No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Géssica 26/10/2021

Colin & Maria
Nem preciso dizer que Nicholas Sparks tem todo meu coraçao ne?!amo os livros dele e com esse nao podia ser diferente....
Quem poderia imaginar que Maria e Colin duas pessoas tao diferentes,com vidas tao diferentes poderiam se apaixonar e completar um ao outro e principalmente estar juntos nos momentos mais dificeis.....amei a leitura,me surpreendeu demais e valeu muito a pena cada segundo de leitura ????????

Priscila.Rodrigues 08/11/2021

Muito bom!
Eu sinceramente amo os livros do autor num geral, então sou suspeita a falar. Mas, a mistura de romance com suspense/investigação me conquistou ainda mais. Muito envolvente e te faz ter muita empatia pelo personagem Colin. Recomendo!

Naty 10/11/2021

Ameiii
Nicolas sparkes tem razão em dizer que são os melhores personagens.
Colin e Maria são totalmente diferentes, mas ,cria um amor incrível entre os dois, ele cuida dela em um nivel, é uma coisa inexplicável, isso torna o livro e os personagens incríveis. É um livro que vc nunca que parar de ler..

Olívia 30/11/2021

No seu Olhar
A história contém um mistério, onde a personagem, Maria Sanchez, enfrenta um trauma antigo que a fez voltar para a sua cidade natal, enquanto embarca em um romance com o - nem tão bom em socialização - Colin Hancock, que também contém uma bagagem de erros consigo.

Acredite, ou não, este livro não segue a receita de bolo de Nicholas Sparks (talvez um pouco, mas não tudo). O romance entre Colin e Maria, juntamente com o grupo de personagens como, por exemplos, amigos e família, tem muito a mostrar e desenvolver, especialmente quando os dois são tão diferentes, mas o relacionamento é capaz de trazer flores ao coração dos leitores. Entretanto, ao longo do livro, um mistério que havia começado de um jeito bom, acabou sendo previsível.

"- A noite está estupenda, não acha? - perguntou ela.
- Maravilhosa - respondeu ele, mas estava falando dela."

" - Já não conversemos sobre isso? Responder "certo" quando as pessoa falam com você? É um hábito que precisa parar. É muito pouco atraente.
- Certo.
- Pois é. - Ela suspirou. - Um dia você vai entender a sabedoria das minhas palavras.
[...] - Deixe-me adivinhar. Você está pegando no pé dele para saber sobre o encontro? - perguntou à noiva.
- Eu não estava fazedo isso - bufou Lily. - As damas não "pegam no pé". Simplesmente indaguei como ele achava que foi o encontro. Ainda que a princípio o Colin, coitadinho, quase tenha me feito dormir, acho que nosso amigo aqui está apaixonado.
Evan gargalhou.
- Colin? Apaixonado? Essas duas coisas não combinam.
- Colin, poderia informar ao meu noivo a verdade dessa questão?
Colin virou um polegar para ela.
- Ela acha que estou apaixonado.
- Como eu disse. - observou Lily, parecendo satisfeita."

Zilaine.Abreu 04/12/2021

Nicholas Sparks não decepciona
É um livro que me prendeu do início ao fim. Não é um romance clichê, pois tem muita emoção, muito nervoso, um suspense. Eu não esperava por esse final.

Jé Andrade 15/12/2021

Nicholas Sparks nunca decepciona, essa é a verdade!
Esse livro é muito para nos mostrar que segundas chances existem, que as pessoas podem sim mudar o seu jeito de ser, se arrepender dos seus erros, e que acima de tudo, não devemos julgar um livro pela capa!
Eu estou simplesmente apaixonada, por todos os personagens, e impressionada em como o Nicholas consegue fazer uma escrita leve, rica em detalhes, que te prenda do início ao fim!
Colin é encantador, apesar de ser difícil de lidar com seu jeito, Maria é extremamente determinada e apesar de demonstrar insegurança ela é totalmente segura de si!

Pati 27/12/2021

Surpreendente
Nicholas Sparks surpreende com este livro, diferente de qualquer outro que já li do autor,mas tão maravilhoso quanto os outros todos!

Erica 30/12/2021

No seu olhar
"Lutar não tinha a ver somente com habilidade, mas também com confiança e controle. Esperar o momento certo e depois aproveitá-lo."

Eu já imaginava que gostaria desse livro, porque ele traz vários elementos que geralmente me agradam, mas ele me surpreendeu muito mais do que eu esperava.

A história traz um misto de romance e suspense que deixa todos os acontecimentos muito mais interessantes, surpreendentes e emocionantes.

"Nem todo mundo precisa ou quer saber por que você se sente de um determinado jeito sobre algo. É melhor que algumas coisas sejam deixadas subentendidas."

Amanda 02/01/2022

amo mt mt mt
o livro que me fez pegar gosto pela leitura, serei sempre eternamente grata a Nicholas Sparks!!!

Esse livro é completamente perfeito, li em uma tarde. Prende do início ao fim, sem dúvidas....

Milena.Daleffe 06/01/2022

Incrível
Sensacional, não tenho palavras pra descrever a história, vai te fazer rir, se arrepiar, chorar e acima de tudo, amar

Emilly 07/01/2022

Que livro!
Me sinto ainda sem fôlego depois de terminar o livro.
Apesar de um romance um tanto clichê entre um cara que só fazia coisas erradas, e uma mulher correta. A história te prende muito quando começa a desenrolar a as investigações.
Nicholas sempre se supera!

Eduarda.Fonseca 11/01/2022

No seu olhar
Nunca escrevi nenhuma resenha, mas a partir desse livro resolvi começar, não só pra registrar o quanto gostei do livro, mas também pra fazer com que mais pessoas o leiam.

Esse livro me ganhou assim que bati os olhos na sua sinopse. Quando comecei a ler, me prendeu desde a primeira página, fiquei totalmente envolvida na história assim de primeira.

Tem um começo um pouco confuso, te faz se fazer muitas perguntas, tem uma história bem gostosa de se ler e não é um livro casual de romance, embora boa parte do livro se concentre nessa parte.

Para mim, a parte mais legal foi quando o suspense começou, o que me gerou MUITAS perguntas e muitas reviravoltas na história, com um final nada previsível.

É um livro fácil de ler e fácil de se prender.
Super indico, gostei bastante dessa leitura e pretendo ler outros livros do Nicholas Sparks.

Edy 19/01/2022

Um livro fácil de ler, pois possui uma escrita simples. A história é bastante envolvente, nos levando a ter a sede de saber o desfecho o mais rápido possível. Uma leitura encantadora.