No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

annykkjkkj 22/01/2022

eles são de mundos diferentes...
o começo é um pouco confuso,mas dps vc vai entendendo a história.
Maria é Colin são de mundos totalmente diferentes.O pneu de Maria fura na estrada e Colin aparece para ajudá-la e assim começa a história deles.Colin faz de tudo por Maria,faz de tudo para ajudá-la e salvá-la.
Eles passam por momentos difíceis,mas no final "vivem felizes para sempre"
O livro é bom,a história é incrível,os personagens perfeitos,mas a escrita me incomoda mt,o autor é muito detalista.Isso deixa a história longa de mais e um pouco chata em alguns pontos,mas fora isso a história é incrível.

Jade 26/01/2022

Nicholas Sparks infelizmente não é pra mim
História muito morna, me forcei a terminar. Adoro as adaptações dos liros de Nicholas Sparks, não sei o que acontece com a leitura, talvez haja muita enrolação, coisas que são cortadas nos filmes. Só consegui terminar porque achei um audiobook e ouvi em 3x.

Posso estar sendo muito agressiva na nota, mas sinto que ainda consigo gostar de livros com notas de 2 a 3 estrelas e estou tentando ser mais honesta comigo e meus sentimentos em relação às minhas leituras.

Não acho que voltarei a ler algum livro do autor.

Rafaela Rezende 01/02/2022

Então
Quando fala de Nicholas Sparks eu sou sempre muito suspeita em falar, mas sobre esse livro, eu tenho que dizer que me dividiu opiniões, em alguns momentos gostei, outros não, e é isso?

Malu_moreira 04/02/2022

Confesso que me surpreendi bastante com esse livro, pensei que ia ser só mais um romance do nicholas sparks, mas o final foi surpresa atrás de surpresa. O livro te prende de um jeito que eu nem sei explicar.

Bel 06/02/2022

Gostei
Gostei muito da história e dos personagens, a história tbm se mostrou muito envolvente me levando a fazer farias teorias malucas duranta a leitura.

AnaLu 08/02/2022

Maravilhoso
No começo achei meio chato, mas depois me surpreendeu muito, é em histórias assim que a gente percebe que é possível sim se envolver com alguém bem diferente de você.
A leitura prende que você nem vê a hora passar. E que final foi esse, não esperava, ainda mais sabendo o que o autor gosta de fazer com os personagens

Katie 11/02/2022

Já tinha lido esse livro há uns anos atrás em inglês e lembrava bem pouco da história. É um livro bem diferente dos outros do autor, esse tem um lado mais policial e é emocionante.

Nai 13/02/2022

Surpreendente
No início, parece que a história vai demorar a desenrolar, mas quando as peças começam a se encaixar, é quase impossível largar.
Diferente de outros livros do autor, esse tem uma pegada mais de suspense, lembrando romances policiais.
Positivamente surpreendida. Adorei ?

Thalita 27/02/2022

Adoro o Nicholas Sparks e gostei muito do livro, só acho que alguns fatos da narrativa podiam ser explorados melhor, de modo que o livro não parecesse repartido 50% romance e 50% trilha policial. Parecia que eu tinha fechado um livro e na metade aberto outro.

Jaque Jaque :) 20/03/2022

No Seu Olhar
"Às vezes a gente precisa... modificar um pouco a verdade para se relacionar com as pessoas."

Confesso que demorei parar ler o livro porque estava odiando! O início para mim foi chato, parado e pensei em desistir (só não desisti por conta das cenas fofas e a fé que iria melhorar). A escrita também não ajudava, por mais que já tenha ouvido falar que a escrita do autor é muito boa, não foi assim comigo.
Os persoangens são bem mamão com açúcar, temos a mocinha certinha e o galã rebelde, mas gostei da interação deles.
Esperava um suspense, mas chegou momentos que já estava desacreditando que algo iria acontecer, e aconteceu, mas bem no final do livro. Falando em final, esse sim foi algo que gostei, achei ele emocionante, mas somente isso.

Paula1735 06/04/2022

Maria é uma advogada bem sucedida. Colin é um jovem que foi sempre abandonado pela maioria das pessoas que conhece. E depois de sua mudança de cidade consegui uma segunda chance da vida. Maria é Colin vão se esbarrar por acaso e apesar de não terem afinidade e serem de mundos diferentes. Vão se envolver e também terão que lutar por este sentimento.

Clau @meuescapeliterario 08/04/2022

Surpresa agradável
Mais um livro finalizado de Nicholas Sparks. Lembro de ter comprado o livro no lançamento, mas nunca parei para ler, até que fiz minha meta de reler todos os livros do autor e chegar até os últimos lançamentos. Iniciei a leitura sem saber nada do livro e fui surpreendida positivamente com a personagem Maria, filha de imigrantes mexicanos que retorna à cidade de Wilmington após um traumático término.
Também me surpreendeu o autor colocar um personagem principal masculino tão diferente de seus personagens anteriores. Colin tem um passado violento e repleto de cicatrizes, cometeu sua parcela de erros e pretende viver um dia de cada vez. São dois personagens muito falhos, porém muito reais. São um casal que aparentemente não tem nada em comum, mas o amor encontra maneiras engraçadas de nos lembrarmos que o interior de cada um é muito mais valioso do que o exterior.

Outro ponto que me surpreendeu positivamente foi a mescla de romance com suspense, afinal há uma perseguição à personagem principal e o autor descreve todos os receios e medos de Maria e daqueles à sua volta de maneira incrível e verdadeira.
Gostei bastante que o autor tentou diversificar tanto a origem quanto a personalidade do casal, mas o livro não chegou a entrar para o rol dos favoritos do Sparks, pois venho me sentindo incomodada com algumas características que são bastante similares entre seus personagens. Ainda, senti que o autor demorou bastante para encerrar o arco da perseguição e quando o fez, tudo ocorreu de maneira bastante rápida e corrida.

Ale Lima 13/04/2022

Cadê?
Esse livro começou bem maaaasss, para quem esperava um romance, o livro se tornou um thriller, ou melhor, não acertou ser nenhum nem outro, o que me causou bastante desinteresse durante a leitura.