Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

gi_souzah 03/06/2023

Amei esse livro. A forma como foi escrito passa pro leito todas as emoções dos personagens principais.
Amei que nesse livro o Graeme entendeu desde sempre que a Eveline não tinha culpa de nada e sempre mostrou que ela seria muito bem cuidada e tratada. O ligação quase instantânea que ambos tiveram é fofa e a relação deles é leve e agradável.

Bianca 30/05/2023

"Não queria imaginar viver sem ela"
Depois de uns 3 meses sem conseguir ler nada finalmente sai da ressaca literária ?
Essa história é muito fofa, gosto muito dos personagens e o casal é um amor ??

@Umpouquinhodemim 24/05/2023

Ótimo
Que livro mais lindo, foi um mix de sentimentos, me apaixonei por alguns personagens, odiei outros, mas o fim me fez chorar. Quem não leu, leia por favor e se deixe apaixonar por está estória.

Lariza 23/05/2023

Uma pena...
... que o livro tinha tudo pra dar certo, mas da metade pro final, a história começou a ir pra um lado sem pé nem cabeça, com ações que ocorrem sem muito embasamento e justificativas fortes.

Onil 19/05/2023

Portal pra outra dimensão.
Eu nunca tinha lido livro de época medieval e foi bem difícil me situar, mas valeu a pena. É um livro adorável. Casal tem química, existe lição de moral, tem redenção, tem desenvolvimento. Ai tudo

Vivi 16/05/2023

O início foi muito bom e envolvente, mas do meio ao final a história ficou beem arrastada. Mas no geral é livro legalzinho pra passar o tempo.

Brun4 11/05/2023

O melhor livro de romance de época que li até então
Durante a leitura senti muitas vezes como se a história pudesse ser contada por meio de um mangá. O casal protagonista é formado por uma mocinha doce, gentil, determinada e, às vezes, ingênua. O mocinho é um líder de clã responsável, amoroso, gentil e forte. Ambos são os tópicos personagens em que é até difícil encontrar defeitos, mas funcionam para a história que a autora quer contar.

No livro vamos encontrar mais do que "só" um romance, mas um processo de se sentir aceita e segura por parte da protagonista, que vai tentar fazer de um clã inimigo seu novo lar.

Acho que super vale a leitura para aqueles que buscam um romance de época em um contexto um pouco diferente da maioria.

aleilamariana 04/05/2023

Tenho um apego emocional com o gênero. Me entretém, mas já li tantos. Raramente me surpreendem. Gostei deste. Só isso!

Gabi 01/05/2023

Simplesmente perfeito. Eveline é uma menina doce e consegue vencer tudo com seu amor e encontra a felicidade

Monica.Siervi 26/04/2023

Que lindo casal
Esse livro foi uma grata surpresa, já tinha visto muitas coisas boas sobre ele, mas quando li conseguiu superar. Lindo, delicado e encantador... um livro fácil de ler e de se apaixonar pelo o casal e toda família. EU AMEEEI

lleBooks 22/04/2023

Guerreiros escocêses tem um charme
Conheci esse livro através do tiktok com as recomendações de leituras. É um daqueles que você não consegue parar de ler.

Leve e romântico, conhecemos a história de Graemer um guerreiro com a sensibilidade de enxergar a ternura da Eveline, a sua esposa que pode parecer frágil, mas se mostrou ser muito corajosa e leal a quem ama e forma como ela teve que lidar com tudo a sua volta por causa da perca da audição.

É um ótimo livro para se ler quando você quiser um romance sem reviravoltas mirabolantes e fora do contexto, sendo maravilhoso e agradável tanto na escrita como o enredo.

A maneira como eles vão se apaixonando e desenvolvendo confiança um no outro é linda de se ler.