No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Ny 23/04/2022

"Acho que você se preocupa demais com o modo como é vista pelas outras pessoas, mas para mim isso é um erro. No fim das contas, a única pessoa a quem você pode agradar de verdade é você mesma. O que as outras pessoas sentem é coisa delas." e foi nessa frase q fiquei apaixonada pelo Colin

Mandis 27/05/2022

Li esse livro logo que lançou, e lembro que foi o primeiro livro dele que li que tinha o suspense aliado ao romance e eu amei a experiência. Quero reler essa história em algum momento, me lembro dos personagens principais Maria e Colin... Nicholas se superou nessa história.

Julia5048 30/05/2022

Tinha que ser Nicolas Sparks
Um livro marcante eu diria. Com um ótimo desenvolvimento dos personagens e a incrível mesclagem do romance junto ao suspence.
Somos inseridos na vida de Maria e Colin, que acidentalmente se conheceram quando o carro de Maria quebrou no meio da pista e não havia ninguém para quem chamar , até que surge Colin e ambos tiveram seus julgamentos referentes ao outro. Realmente um "não julgue o livro pela capa" da vida.
As obras de Sparks sempre tentam além de explorar o romance entre os personagens, tentam também trabalhar os conflitos de seus personagens , o que evidentemente torna cada livro dele único. Não foi diferente desse, esse acabou se tornando um dos meus favoritos.

Letícia 17/06/2022

Nunca tinha lido Nicholas Sparks, só conhecia pela fama mesmo, acho que a grande maioria dos leitores conhece esse nome. Comecei com o pé atrás, certa de que não ía gostar e eu adorei essa primeira experiência, a história é fantástica e me prendeu bastante, comecei a ler esperando apenas o romance mas tem aventura, suspense e mistério, uma combinação perfeita e eu simplesmente amei.

B.L.B. 15/07/2022

No início eu n gostei, o livro saia da minha zona de conforto, mesmo assim eu tentei ler ate o final e consegui, ele da metade pra la me conquistou e acabou sendo uma história que ficou na minha mente ate hoje. O livro tem suspense,romance,amizade,Drama ele é muito interessante e me fez abrir um espaço na minha estante pro Nicholas Sparks.

Francielle 27/07/2022

Não é um romance
Jurava que seria mais um romance do Nicholas Sparks, mas do nada me peguei no meio de um suspense e perseguição policial? não é muito meu estilo, mas até que gostei da história..

A única coisa que senti falta foi de entrar em contato com algum personagem. Talvez pelo fato de ter muita coisa acontecendo, você não consegue se apagar a nenhum personagem?

E a Lily é muito chata? sai fora! Kkkk

Alessandra 31/07/2022

Tio Nick mais uma vez me surpreendeu. Ao contrário do que imaginei esse livro trouxe uma temática diferente. Um certo suspense misturado com ação e claro muito romance. O amor de fato vai além das aparências.

Mariana 31/10/2022

No seu olhar
Tinha tempo que não lia um livro do Nicolas Sparks e esse me prendeu assim como os primeiros que li dele.
História bem legal!

Nicole762 10/11/2022

sparks entregando tudo (quando não entregou?) nesse romance com uma pitada de suspense que te prende e te faz devorar as páginas em busca de respostas, com um casal real cheios de problemas mas que te faz apaixonar por eles já no primeiro encontro e com uma protagonista que, particularmente, me marcou muito com sua busca para encontrar a felicidade, a satisfação pessoal e orgulhar a família. em fim, mais um sparks pra conta ? recomendo muito!

Foxy-chan 19/11/2022

Uma mega montanha-russa
É basicamente indescritível a sensações que eu senti lendo esse livro, realmente é uma montanha-russa.

Se você tiver problema de ansiedade, cardíacos ou ambos, por favor tome cuidado.

PS: Eu quase fui pro hospital ??

Ranielle Cristina 01/12/2022

"O amor enxerga além das aparências."

Nesse livro, Nicholas Sparks aposta em um casal mais maduro e insere em suas páginas um misto de suspense e mistério.
O desenvolver da trama é um pouco lento, mas o final, pura adrenalina. Tá doido.
Vale a pena a leitura.

"Apaixornar-se é um pouco apavorante e bastava para deixar todo mundo meio nervoso no início."

" Você pode fazer o que quiser. No fim das contas, todos levamos a vida que escolhemos."

??

Ana 21/12/2022

Uma montanha russa
Esse livro faz a gente sentir mil coisas. Tem romance, tem suspense, tem crime, tem investigação, tem tudo! Maravilhoso. Não dá vontade de largar.