luz do dia acabou se tornando um reencontro mais que embaraçoso, afinal ela não tinha como imaginar e jamais iria esperar que o homem que a fez tremer nas bases e ainda assim lhe deixou mais do que frustrada não seria um desconhecido no dia seguinte e sim o Capitão de sua missão.

Um romance leve e divertido com algumas cenas hot e personagens incríveis.
Adorei a forma como a autora descreveu a ilha, a riqueza de detalhes nos transporta de uma forma que conseguimos nos sentir dentro da história, a personagem principal, a Stella é muito divertida, dei muitas gargalhadas com ela o que compensou e muito o comportamento do Eric, que por não saber como se expressar e ter medo de falar o que sente acabou em muitos momentos parecendo ser o vilão, porém no desenrolar da história vamos entendendo seus medos e sua dificuldade em dialogar.
A autora tem uma escrita leve e viciante, a leitura flui de forma tão gostosa que é impossível parar de ler.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Lendocomamih 08/11/2018

Romace fofo.
Stella é uma mulher forte, independente, nerd é muito divertida. Já Eric é aquele homem com um passado cheio de sofrimento e que não quer se envolver. Com Personagem cativantes e envolventes Sessenta Noites em Trindade é aquele romance que te faz sofrer e torcer pelo casal e ainda te garante ótimas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6