A rebelde do deserto

A rebelde do deserto Alwyn Hamilton

Resenhas - A Rebelde do Deserto

Hell...oa 05/05/2022

????? ?????
Bom, no começo eu não estava muito esperançosa,a capa não me chamou muita atenção, nem sei por que eu começei,mais queria agradecer a essa força invisível por me dar coragem para ler essa maravilha, os personagens me chamaram atenção, o universo do livro me chamou atenção, eu fiquei travada em muitas partes, pois meu raciocínio é lento,mais no final eu consegui entender direitinho, bom, pelo menos metade, acho que vou entender melhor quando terminar a trilogia,mais mesmo assim dei 5 estrelas

???????????

Uma das minhas coisas favoritas no livro foi os personagens, a personalidade deles, achei interesante como a maioria deles estão ligados de alguma forma

Um Conselho leiam,espero que gostem
Bruce.Costa 05/05/2022minha estante
Eu amo esse livro. Já li a sequência e quero ler em breve a 3° parte...

Mony 05/05/2022minha estante
Já estava na minha lista esse livro pq a sinopse me chamou a atenção ?
Agora com seu Feedback e sua resenha estou mais ansiosa ainda pra ler?

Camila 30/04/2023

Eu realmente não sei o que falar sobre esse livro porque no começo eu fiquei muito viciada e li 100 páginas sem nem perceber, porém depois disso foi só ladeira abaixo. A leitura não fluía, ficou chato de ler e a história parecia cansativa.

Eu não sei se fui eu quem desinteressei desse livro, porque já vi muita gente falando super bem dele, mas eu não gostei de ler. Os protagonistas são uns queridos e super fofos, mas escrita e a história começaram a ficar chatas depois do meio. Eu esperava muito, muito mais e acho que esse foi o problema.
Tamara 30/04/2023minha estante
É livro único ou tem continuação?

Giovana 18/12/2022

Viu deixar só minha opinião sobre esse livro...
Maravilhoso, envolvente e surpreendente do início ao fim.
Me apaixonei e tive vontade de socar membros da mesma família.
O deserto já é quente, com uma certa presença então...
Que experiência abençoada akakkakakaka.

Samarah.Rafaelly 12/01/2023minha estante
Tenho crush no Amed ?

Fernanda.Gris 12/01/2023minha estante
Eu também ?

luanssantos 20/01/2022

Amani, o Bandido de Olhos Azuis ?
Livro: A Rebelde do Deserto, vol 1
Autora: Alwyn Hamilton

Amani é uma menina do deserto, crescida na Vila da Poeira, com vários irmãos, um pai machista e uma tia difícil. Resumindo, ela quer ser livre.

Para que isso aconteça, ela decide ir a uma cidade próxima a Vila da Poeira e se inscreve em um torneio de jogos para homens, onde conhece o misterioso forasteiro. Lá ela se identifica como o Bandido de Olhos Azuis, um jovem rapaz de olhos claros, destemido e forte.

Após o torneio, frustrada, Amani volta pra casa e depara com o Forasteiro e descobre que os militares de sua vila estão atrás dele. Após protegê-lo, ela o pergunta quem é, qual seu passado e o que ele faz ali. No entanto, o misterioso rapaz nada diz, fazendo com que nossa protagonista fique interessada.

Devido à certas situações, eles fogem e Amani descobre um grupo rebelde, que conspira para retirar o Sultão do Deserto do poder. Sendo assim, Amani se envolve em diversas trapalhadas, aventuras e situações que exigirão dela toda a sua garra, força física e emocional para vencer os obstáculos que ela enfrentará na sua busca pela liberdade!

Particularmente, gostei muito da fantasia e da magia envolvida nessa história e principalmente do plot twist do final! A escrita é bem envolvente também! ??

Isabela632 31/07/2020

Foi apenas bom, poderia ter sido muito melhor. A história parece que acontece muito rápido e superficial, até mesmo nas partes que tinham alguma grande revelação ou surpresa, não senti tanto o impacto. A história e os personagens são bons e tem de tudo pra ser uma série maravilhosa, mas faltou alguma coisa. Espero que nos próximos livros possa melhorar.

Natalia 22/01/2023

Amani
Foi uma leitura super fluida com uma protagonista cativante
Com certeza não é daqueles livros que a protagonista é uma donzela indefesa
Adorei!!

Yara156 22/08/2022

Amei demais
Gostei muito dessa história, do mundo criado pela autora, dos personagens, da magia do universo, foi bom demais e super recomendo ??

MariCassenote 21/01/2022

Primeira leitura de 2022. Gostei bastante do universo do livro. A leitura tem um ritmo gostoso que faz com que ela seja muito rápida. Os personagens secundários são bastante cativantes. Estou ansiosa pela continuação, acho que a série tem muito potencial.
Park 21/01/2022minha estante
Você indica a leitura? Vi muitos comentários dizendo que se decepcionaram com o livro...

MariCassenote 21/01/2022minha estante
Esse primeiro livro parece bem introdutório, com o objetivo de apresentar o universo e os personagens. Mas acho a leitura bem válida pelas avaliações dos livros seguintes. Parece que a introdução acaba valendo a pena :)

Bianca 26/04/2023

Bandida de olhos azuis..
Amei, de verdade adorei essa leitura, tem uma ótima escrita, tem personagens bem desenvolvidos que te cativa desde o início, a história é muito boa, sempre ficamos com a sensação de querer saber mais, estou ansiosa para o próximo. Super recomendo.

Bea Mitroff 13/12/2020

Reclamei, reclamei, mas no fim gostei bastante
Bastante coisa me incomodou e no início tive a falsa sensação de coisas acontecendo, quando ficou bom (lá do meio pro final) eu amei e terminei rapidinho.

May 01/02/2022

Resenha A rebelde do deserto
Nunca tinha reparado o quanto a expressão ?Não julgue um livro pela capa? fazia sentido até ler este livro.

Não comecei a história com uma visão de que seria ruim, mas com uma imagem mais infantilizada. Porém? este livro não era nada do que eu tinha imaginado.

Que história maravilhosa e que leitura gostosa. Simplesmente não sei muito bem como expressar minha experiência com este livro. Eu já estava amando no primeiro capítulo.

Amani é incrível, maravilhosa e forte. Jin é apaixonante e este livro é simplesmente Wonderful! ??

Larissa 17/10/2022

Uma rebelde no deserto
O que falar da bandidas dos olhos azuis uma menina que sofreu muito por não ter a sua mãe e pelo seu tio nojento, mas sua vida muda quando conhecer o nosso maravilhoso Jin. E aí adiante o deserto fica pequena para amani e suas histórias, seres mágicos. Eu amei conhecer mais sobre esse universo. Super indico essa leitura.

Mari703 15/10/2021

A rebelde do Deserto
Esse livro é muuuito bom
?O mundo tem inspiração em cidades árabes e em toda a cultura e riqueza dessas cidades
?Ele fala sobre mitologia, sobre as lendas envolvendo os primeiros seres da humanidade, o nascimento dos demdji (filhos de humanos com djinnis) e o quanto isso importa para a história
? É um universo inspirado na cultura árabe, tem muita crítica social, principalmente sobre o papel feminino na sociedade. E lutar pelos seus direitos em um mundo que só sabe silenciá-las.
?E uma protagonista que cresce e que ganha muita força. (Amani casa comigo ?)
?Tem romance mas são migalhas KAKKAK mas eu amei muito??

?LEIAM?
Ana 15/10/2021minha estante