Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

@heloizz_13 11/02/2023

?? Eu te amo, Eveline ? ele sussurrou, mesmo sabendo que ela não podia ouvi-lo. ? De algum jeito, vou fazê-la me ouvir e saberá que eu te amo tão profundamente quanto é possível para um homem amar uma mulher.?

E ele provou.

Joice 18/02/2023

Encantador
Todo o livro é carregado de um carga emocional encima da surdez pra protagonista, e vc entende o pq no agradecimento da autora, onde descobrimos que seu marido sofre da mesma condição da mocinha.
simplesmente lindo.

Larissa2313 29/01/2023

Nn me lembro de já ter lido um romance de época mas amei de mais esse livro e to vendo q já entrei em um esquema de pirâmide da autora kkkkkkkkkkk

Taís 23/11/2021

Encantador
O romance é diferente de tudo que já li, mas ele é encantador, a mocinha é uma mulher forte e cresce em cada capítulo. Vale muito a leitura, não tem como não se apaixonar pelo casal...

Thayne. 15/04/2022

Desconsiderem o título e dêem uma chance a esse livro!
Embora eu tenha pensando mil vezes em não ler esse livro por causa do título, felizmente dei uma chance a ele.

E nossa, que surpresa boa!
Esse livro é o que se espera dele pela sinopse, um clichê bem típico de romance de época que acaba por deixar seu coração quentinho no decorrer das páginas.

Além disso, é bem emocionante também e trás representatividade.

Confesso que queria saber mais a respeito dos clãs e as histórias por trás das guerras que são brevemente comentadas, isso traria ainda mais brilho à obra.

Deixou um gostinho de quero mais.

Geovanna 23/04/2024

Apaixonada
Eu não dava nada por esse livro com essa capa feia e o título tosco, me surpreendeu fiquei completamente apaixonada eveline e graeme ganharam meu coração. Eu devorei, li em 2 dias mas se n fosse a faculdade eu com certeza teria lido mais rápido ainda.
Senti falta de um epílogo poxa foi tão bom que queria ver mais ;(

Rafaela 26/05/2020

Superou minhas expectativas
Fiquei com receio desse livro pela personagem principal ser surda, pensando que ela poderia não conseguir se comunicar e deixar o livro bem cansativo.
Esse livro foi realmente além do que esperava, poderia ter mais desenvolvimento no casal principal, achei que eles se apaixonaram rápido demais e deixaram completamente suas diferenças de lado muito facilmente, mas isso não fez tanta diferença assim.
Gostei bastante do livro, uma leitura leve e nem um pouco arrastada. A personagem principal é forte, determinada e corajosa o que deixa tudo mais interessante.

Kamily.Hellen 29/04/2022

Através de uma narrativa fluida, envolvente e agradável, Maya traz a história de duas pessoas unidas por matrimônio e que poderiam fazer de tudo para viverem em pé de guerra, sendo inimigos até o momento de suas mortes. Mas contrariando o desejo de terceiros, eles resolveram fazer de tudo para dar certo.
Eveline é uma das mocinhas mais fortes e determinadas que já vi,ela passou por muitas coisas e por mais que pensasse em desistir, o coração falava mais alto e sempre acabava voltando para Graeme.
E por falar nele... Que homem!! Ele se indispos com seus irmãos, o próprio povo e até mesmo com a sua convicta vingança contra o clã Armstrong pelo bem estar e felicidade de sua esposa.Ambos sempre foram verdadeiros com suas angústias e sentimentos, e deram um show de comprometimento, empatia e maturidade dentro de um relacionamento.
Tudo que eu procurava encontrei nessa trama, e nunca me senti tão completa lendo um livro. E se torna mais especial quando descobrimos que a condição da nossa mocinha é inspirada no marido da autora. Tem romance, flertes, hots, reviravoltas, momentos angustiantes, cenas de te deixarem de coração quentinho e um enredo impossível de largar e que ao mesmo tempo não quer que chegue ao fim.
Lalis17 15/05/2022minha estante
Vou querer ler.

Kamily.Hellen 15/05/2022minha estante
Leia é muito bom!

Dayane.Persil 08/06/2020

Um romance pra deixar o coração quentinho
Me apaixonei por esse livro, simplesmente amei a história e o desenvolvimento dos personagens.

Esse livro tem uma receita perfeita e não me decepcionou. Tem personagens carismáticos, uma história bem construída e mostra que a vingança e o ódio só destroem e que o amor consegue superar qualquer obstáculo.

Leticia 12/06/2020

Primeiro livro que li da autora e me surpreendi! Amei a leitura

Larissa 23/07/2022

Highlander maravilhoso porém não se compara ao Jamie Fraser !!
''Seduzida por um guerreiro escocês" foi o primeiro livro sobre highlander´s que li, mesmo tendo dois baixados no K.U, li esse e posso dizer que não me arrependi.

Há representatividade já que a protagonista é surda e o livro mostra todo os percalços que ela passa para ser compreendida.

O romance é bem fofinho, e o Mocinho é um excelente marido.

Foi uma leitura leve, gostosinha para matar o tempo.

Isabelly 17/07/2020

Uma mocinha sensível e forte
O Clã dos Montgomery e o clã dos Armstrong são conhecidos por ser poderosos e ser grandes rivais. Em uma Escócia que estava se caminhando para paz essa animosidade preocupava o rei, e esse teve a ideia de unir esses dois clãs em uma aliança por casamento entre a jovem Eveline Amstrong e o Laird Graeme Montgomery.

Eveline é uma mocinha sensível e forte, possui um segredo que gostei bastante de conhecer, acho que foi a primeira personagem que acompanhei com essa deficiência, e achei interessante.
O começo achei lento, mas ao mesmo tempo foi importante para conhecer o amor da família Armstrong e o carinho que sentem por Eveline, e também de nos mostrar a grande rivalidade entre os clãs.
Foi muito bonito ver o carinho e o cuidado de Graeme com Eveline, e com o passar do tempo o amor surgindo.
É uma leitura fofa e prazerosa, gostei muito.